Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]

amandarun

Posts Recomendados

Postado

Amandinha, vamos jogar Crossfire? :laughingsmiley:

WOHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Joguei CF por 4 anos hehehhehe, lembra cla DESTRUIDORES number 1 ? Qual era o seu nick ? O meu eu mudava toda hora __-x]Lin[K-- -]-[unTER´- iLnK-, os que eu lembro lol hehehehe era folhinha de bronze ( major xD )

Agora saiu o CF Brasil ne ?

Postado

que coisa né

Sao facçoes rivais

meu mizuninho lindinho prophecy xuxuco esta prontinho

img00851201211101657.jpg

Show o tenis, mas vc usa o mesmo numero da sua mae? Que pezao hein :laughingsmiley:

Postado

Sao facçoes rivais

Show o tenis, mas vc usa o mesmo numero da sua mae? Que pezao hein :laughingsmiley:

na verdade meu pé é um número maior que o dela

ela tem 1.52 e usa 35 hahahah eu tenho 1.60 e uso 36

mas esse mizuno é 36

Postado

Eu te aconselho a nem começar a jogar esses Mporg. Perdi muito tempo jogando isso e me arrependo profundamente. Se dedique aos estudos e ao esporte que você não vai se arrepender. Existem coisas muito mais divertidas para se fazer nessa vida.

Postado (editado)

eu tenho bolsa oooh meu querido hahahha

hahahahaha é mo caro mesmo esse tênis

mas foi assim, minha mãe que comprou pra ela, por uma amiga que foi pros eua, na época que ela corria... já é meio velhinho e tals

mas amo ele de paixão, é muito bom mesmo só que é isso, carésimo hahaha aí ela me deu depois que parou de correr

Quando perguntados, os que estudam em colegios caros, sempre respondem: "É bolsa!". Quanto a algo caro: "Uma tia trouxe pra mim dos EUA!". Nunca "Sim, e ainda pago a mensalidade integral" e "Comprei no shopping a vista" uahauh

Eu te aconselho a nem começar a jogar esses Mporg. Perdi muito tempo jogando isso e me arrependo profundamente. Se dedique aos estudos e ao esporte que você não vai se arrepender. Existem coisas muito mais divertidas para se fazer nessa vida.

Pura verdade, vejo um primo meu, moleque, escoar sua vida nesses jogos de rpg online, isso é uma maldiçao

Editado por Petraeuss
Postado (editado)

vou ver esse tambem, me lembra crossfit hahahah

Eu lembro logo das crossfiteiras :lmaosmiley: hahaha

conta pra gente depois como foi :D

[2]

WOHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Joguei CF por 4 anos hehehhehe, lembra cla DESTRUIDORES number 1 ? Qual era o seu nick ? O meu eu mudava toda hora __-x]Lin[K-- -]-[unTER´- iLnK-, os que eu lembro lol hehehehe era folhinha de bronze ( major xD )

Agora saiu o CF Brasil ne ?

kkk

Claro que sei, até fizeram esse clã na versão BR também. Meu nick é DjSoro, nos dois CF's, jogo desde 2009 e no NA tinha uma barrinha de prata sem fk só porque nunca tive paciência pra fazer hahahahahaha. Tá bem legal essa versão brasileira.

Sobre o mmorpg ... de vez em quando tenho recaída e fico jogando mu direto, mas tenho conseguido diminuir isso(foi só uma vez esse ano). Vício é ruim mesmo :laughingsmiley: .

Editado por rubinho157
Postado

conta pra gente depois como foi :D

vou contarrr

ah gente, não vejo problema se for sem exagero e se não atrapalhar as outras coisas da minha vida, tanto que jogo mais só nas férias

Quando perguntados, os que estudam em colegios caros, sempre respondem: "É bolsa!". Quanto a algo caro: "Uma tia trouxe pra mim dos EUA!". Nunca "Sim, e ainda pago a mensalidade integral" e "Comprei no shopping a vista" uahauh

Pura verdade, vejo um primo meu, moleque, escoar sua vida nesses jogos de rpg online, isso é uma maldiçao

mas não é mentira, eu tenho desde os 10 anos bolsa de um valor bem alto lá, o resto meu pai paga porque ta incluido na pensão obrigatória. meu pai tem $$$$, mas não dá nada pra gente além do que é obrigado (que é pouco, porque ele trabalha como autônomo, então não tem salário fixo) desde que meus pais se separaram. e minha mãe é personal, ganha muito pouco

é só tomar cuidado pra não viciar hahahahaha

Oie Mandy, tudo bem?

Tenha um ótimo domingo...

Eai, como foi a corrida? Conte-me tudo!

Beijos e se cuida s2

Bom dia!

vou relatar aqui \/ hahahha

-

RELATO DA CORRIDA

bom, eu fui de metrô né, e é mo longe, é lá no sambódromo do anhembi, é bem longe daqui. aí chegamos lá (eu e minha mãe) de boa, e o céu tava com umas nuvens suspeitas, mas tudo bem. e meu, o lugar da largada é super longe do metrô, a gente só não se perdeu na ida porque tinha gente indo (muita) e a gente seguiu elas, e tudo tava bem feitinho, colocaram staff nas ruas e eles deram informação e tudo mais, mas já foi uma bela caminhada só pra ir pra largada, eu acho que deram uns 45 minutos só pra chegar lá.

aí largou as 19:30 mas eu passei na largada as 19:34, tava bem cheio e a organização tava boa, música, tudo mais tudo bem bolado. aí eu comecei a correr né, hahaha aí vieram as plaquinhas de 1km, 2km, 3km, na de 3km eu olhei o relógio e me assustei porque eram 19:53, então faziam só 19 minutos que eu tinha largado, hahahah aí veio uma canseirinha e o 3ºkm eu fiz meio devagar, aí quando passei pela placa de 4km começou a chover FORTE, antes tava garoando só, e eu tava de regata e com a pochete com meu celular dentro, e fiquei ensopada, e eu fiquei preocupada com o celular molhar, então no 4ºkm eu DISPAREI, só conseguia pensar em acabar logo e os caras gritando "não para, continuaaa" e eu continuei, mas como eu uso óculos ele tava ensopado, eu tava tipo CEGA e aí pisei em poças, tava chovendo demais. mas aí eu cheguei na chegada e logo vi minha mãe, a primeira coisa que fiz nem foi ir pra debaixo do coberto e sim olhar o relógio hahahah e eram 20:04, EU FIZ EM 30 MINUTOS ESSA BAGAÇA

aí a gente foi pra barraquinha de assessoria e ficamos lá por uns 30 minutos, tava lotado, a chuva não parava, ela tava com guarda-chuva mas tava muito forte mesmo... foi super ruim pra ir embora, demorou mais ou menos 1 hora só andando na chuva... enfim, foi bom por causa do tempo mas a chuva foi ruim, porque demorou muito pra chegar no metrô, eu tava ensopada e minha mãe também...

cheguei em casa, tomei banho, mandei 300g de arroz e 100 de frango e fui dormir hahahahah

enfim é isso... FUI SUB 35 GALERAAAAAAA uhul

a próxima quero fazer sub 30 hahaha mas acho que não rola porque vai ser a adidas provavelmente, e ela tem ladeira

bjs

Postado

Eu faço menos em mais tempo. hauhauahuahua

Assim que eu ter a oportunidade vou treinar para te alcançar!

hahahah vc faz quanto?

30 min foi tempo que eu fiz lá, mas na esteira eu faço em 34... não sei, acho que um pouco por ser diferente (fiquei pensando, será que eles colocam menos km só pra o povo bater os recordes? hahahah mas acho que não) um pouco pela animação da hora, um pouco pela disparada da chuva hahah

correr é legal, e dá pra evoluir bem rápido, quero ver me alcançando viu! hahah mas passando não

Postado

hahahah vc faz quanto?

30 min foi tempo que eu fiz lá, mas na esteira eu faço em 34... não sei, acho que um pouco por ser diferente (fiquei pensando, será que eles colocam menos km só pra o povo bater os recordes? hahahah mas acho que não) um pouco pela animação da hora, um pouco pela disparada da chuva hahah

correr é legal, e dá pra evoluir bem rápido, quero ver me alcançando viu! hahah mas passando não

Máximo que eu fiz foi 40min 5km. Isto no dia 16/10, até hoje não estou conseguindo correr direito pois tem um músculo que cansa rapidinho. hauahuahuahuaha

No que eu voltar para minha cidade vou tentar de novo. ;D

Tenho a meta de fazer 10km em 40min. Dobrar a distância "só".

Postado

Máximo que eu fiz foi 40min 5km. Isto no dia 16/10, até hoje não estou conseguindo correr direito pois tem um músculo que cansa rapidinho. hauahuahuahuaha

No que eu voltar para minha cidade vou tentar de novo. ;D

Tenho a meta de fazer 10km em 40min. Dobrar a distância "só".

dia 23/9 eu fiz 5km em 40 min, mas tinha ladeira. consegui baixar 10 min em 2 meses ;p mas ok, condições diferentes e tudo mais

10km em 40 min é TOOOP hahahaha minha mãe conseguiu 10km em 59. aí parou hahaha

Postado

dia 23/9 eu fiz 5km em 40 min, mas tinha ladeira. consegui baixar 10 min em 2 meses ;p mas ok, condições diferentes e tudo mais

10km em 40 min é TOOOP hahahaha minha mãe conseguiu 10km em 59. aí parou hahaha

10min em 2 meses, muito bom. Espero aumentar 1km ou 5min em 2 meses. hahaha

O amigo que eu estava treinando corrida, fez 10km em 28~29min numa competição que eu não tenho noção qual.

Aqui onde estou, meu tio faz 10km em 41min +ou-. Quero um dia poder treinar com eles. ;D

• Supermoderador
Postado

10 km em 28-29 min, agaboy? Ele tem certeza de que foram 10 km?

Hoje de manhã um queniano ganhou uma corrida de 10 km no Rio com 28:34... e isso que ele quebrou o recorde anterior, que era de 28:55.

De repente a prova era de 10km mas o percurso era um pouco menor (tipo uns 9 km), isso é bem comum (aliás, já aconteceu comigo, também em uma prova de 10km, a única que eu já fiz. Eu baixei meu tempo em uns 3 minutos... só depois descobri que a prova tinha uns 9.5 km).

Amanda, você tem tudo para melhorar a marca da sua mãe nos 10K :D

bom domingo para vocês!

Postado

10min em 2 meses, muito bom. Espero aumentar 1km ou 5min em 2 meses. hahaha

O amigo que eu estava treinando corrida, fez 10km em 28~29min numa competição que eu não tenho noção qual.

Aqui onde estou, meu tio faz 10km em 41min +ou-. Quero um dia poder treinar com eles. ;D

10km em 28???? WOW

vc consegue sim, é só treinar direitinho hahaha

10 km em 28-29 min, agaboy? Ele tem certeza de que foram 10 km?

Hoje de manhã um queniano ganhou uma corrida de 10 km no Rio com 28:34... e isso que ele quebrou o recorde anterior, que era de 28:55.

De repente a prova era de 10km mas o percurso era um pouco menor (tipo uns 9 km), isso é bem comum (aliás, já aconteceu comigo, também em uma prova de 10km, a única que eu já fiz. Eu baixei meu tempo em uns 3 minutos... só depois descobri que a prova tinha uns 9.5 km).

Amanda, você tem tudo para melhorar a marca da sua mãe nos 10K :D

bom domingo para vocês!

Martin, eu realmente acho que a Fila tinha uns 4.5km... não achei que o percurso pareceu ter 5km sinceramente, tanto pelo meu tempo quanto na hora mesmo... vai saber hahaha

nossa, melhorar a marca dela nos 10k é sonho haha mas antes quero uma marca bem boa nos 5, aí penso em começar a treinar pra 10km.

Beijos!!!

indo treinarrr

Postado

Não entendi uma coisa: a largada foi do sambódromo do anhembi mesmo? E o percurso, passou por quais lugares? E quem organizou essa corrida aí?

Corrida a pé tem prova de regularidade também? Quando eu andava de bicicleta no mato esses campeonatos eram os mais legais.

Parabéns pela marca.

Postado

Não entendi uma coisa: a largada foi do sambódromo do anhembi mesmo? E o percurso, passou por quais lugares? E quem organizou essa corrida aí?

Corrida a pé tem prova de regularidade também? Quando eu andava de bicicleta no mato esses campeonatos eram os mais legais.

Parabéns pela marca.

foi de lá sim! o percurso ta aqui, olha: https://nightrun.com.br/sao-paulo/#!sp-percurso/

a organizadora foi a Fila, todo ano tem fila night run deles... não sei se tem prova de regularidade, mas achei que essa tava meio pequena hahahah

obrigada!!

Postado

Nossa, Mandy!

Parabéns, querida!

Haja perna, heein.. Acho que corrida não é para mim, talvez jamais conseguiria chegar no final... Minhas pernas iam doer demais..

A chuva serviu para refrescar pelo menos? hahaha'

Postado

Nossa, Mandy!

Parabéns, querida!

Haja perna, heein.. Acho que corrida não é para mim, talvez jamais conseguiria chegar no final... Minhas pernas iam doer demais..

A chuva serviu para refrescar pelo menos? hahaha'

hahahah aposto que se vc começasse ia melhorar bem isso aí de doer, haha o corpo vai se acostumando

no começo foi bom pra refrescar, mas depois começou a ficar tempestade sabe hahaha aí foi ruim

Postado (editado)

É verdade, só que correr seca muito, perde muito.. Talvez pro meu objetivo não fosse tão bom.

Sei sim hahaha' é complicado né?

Mas, o importante é que você arrasou! Parabéns!

Ei, me diz uma coisa.. Você sabe se a Ana excluiu o diário dela? Não consigo achar.. Queria dar uma olhadinha lá! Se tiver aí o link, deixa aqui pra mim, por favor!

Se não for pedir muito >< KKKKKK

Editado por Barbara Eliane
Postado

É verdade, só que correr seca muito, perde muito.. Talvez pro meu objetivo não fosse tão bom.

Sei sim hahaha' é complicado né?

Mas, o importante é que você arrasou! Parabéns!

Ei, me diz uma coisa.. Você sabe se a Ana excluiu o diário dela? Não consigo achar.. Queria dar uma olhadinha lá! Se tiver aí o link, deixa aqui pra mim, por favor!

Se não for pedir muito >< KKKKKK

Só seca se vc tiver déficit ;p aí seca de qualquer jeito hahaha mas como seu objetivo é mais estético talvez não tenha muito a ver mesmo

Ela excluiu sim..

Postado

Correr não atrapalha muito não. Eu corro 2 vezes por semana e continuo ganhando massa muscular.

Foi um bom tempo o seu Amanda. Só para comparação eu faço 5km em 21 minutos normalmente. 10km em 40 min é um tempo muito bom, mas 10km em 28 minutos é tempo de queniano.

Postado

Parabéns! Arrasou hein...

Obrigada! hahaha

Correr não atrapalha muito não. Eu corro 2 vezes por semana e continuo ganhando massa muscular.

Foi um bom tempo o seu Amanda. Só para comparação eu faço 5km em 21 minutos normalmente. 10km em 40 min é um tempo muito bom, mas 10km em 28 minutos é tempo de queniano.

só atrapalha se a dieta não tiver boa... eu corro todo dia praticamente, aí tenho que comer demais, mas vou levando hahaha

é, gostei do meu tempo ;p valeu aí!!

Postado

07/11/2012

Treino

Sem corrida

a- Upper body:

Supino 7kg/lado - 4x10

Crucifixo 5kg/lado - 4x10

Desenvolvimento 5kg/lado - 4x10 BI-SET Rosca 5kg/lado - 3x10

Pulley 28.5kg - 4x10

Flexões 3x10

Chin-ups: 2x2

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...