Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Treino De Pernas

Steve Michalik

Posts Recomendados

Postado

Galera, treino a 7 meses e estou mudando meu treinamento e os exercicios e gostaria que me ajduassem a montar um treinamento de pernas legal. Meu treino atual está assim:

SEG, QUART E SEX:

LEG PRESS 45º 2X15

CADEIRA EXTENSORA - DROP SET

MESA FLEXORA 2X15

ADUTOR E ABDUTOR 2X15

PANTURRILHA EM PÉ 2X15

Muita gent ja me disse pra tirar esse adutor e abdutor, mas eles nao trabalham a parte interna e externa das cochas? Qual outro exercicio que posso colocar no lugar deles?

Abraços..

Postado

entao galera..

estava pensando em tirar penas na segunda e fazer um treino pesado para abdominal no lugar, deixar penas somente QUART e SEXT.

Gabriel este Romanian deadlft 4x5 n é o Stiff?

Abraços...

é + ou - o stiff, a diferença é que nele voce joga o quadril para tras flexionando um pouco o joelho, mantendo as canelas na vertical, veja um video no youtube pra ver certinho. Prefiro ele ao stiff porque sinto mais o posterior e não força tanto a lombar.

Sobre o treino de perna duas vezes na semana é uma boa tbm, mas eu só faria isso se voce colocar algo "melhor" que abominais no dia, pode fazer abdominal mas não só isso ou então usar para descansar

Postado

entao galera..

estava pensando em tirar penas na segunda e fazer um treino pesado para abdominal no lugar, deixar penas somente QUART e SEXT.

Abraços...

O Gabriel já falou, pouca diferença, mas acredito que o romanian seja mais "fácil" de fazer, pelo menos pra mim que não tenho um bom alongamento, se não flexionar um pouco as pernas, não consigo uma boa amplitude de movimento.

entao galera..

Abraços...

Acho que 2 dias por semana tá de bom tamanho se vc treinar pesado. Vai precisar de um pouco mais tempo de descanso mesmo...

Postado

Dúvida: Pode substituir o Romanian deadlft por levantamento terra?

São exercícios completamente diferentes. Mas não vejo problema.... Só vai deixar de trabalhar melhor o posterior da coxa pra trabalhar mais costa

Postado

EU gosto mais de fazer andando com halteres, parado eu não consigo me equilibrar kk

mas faz como achar melhor, parado, andando,halteres,barra. Só não faça no smith

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...