Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina X Caseina


marombaa

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Dei uma lida bem por cima e nao parece valer a pena nao. Tem varios tipos de proteina, mas eh proteina. Se voce quer uma proteina de lenta absorcao, caseina e albumina estao ai e fazem isso muito bem. Fora isso, basta ter uma boa quantidade de proteina durante o dia e tudo bem.

Apenas vi bastante comentario sobre ele ser bem saboroso... isso deixa com vontade. Mas albumina cumpre o papel sem problemas, e pelo menos a que eu tomava era bem saborosa... nao sei porque o pessoal reclama tanto :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual é a vantagem da Caseína em relação a albumina? Pelo VB da Albumina acho que já tem quase 90% de aproveitamento, ovo uns 94% então não imagino tendo tanta diferença. Quanto a absorção mais lenta, isso não seria porcausa da gordura? Então Castanha do Pará ou Azeite junto da albumina não resolveria esse problema? Nos EUA é barato, mas aqui não vejo tanto benefício em gastar muito mais pra tão pouco assim não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A caseína tem uma capacidade única de formar um tipo de gel no estômago, que é altamente eficiente em manter a dosagem de nutrientes constante por um grande período de tempo. Isso faz com que ela seja absorvida em até 7 horas depois de ingerida. Então é ideal para manter os níveis de aminoácidos em alta durante longos períodos, como ao dormir, mantendo o corpo em um estado anabólico.

A albumina é totalmente digerida em 2 ou 3 horas, portanto bem menos que a caseína. O sabor também é inferior ao da caseína, para a maioria das pessoas.

Albumina Saltos por exemplo, possui uma concentração de 78,5% de proteína por dose.

Já a caseína da Probiótica por exemplo, possui 73,7% de proteína por dose

Portanto as duas coisas são bem similares em termos nutricionais, porém a caseína tem vantagens no sabor e na funcionalidade, em relação à albumina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Custo Beneficio é muito relativo de pessoa para pessoa, para indicar o melhor teríamos que conhecer a sua necessidade.

No meu caso quero que o pico de aminoácidos no sangue estejam alto para, prevenir o catabolismo e ajudar no desenvolvimento da massa magra. Por isso a Caseína mesmo custando caro, para mim é a melhor opção.

Albumina: Muito barato, funciona muito bem para esse caso. Mas a peidorreira que me dá é complicado kkkkkkkk Não deixo ninguém dormir e no trabalho é só vergonha que passo HUahuAHUAHU Sem contar o gosto horrível que tem.

Mix de Proteína (Syntha 6, entre outros...) É uma mistura de Whey(Variados), Albumina e Caseína. Tem um problema, para deixar com um gosto delicioso, os fabricantes enche de gordura e o colesterol é alto se comparado com a Albumina e Caseína. Sem contar que custa uma grana considerável também.

Caseína: Funciona tão bem como a Albumina, tem um gosto melhor, mas não tão bom quanto o Mix Protéico e sem os efeitos colaterais da albumina. Contra: Caro pra kraio!!!!

Sempre $ é um problema, então dá para improvisar. No meu caso tomar só Whey antes de dormir é a melhor opção, mesmo o pico de aminoácido ser relativamente curto se comparado a Albumina ou Caseína, mas já é uma forma de combater o catabolismo.

Se o seu organismo não for tão sensível quanto o meu, mistura Whey com Albumina que vai ter uma eficácia bem próxima da Caseína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A caseína tem uma capacidade única de formar um tipo de gel no estômago, que é altamente eficiente em manter a dosagem de nutrientes constante por um grande período de tempo. Isso faz com que ela seja absorvida em até 7 horas depois de ingerida. Então é ideal para manter os níveis de aminoácidos em alta durante longos períodos, como ao dormir, mantendo o corpo em um estado anabólico.

A albumina é totalmente digerida em 2 ou 3 horas, portanto bem menos que a caseína. O sabor também é inferior ao da caseína, para a maioria das pessoas.

isso parece texto de rótulo de suplemento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...