Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Creatina+ Bcaa+ Supercharger+Zma+Yohimbine Hcl+ Glutamina+Albumina+Malto


tobar

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

passa o site mano, vem de boa sem ser taxado ??

Eu nao mandei entregarem no brasil eu pedi para amigos meus que estavam la trazer, foram duas viagens... mas se vc quiser eu te passo o site, mas vai ser taxado e tem chances de ser barrado na receita...

Da pra meter mais proteina nessa dieta aee kara, um ovo inteiro de manhã, corta essa açucar o chocolatado ja tem bastante ... porque nao toma whey ?

Irei adicionar um ovo inteiro na dieta como vc sugeriu, o whey eu nao comprei porque ele é grande para pedir para trazerem dos EUA, e aqui no Brasil ainda nao tive o dinheiro suficiente haha, mas o personal da academia falou que nem precisava ai eu tirei da mente essa idea, mas intao semana que vem eu acho que comprarei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é melhor você estabelecer um objetivo. Ou ganha massa , ou perde BF. São coisas totalmente opostas , que necessitam de dietas opostas ( a primeira hiper e a segunda hipo). Pelas suas fotos o ideal seria mandar um BULK , você tá bem seco , falta botar um volume nessa carcaça.

E pelo amor de deus , tire esse toddy e açucar do desjejum , uma saida seria uma vitamina com leite , banana , aveia e talvez outra fruta ( abacate seria bom tbm)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que um clean bulk cairia bem pra você, minha opinião.

Intao cara, dia 2 de setembro eu to indo pro canada passar 6 meses de intercambio, la como tudo eh melhor e mais barato, eu vo fazer um bulk e depois tomar um pre hormonal... Esse sera meu proximo objetivo, por enquanto eu so to gastando os suplementos q tenho aqui agora

Adicionado peso do dia 13/08, fotos colocarei dia 15/08

Editado por tobar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...