Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ColiseuBmx

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ColiseuBmx postou

  1. Algum cartao de desconto fernandows? algum brinde pra compra grande? :DD Obrigado!
  2. Boa noite Fernando! Estou realizando um pedido de 385,00, tenho algum cupom de desconto para adicionar ao pedido? Muito obrigado!
  3. Muito interessante! entao hoje fiz um teste e add leite ou invés de agua e por incrivel que pareça me senti muito melhor, aparentemente mais recuperado e ate mais disposto para o segundo treino, mas vou fazendo testes porque pode variar de treino para treino! Acabando esse whey aqui( é um gold mesmo) vou investir em um hidro para teste e veremos. Esqueci de falar que ja uso Bcaa, mas EAA? anabolizantes? não posso, por dopping.. ou quis dizer outra coisa? desculpa a ignorância haha E o treino é longo só que com intervalos, entao nao chega a ser aerbico e sim anaerobico! Muito obrigado pela atençao ai!
  4. Eae Galera tudo certo? Ja acompanho o forum a algum tempo e lendo bastante. Fiquei muito curioso pelo topico e acabei lendo todas as paginas. Muito bem, sou atleta de alto rendimento e em um ponto a discução dispertou uma(s) duvida(s): 1 - Houve uma pesquisa em uma das paginas anteriores que comprovou que o whey hidrolisado recupera o musculo mais rapido em um periodo de 6h, mas que em 24h a recupereção estaria no mesmo patamar. No meu caso faço dois treinos/dia e acabo utilizando os mesmos musculos em atividades pesadas em um periodo de tempo pequeno. Duvidas: uso malto/dextrose+whey no pos depois da academia para recuperação mais rapida do glicogenio e para ja dar uma maior nivel de calorias, nesse caso é melhor usar o shake dessa forma, correto? do que com o leite, pela quantidade de Cho, certo?.. Mas se eu acrescentar o leite, para aumentar os macro nesse mesmo shake? Só que surge um porém, no topico conclui que no fim das 24h nao existie diferença na recuperaçao muscular quanto a velocidade de absorção das proteinas, mas e em pequeno espaço de tempo? entao continuo usando a agua no shake e nao coloco o leite? 2 - No artigo foi estudado um whey hidrolisado e tenho um isolado, entao tenho uma recuperação mais rapida mesmo com o isolado? 'tomando cuidado' para nao ingerir no shake alguma coisa que supostamente atrase a absorção.. ps. lembrando que o objetivo é a melhor recuperação muscular para o 2º treino do dia.. Muito obrigado ai pela atençao! ED: Desculpa ai se perrgutei alguma coisa fora do assunto do topico..
  5. Ice voce descreveu o que aconteceu comigo, claro que me alimentando bem! Mas foi simplismente isso, depois que o treino realmente inteso digo no aspecto de esforço fisico mesmo, o shape melhorou muito! E olha que nem foi o 5x5, foi uma metodologia mais simples ainda!
  6. Caraaaca, tenho o abdomen um pouco dilatado tambem, logico que nao chega nem perto, mas sempre fiquei curioso sobre! mas nunca tomei GH auehaeuheauheauhaeheaaeh
  7. A Fefe falou tudo e sem querer ficar repetindo tanto, mas ja fazendo, pegue o dinheroi que iria gastar com esses basicos mais a creatina e gaste com alimentos, siga a dieta mesmo, porque com o tempo nem parece que é dieta mesmo, pelo menos eu me adapto muito rapido!
  8. Mas entao galera, ninguem sabe se existe possiveis problemas relacionado ao uso continuo de PW? tanto falando do blend quanto dos estimulantes, e o mais importante, quais possiveis problemas sao esses? Vaaaaleeu!
  9. Concordo totalmente com voce! quando disse que vicia, quis dizer que realmente quando voce treina sem PW sente falta de alguma coisa no treino, mas creio eu que pelos meus treinos mantenho bem a intensidade e o volume do treino, até porque pratico outro esporte o qual sou quase profissional e nao posso mesmo diminuir intensidade e volume de treino só porque nao to afim ou nao tomei um PW! E a academia é somente um 'suporte', fundamental claro! e que particularmente curto deeeeemais! hahahahah
  10. Siim, nem queria um mais forte, tambem nao queria o 1,3dmaa! Se bem que ano passado tomei no-xplode da bns, achei ele mais forte em estimulante toque o shotgun, mas o shot deu mais força! só que minha dieta com o shot ta melhor! Ja faz um tempo que comprei, paguei 190, mas com o frete sedex e nao pac, negociei com o vendedor!
  11. Minha duvida é quanto a usar 3,4 potes seguidos! O problema nao é eu me acustumar com os estimulantes e sim possiveis danos ao SNC e ao corpo! Falo isso porque meu objetivo com o shotgun é dar um apoio maior ao treino, em força mesmo, e gosto bastante do blend dele! Foco bastante no treino de pernas, e estava pensando em usar o shotgun só nos treinos de pernas, o que seria dois dias por semana! acham que vou prejudicar os ganhos usando tao pouco assim? Vaaaleu Entao o negócio vicia mesmo! uaeheueaheuah O massa é que nao treino quarta feira e quando meu corpo se acustoma um pouco nao uso na quarta e na quinta o efeito ja vem legal denovo! na segunda entao, quero comer os pesos! uaehaeuhuaehueaheau e olha que o shotgun nem é tao forte assim de estimulantes ueahueahuea
  12. Eae galeraa.... Estava pensando aqui e me surgiu uma duvida, pesquisei e não achei nada que respondesse mesmo a duvida! Entendo que com o tempo o corpo se acostuma com os estimulantes presentes nos PW e que o uso contínuo de cafeína e estimulantes podem causar problemas a longo prazo! Enfim, usar PW sem o famoso tempo em 'off' pode causar algum dando? Algum problema? Aproveitando, alguem sabe quais o reais danos do uso de estimulantes a longo prazo? Tipo 4x a 5x por semana... Já li vários artigos bem controversos! vaaaaaaaaaaleeeu aee! ps. No meu caso uso o shotgun, e to na metade do segundo pode!
  13. Otima obs, mas por favor,o No-Explode da BSN nao tem 1,3DMAA? De onde retirou essa informação? Muito obrigado! ps. Se outra pessoa souber pode responder também! Vaaaaleu galera!
  14. ueaheauheauheaaueh agora que fiquei curioso e tava vindo seguir, cade? fiquei 'de cara' com as medidas! Parabens!
  15. Bom galera ja faz um bom tempo que acompanho o forum e até hoje nao encontrei nada que respondesse minha duvida! Pratico ciclismo(nao o de estrada) e tenho um treino forte na academia porque em minha modalidade preciso de força e explosão, enfim! Normalmente termino o almoço 13:00 e faço um lanche pré-treino as 16:00 vou para o treino fora da academia 20,30 minutos depois! Esse treino dura cera de 1h a 1h30m e ao acabar tomo shotgun para ir à academia. Por conta do meu esporte a divisão dos meus exercios sao um pouco deferentes e com isso demoro por volta de 2 hs com os ferros. Assim acho que fico muito tempo sem me alimentar por conta do desgaste que eu ja tenho no 1º treino e como nesse treino nao como nada por conta do shotgun que tem de ser tomado da estomago vazio fico preocupaco com desgaste excessivo! então galera o que posso comer, ou tomar na academia para reduzir esse tempo sem alimentos e que nao atrapalhe o efeito do shot. Pensei em malto na academia mas estou na duvida.. ps. Faço pós-treino imediato com malto, whey e creatina e 30,40 minutos depois janto! Se alguma coisa ficou mal explicada é só falar, to aceitando qualquer sugestao!hahah Muuuuuito obrigado galera! abraços!
  16. Entao realmente o Shotgun nao tem o 1,3 DIMETHYLAMYLAMINE? Obrigadooo!
  17. [quote name='pauloitalo77' timestamp='1300190799' post='563478'] pesquesei vários NOs. Todos contêm essas substancias. Se achar algum q não tenha, me avise. [/quote] É acho que a pergunta é se existe algum NO sem estimulantes, tambem pesquisei bastante e nada! E por favor se alguem sober de algum, tambem me avise!
  18. Beleza galera?! Sou novo por aqui, mas tenho uma duvida que ainda nao encontrei solução! Aproveitando a deixa do krebz alguem sabe responder de o No shotgun tem o composto 1,3-Dimethylamylamine na composição? Ja pesquisei bastente e nao encontrei nada a respeito. A duvida sugiu porque sou atleta e essa substancia é proibida nos exames antidoping e como quero usar o No shotgun gostaria de saber e porque o jackd3 que é da familia dos No possui tal substancia! Fico feliz se alguem souber a resposta! Vaaaleu galeraa!
×
×
  • Criar Novo...