Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

• Respostas 2,3k
  • Visualizações 152,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Oi Amanda, dê parabéns a sua mãe por mim, também. Ah.... por favor, não perca seu tempo lá no diário do Luck3d. Acho que ninguém aqui teve mais pessoas tentando ajudar do que ele. Ele é cabeça du

• Parabens dados, seu pseudônimo foi Paulo da escola hahahhahah Bah, nem vou perder mais tempo la mesmo.... é que eu tenho mania de querer ajudar quem não merece, preciso parar com isso... Curti

• ta um calor do diabo mesmo e olha que ainda é outono. imagina no verão, pqp S O R T U D O

Postado

Bom treino. Ótima semana Amanada ;)

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Nussa! Tah lindona!! =]

Obrigado pelo Link!! =]

Bjuuu e boa noite!!

Diário de Treino - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181393-jhonattan-cristian-the-big-dreamer/

"A mente não tem limite. Quando a mente pode antever o fato de que você pode realizar algo, você realmente pode, desde que acredite nisso 100%." (Arnold Schwarzenegger)

Postado
  • Autor

Cacau: foi ontem a primeira eliminatoria, eu fiz 1km em 5 minutos, hoje descubro se passei!

Cacau: foi ontem a primeira eliminatoria, eu fiz 1km em 5 minutos, hoje descubro se passei!

Postado
  • Supermoderador

:) valeu

Decepção :( o circuito das estações verão vai ser dia 16... e eu vo ta viajando :( :(

Decepção, Amanda?

Você mora na cidade com maior número de corridas de rua do Brasil. Não tem problema perder uma, no final de semana seguinte muito provavelmente terá outra corrida.

Decepção quem sente sou eu, aqui tem UMA corrida ao ano apenas (isso quando tem), haha

Postado
  • Autor

PASSEIIIII!!!

to empatada com mais 2 meninas (1km) e duas me passaram, uma fez 1.050 e outra 1.060

hoje eu nem corri 5km, treinei pra isso e também treinei upper (depois posto o treino se der, ta muito corrido aqui) mas consegui 1.040

noooooois

Postado
  • Autor

Parabéns!!

Ih, errei as contas antes, achei que aquela de 0.96km tivesse sido melhor do que você.

Tá muito bem, Amanda, forçando bem pouco mais você ganha o campeonato :jerry:

hahaahhahaha nem foi! RÁ

postei a fotinha do placar no facebook, quando chegar em casa se der vê... não vou postar aqui porque tem nome completo ;p

mas fico com medo de fazer mais do que fiz hoje... foi a 12.5km/h... e cansa demais na hora, sabe. não fico tonta nem nada, mas sinto a FC lá em cima... logo que para, 5 segundos depois já volta ao normal, mas sei la, dá um receio

Postado

Quantas competidoras no total?

Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado

Postado
  • Supermoderador

hahaahhahaha nem foi! RÁ

postei a fotinha do placar no facebook, quando chegar em casa se der vê... não vou postar aqui porque tem nome completo ;p

mas fico com medo de fazer mais do que fiz hoje... foi a 12.5km/h... e cansa demais na hora, sabe. não fico tonta nem nada, mas sinto a FC lá em cima... logo que para, 5 segundos depois já volta ao normal, mas sei la, dá um receio

A parte em negrito mostra que o seu condicionamento está muito bom.

Não tem nada de mais forçar um pouco, seu corpo só se acostuma se sair da "zona de conforto".

Postado

Bom como as outras sao mais velhas elas devem ser mais altas (?) e ter a passada maior

Sendo a caçulinha vc foi bem XD

Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado

Postado

Bom como as outras sao mais velhas elas devem ser mais altas (?) e ter a passada maior

verdade ein :D

Amandinha, tu ta bem demais, bora trazer esse champs pro hipertrofia e tirar uma fotinha com o trofeu pra nois, haha

boa sorte

bjs

strong-lifts.gif

Meu Diário: http://www.hipertrof...go/#entry801482

SL 5x5? eu te amo mas ao mesmo tempo te odeio rsrs

"Não venho desafiar ninguém... Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje."

"Se você realmente quer confundir seus músculos, eis uma maneira simples de conseguir isso: levante mais peso do que levantou da última vez. Agora eles estão confusos."

Postado
  • Supermoderador

haha, diga isso pro vanderley cordeiro, que tem só 1.68m.. ou pra Márcia Narloch, 1.53m :P

Amanda, se você chegou a 75%, significa que ainda tem 25% de folga aí. Não precisa usar tudo, logicamente, mas mostra que você tem "reserva" para correr mais se quiser.

Quando eu corria e media os batimentos, terminava uma corrida de 10K com uma média de 75-80% da FCM, mas no final da prova chegava a 90% tranquilamente. E meu condicionamento era ruim, demorava um tempão para voltar ao normal.

Postado
  • Supermoderador

Amanda, a Ligeirinha!

Esqueci de responder no meu diário o que vou escrever aqui, então to deixando agora meus parabéns pela colocação! Ah, e as fotos também, você tá com shape show de bola!!

Teu diário voa como a dona heuheuheuhe! Beijo e bons treinos!

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Postado
  • Autor

Então, mais altas elas são, mas digamos que eu sou uma das únicas que ta "em forma", tanto física quanto condicionamento, tipo, a maioria só vai lá 3x por semana sabe pra fazer um aero leve e uma musculação leve e é bem normalzinha, mas cara, eu já corro né, então eu já tenho um condicionamento melhor, e também até por eu ser mais baixa eu sou mais leve e isso ajuda pra caramba, uma coisa é vc correr pesando 46, 47kg, outra coisa é vc correr carregando praticamente um saco de arroz a mais, entende? eu ja to tipo construindo um corpo meio pra corrida e tudo mais, então vantagem eu tenho, até hahahaha

Olha ai os prêmios:

1ª lugar: kit de suplementos e 2 mensalidades gratis

2º lugar: 1 mensalidade grátis e 1 corte de cabelo

3º lugar: 1 mensalidade grátis e inscrição de graça de um amigo/parente/colega

Pois é, os baixinhos dominam, haha minha mãe também, tem 1.52

Ah, quer saber, vou tentar fazer a 13km/h hoje e seja o que D'us quiser hahahahhaha

valeuuu Kyooo!!!

Nossa, valeu! Adorei isso do "shape show de bola" hahah tão bom ler coisas assim

Beijos!!

Editado por amandarun (veja o histórico de edições)

Postado

Aless, você como Mod não acha que a Amandita merece a plaquinha de CORREDORA ? Que tal ? Se há o LEVANTADOR 38 OLIMPICO(danilo) e os FISICULTURISTAS pq não uma plaquinha pra ela heheheh :thumbsup_anim:

___

2º lugar: 1 mensalidade grátis e 1 corte de cabelo

Caramba, vi alto aqui rs, é serio ou você ta trollando xD ?

''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino''

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

lololol Bondebuilder fan # 38

''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal''

VALEU GALERA !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.