Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Srs,

Já li muitos relatos de TCP's do M-Stane diferentes, más na verdade qual o melhor TPC. Utilizando Tribulus, Recycle ou outro. Li que o Recycle é um dos melhores porque promove uma eficácia melhor em relação aos demais, ou seja, a perda da massa magra não passa de 16% durante a TPC, porém não vi nada de relatos científicos.

Alguém poderia me ajudar. Estou finalizando a segunda semana com o M-Stane com ótimos resultados, porém ainda estou na dúvida quanto a TPC. Comprei o Tribulus, más não sei se esse é o mais eficaz.

Aguardo a colaboração de todos.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Beleza,

então posso concluir que o Tribulus faz o mesmo efeito do Recycle, e tem o mesmo princípio ativo. É isso?

Já comprei o Tribulus e estava pensando em comprar o Recycle, então é besteira, posso usar o Tribulus que não vou ter problemas com crescimento das tetas e nem perda significativa de massa magra?

Cara, na farmácia compra tranquilo sem receita pede por Citrato de Tamoxifeno, e pode mandar o tribullus junto sim :D

Mesmo usando o Recycle, é recomendável que seja usado o Citrato de Tamoxifeno?

Editado por rssilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza,

então posso concluir que o Tribulus faz o mesmo efeito do Recycle, e tem o mesmo princípio ativo. É isso?

Já comprei o Tribulus e estava pensando em comprar o Recycle, então é besteira, posso usar o Tribulus que não vou ter problemas com crescimento das tetas e nem perda significativa de massa magra?

Mesmo usando o Recycle, é recomendável que seja usado o Citrato de Tamoxifeno?

Sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não brow... Não é tudo marketing... São bons...

Porém indispensavel o uso de Tribullus e tamox.

Então quer dizer que além do Recycle devo utilizar o Tribullus e Tamox, ou apenas o Tribullus e Tamox está de bom tamanho? Tenho o Recycle e o Tribullus, vou comprar o Tamox.

Vocês saberia dizer qual o % de perda utilizando o Tribullus e Tamox?

Qual a melhor época para iniciar a ingestão desse no TPC? Uma semana antes de terminar o m-stane ou na semana seguinte após encerramento da última cápsula?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...