Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trocando Treino: Volume X Força


Jean_Lopess

Posts Recomendados

Eai galera, vou trocar meu treino pq não estou vendo mais resultados... dai pensei em SL 5x5! com muito estudo sobre o mesmo avaliei que (se estiver falando besteira me corrija) :

SL 5x5> Ganho de Força mas Sem Ganhar Volume

GVT> Ganho de Volume

meu objetivo é ganhar Volume e Força.. mas no começo queria dar ênfase para Volume(roliço, quero mesmo é volume!).... No meu caso qual dos seria ideal?? Começar um GVT (4-6 semanas??) e depois partir pro SL 5x5 ??

Valeu, abraço!!!!

Divulgando pra ele! =) http://www.hipertrof...mba-bulk-clean/ ((Diário do maromba, Gente Boaaaa! ))

Editado por Jean_Lopess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu particularmente não gosto do GVT, já foi debatido aqui no fórum sobre isso de treino volumoso pra quem não usa AE's, o natural não consegue manter o volume sarcoplasmático que um hormonizado consegue, além de outros pontos negativos, enfim, pra mim o GVT é um treininho pra quem gosta de pump, mas massa muscular que é bom ele é horrível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou fã de séries 3x3 também.

O problema é que quem está acostumado com séries de 8 ou 10 repetições pode se machucar fazendo séries de 3 repetições.

Por isso meu conselho é sempre começar pelo 5x5, preparando, assim, o corpo para trabalhos de baixo volume e muita carga.

Depois de maturar músculos, tendões, ligamentos, articulações etc., é bacana partir para 3x3.

Também tenho esta mesma ideia do 3x3, sendo assim passei ppara o 5x5 vou ficar durante 2 ou 3 meses e vou partir para o 3x3.

@tópico

acredito que não tenha essa, não ganhar volume com treinos, pode fazer 3x3, 5x5 10x10, 3x15, 3x20, 4x4 sempre vai ter um ganho de volume pode ser ele expressivo ou não

o pessoal tem que sair dessa ideia que só pode fazer 3x8, 3x10 para hipertrofia, se fazer menos que 8 ou mais que 12 não existe hipertrofia, isso é completamente erado, é basicamente dizer que o músculo tem um contador por dentro ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...