Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida - Percentual Alto

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de saber qual a diferença(os problemas) que se tem em ciclar com um percentual um pouco elevado (17% +-).

Já li algo sobre aumento de aromatização, porém não explicaram o pq.

Se alguém puder ajudar.

Até mais

Postado

a diferença é q vc vai ganhar mto peso e se vc ta gordo não compensa!

mete um cutting e vai na fé.

?????

topic

Acho que todos conhecem o DHEA, para os que não conhecem esse é o hormônio esteróide precursor de todos os outros hormônios esteróides do organismo, como por exemplo, testosterona e estrogênio. Por sua vez alguns desses hormônios como a testosterona são convertidos através de atividades enzimáticas em outros hormônios como a DHT, progesterona e estrogênos.

*lembre-se que a testosterona é um hormônio esteroide.

Agora vamos imaginar o seguinte, você possui 2 lagos com o mesmo líquido dentro (água) um grande e um pequeno, entre eles existe uma pequena ligação, se você jogar um soluto (sal por exemplo) no lago maior ele irá fluir para o menor, pois o soluto SEMPRE tende a deixar as concentrações dos meios iguais, mas isso apenas porque a capacidade de se dissolver do soluto é igual em ambos os meios, poderiamos fazer com água e alcool que daria 50% em cada por exemplo. Partindo desse princípio imagine que existem 2 lagos que compõe o nosso organismo, um dos lagos é preenchido com água e o outro lago preenchido com gordura e o nosso soluto aqui é a testosterona. A testosterona total do organismo é composta por testosterona livre circulante na corrente sanguínea+ligada a diversas proteínas na corrente sanguína para controlar melhor a sua ação+dissolvida nos 2 lagos. Agora vamos levar em consideração que a testosterona é um hormônio esteróide e se dissolve, vamos dizer, umas 1000x melhor em meios lipídicos, se você tem a porcentagem de godura alta aonde você acha que a maior parte da testosterona vai estar dissolvida? Vamos pensar… NAS SUAS CÉLULAS ADIPOSAS!

O que o tecido adiposo como glândula endócrina tem a capacidade de fazer? Aromatização da testosterona (vira estrogêno).

Pronto! Agora você tem mais de 50% da sua testosterona direcionada para o lago errado e de brinde convertendo isso em hormônios que causam diversos efeitos colaterais quando em excesso no organismo, não preciso nem citar gineco como um deles né?

Postado

Gostaria de saber qual a diferença(os problemas) que se tem em ciclar com um percentual um pouco elevado (17% +-).

Já li algo sobre aumento de aromatização, porém não explicaram o pq.

Se alguém puder ajudar.

Até mais

Tenho um bf realativamente alto,ja ciclei winstrol e estou ciclando denovo com feniltest e oxan,ganhei 7kg em 7semanas sendo q as calcas estao td caindo,perdi bastante gordura abd e ganhei massa magra e mais definicao nos ombros e bracos...problema vai ser depois do ciclo,vou continuar com a dieta de bulk e tenho medo ganhar massa gorda ja q vou estar sem as drogas...tenho facilidade em ganhar massa magra e gorda...depois do ciclo pra n ganhar gorda vou correr jejum e evitar carbo depois das 19h...

em relacao aumento de aromatazicao acho q 'e bobagem,pois tem gente q toma muita coisa e nem faz tpc e nunca tive gineco,como falei tenho bf alto nunca tive gineco mas tb sempre me cuidei com tpc e letrozol...tem relatos aki msm do forum de pessoas com bf baixo e tiveram gineco ou sentiram sensibilidade,acho q isso varia de pessoa pra pessoa...vlwww

Postado

Então, oq eu vejo por aí é que muitos começam a ciclar(principalmente aqueles que não seguem uma dieta hipercalórica) e mais ganham definição do que massa muscular.

Oq pensei era fazer um ciclo mantendo uma dieta não muito calórica, tenho pouca massa muscular e ainda tenho um percentual razoável, acredito que esteja entre 14% e 17%. Não queria fazer um bulk sem EAS pois quero definição, e só fazer uma dieta pra definir vou virar um palito(mais do que já sou).

Na realidade estou mantendo uma dieta hipo e quero seguir por mais um mês, aí vou fazer uma avaliação física e ver no que deu.

Pensei num Clemb, porém não sei se nos Pets vendem sem receita e tal.

Postado

Então, oq eu vejo por aí é que muitos começam a ciclar(principalmente aqueles que não seguem uma dieta hipercalórica) e mais ganham definição do que massa muscular.

Oq pensei era fazer um ciclo mantendo uma dieta não muito calórica, tenho pouca massa muscular e ainda tenho um percentual razoável, acredito que esteja entre 14% e 17%. Não queria fazer um bulk sem EAS pois quero definição, e só fazer uma dieta pra definir vou virar um palito(mais do que já sou).

Na realidade estou mantendo uma dieta hipo e quero seguir por mais um mês, aí vou fazer uma avaliação física e ver no que deu.

Pensei num Clemb, porém não sei se nos Pets vendem sem receita e tal.

vai virar um palito, mas então vai secar toda a banha, e ciclar limpo....

não importa se você é "grande" se for mais gordura que musculos, isso não é legal...

eu sou muito mais virar um "palito" e ciclar seco, do que ciclar roliço, e virar um bonecão da michelim careca e tetudo, com 55 de braço

Postado

não importa se você é "grande" se for mais gordura que musculos, isso não é legal...

eu sou muito mais virar um "palito" e ciclar seco, do que ciclar roliço, e virar um bonecão da michelim careca e tetudo, com 55 de braço

É isso que estou tentando fazer mesmo, vamos ver até dia 25 (o dia da avaliação) quanto está meu percentual.

Pra ciclar uma dura/diana/stano uns 12% de bf será q já ta bom?

Postado

É isso que estou tentando fazer mesmo, vamos ver até dia 25 (o dia da avaliação) quanto está meu percentual.

Pra ciclar uma dura/diana/stano uns 12% de bf será q já ta bom?

10-12

teria que avaliar bem

Postado

Uma opção pros amigos que tão num bf alto e querem ciclar é fazer um ciclo pra cutting.

Dieta 4g/kg proteina, 2g/kg carbo e 0,5g/kg gordura. Treinar 5-6x por semana, de começo nem precisa aeróbico.

Vai ganhar músculos e perder muita gordura por conta de um saldo calórico negativo + balanço nitrogenado positivo, o corpo muda demais em pouco tempo.

E da pra usar drogas que retém líquido, sem problema. Fica mais anabólico o ciclo e na TPC da outro BUM quando sai a retenção...

Abraço

Postado

Uma opção pros amigos que tão num bf alto e querem ciclar é fazer um ciclo pra cutting.

Dieta 4g/kg proteina, 2g/kg carbo e 0,5g/kg gordura. Treinar 5-6x por semana, de começo nem precisa aeróbico.

Vai ganhar músculos e perder muita gordura por conta de um saldo calórico negativo + balanço nitrogenado positivo, o corpo muda demais em pouco tempo.

E da pra usar drogas que retém líquido, sem problema. Fica mais anabólico o ciclo e na TPC da outro BUM quando sai a retenção...

Abraço

Valeu pela contribuição Leandro, já faz um tempo que quero ciclar, mas o meu problema realemente é a dieta, vejo que a cada dia estou melhorando, mas não consigo baixar muito carbo e kcals. A qualidade da alimentação já está 1000%, mas as vezes tenho uns ataques de fome a noite e acabo ingerindo mais do que devia.

Fazer um ciclo de cutting com 72kg, 1,77cm, 34 de braço, 15/16% de gordura não sei se é o ideal, meu objetivo é definição e um pouco mais de músculos, uns 77kg c 10% de bf, sei que não é o impossível....

Consegui encomendar um clemb pela net, vamos ver oq consigo fazer até o fim do mês.

Até mais

Abraço

Mais uma pergunta só, sei que vai muito da individualidade biológica, genética, mas só c alimentação e treino será q é possível manter uns 75-80 kg c/ 10% de bf?

Valeu, Até mais

Postado

Abraço

é meu caso hahahaa

é necessário tudo isso de proteina? não posso dimunuir ela para 2g/kg e aumentar um pouco carb e gord?

hugs

Postado

Valeu pela contribuição Leandro, já faz um tempo que quero ciclar, mas o meu problema realemente é a dieta, vejo que a cada dia estou melhorando, mas não consigo baixar muito carbo e kcals. A qualidade da alimentação já está 1000%, mas as vezes tenho uns ataques de fome a noite e acabo ingerindo mais do que devia.

Fazer um ciclo de cutting com 72kg, 1,77cm, 34 de braço, 15/16% de gordura não sei se é o ideal, meu objetivo é definição e um pouco mais de músculos, uns 77kg c 10% de bf, sei que não é o impossível....

Fazendo do jeito que disse da pra chegar nesse objetivo com um ciclo.

Abraço

é meu caso hahahaa

é necessário tudo isso de proteina? não posso dimunuir ela para 2g/kg e aumentar um pouco carb e gord?

hugs

Bom, em cuttings um pouco de aminoácidos viram glicose, então é legal aumentar levemente as proteínas pra aumentar o tanto de aminoácidos no dia e evitar que tire da massa muscular.

4g/kg foi só uma sugestão bem geral, depende muito do caso.

Se o cara tem bf 20% e vai usar uma oxandrolona + testosterona em doses comuns (60-80mg/dia - 400mg/semana respectivamente), de fato 4g/kg é muita coisa, 3g/kg já ta ótimo.

Agora, se o cara ta num bf de 12-15% e vai usar uma oximetolona (hemogenin) + testo (50-75mg/dia - 600mg/semana respectivamente), eu jogaria tranquilamente 4g/kg.

E sim, da pra usar um hemogenin tranquilamente em cutting. É só usar um anti-aromatizante bacana e controlar o sódio da dieta.

Abraço

Postado

O lance é que os gordinhos tendem a ter os hormônios femininos elevados. Não sei explicar exatamente o porque. Tanto é verdade que tive que tomar tamoxifeno para abaixar os hormonios femininos pois era obeso.

Em tempo, quem me explicou isto foi um endocrinologista.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...