Ir para conteúdo

Novos Suplementos Da Universal, Marketing?

Lukiinhasv

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, comprei o Natural sterol complex e o GH max da Universal, são apenas Marketng? e se forem, eles podem prejudicar minha saúde? tenho 18 anos, esse GH pesquisei e a resposta é não, agora esse Natural sterol... me deixa muitas dúvidas, o que vocês acham? tenho 18 anos e 5 meses de treino, comecei com 25 quente e por enquando to com 32 frio, abraços e vlw!

• Supermoderador
Postado

Esses dois com certeza são marketing apenas. Não vão prejudicar tua saude, mas dependendo do que vc procura neles vc não vai achar (ganhos de massa muscular, etc)>

GH só da resultado significativo se for injetavel (literalmente o hormonio injetado), suplemento no caso não tem como forçar um aumento de produção ao ponto de ter ganhos.

Sterol pode até ter alguma utilidade (se é que realmente funciona) no caso de pessoas com testo baixa, mas com 18 anos dificilmente é o caso

Postado

tem até geleia real no suplemento ahuuahuha

eu nao boto fé, acho que é tudo marketing, se liga no que ele promete

Benefícios:

Aumenta a massa muscular.

Ganhos de força.

Ganhos de definição muscular.

Aumenta a disposição para malhar.

Ganho de resistência.

Melhora a recuperação muscular

Substituto natural de anabolizantes.

Seguro e sem efeitos colaterais

imagina voce tomar e ter todos esses efeitos? nao seria perfeito?

Postado

Comprei um combo e nesse combo esses 2 tb estão, não perdi muito dinheiro pq comprei de fora, estou curioso.. sendo q não vão afetar minha saúde, vou fazer o teste, galera sempre fazia um exagero nesse sterol em relação a conseguencias, mas falavam sem ter muita informação, por isso estou aqui, vlw galera!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...