Postado 17/08/2012 às 13:52 08/17, 2012 Ae galera, comprei o Natural sterol complex e o GH max da Universal, são apenas Marketng? e se forem, eles podem prejudicar minha saúde? tenho 18 anos, esse GH pesquisei e a resposta é não, agora esse Natural sterol... me deixa muitas dúvidas, o que vocês acham? tenho 18 anos e 5 meses de treino, comecei com 25 quente e por enquando to com 32 frio, abraços e vlw!
Postado 17/08/2012 às 13:59 08/17, 2012 Supermoderador Esses dois com certeza são marketing apenas. Não vão prejudicar tua saude, mas dependendo do que vc procura neles vc não vai achar (ganhos de massa muscular, etc)> GH só da resultado significativo se for injetavel (literalmente o hormonio injetado), suplemento no caso não tem como forçar um aumento de produção ao ponto de ter ganhos. Sterol pode até ter alguma utilidade (se é que realmente funciona) no caso de pessoas com testo baixa, mas com 18 anos dificilmente é o caso
Postado 17/08/2012 às 14:00 08/17, 2012 tem até geleia real no suplemento ahuuahuha eu nao boto fé, acho que é tudo marketing, se liga no que ele promete Benefícios: Aumenta a massa muscular. Ganhos de força. Ganhos de definição muscular. Aumenta a disposição para malhar. Ganho de resistência. Melhora a recuperação muscular Substituto natural de anabolizantes. Seguro e sem efeitos colaterais imagina voce tomar e ter todos esses efeitos? nao seria perfeito?
Postado 18/08/2012 às 00:28 08/18, 2012 Autor Comprei um combo e nesse combo esses 2 tb estão, não perdi muito dinheiro pq comprei de fora, estou curioso.. sendo q não vão afetar minha saúde, vou fazer o teste, galera sempre fazia um exagero nesse sterol em relação a conseguencias, mas falavam sem ter muita informação, por isso estou aqui, vlw galera!
Crie uma conta ou entre para comentar