Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida - Percentual Alto


Posts Recomendados

Publicidade

a diferença é q vc vai ganhar mto peso e se vc ta gordo não compensa!

mete um cutting e vai na fé.

?????

topic

Acho que todos conhecem o DHEA, para os que não conhecem esse é o hormônio esteróide precursor de todos os outros hormônios esteróides do organismo, como por exemplo, testosterona e estrogênio. Por sua vez alguns desses hormônios como a testosterona são convertidos através de atividades enzimáticas em outros hormônios como a DHT, progesterona e estrogênos.

*lembre-se que a testosterona é um hormônio esteroide.

Agora vamos imaginar o seguinte, você possui 2 lagos com o mesmo líquido dentro (água) um grande e um pequeno, entre eles existe uma pequena ligação, se você jogar um soluto (sal por exemplo) no lago maior ele irá fluir para o menor, pois o soluto SEMPRE tende a deixar as concentrações dos meios iguais, mas isso apenas porque a capacidade de se dissolver do soluto é igual em ambos os meios, poderiamos fazer com água e alcool que daria 50% em cada por exemplo. Partindo desse princípio imagine que existem 2 lagos que compõe o nosso organismo, um dos lagos é preenchido com água e o outro lago preenchido com gordura e o nosso soluto aqui é a testosterona. A testosterona total do organismo é composta por testosterona livre circulante na corrente sanguínea+ligada a diversas proteínas na corrente sanguína para controlar melhor a sua ação+dissolvida nos 2 lagos. Agora vamos levar em consideração que a testosterona é um hormônio esteróide e se dissolve, vamos dizer, umas 1000x melhor em meios lipídicos, se você tem a porcentagem de godura alta aonde você acha que a maior parte da testosterona vai estar dissolvida? Vamos pensar… NAS SUAS CÉLULAS ADIPOSAS!

O que o tecido adiposo como glândula endócrina tem a capacidade de fazer? Aromatização da testosterona (vira estrogêno).

Pronto! Agora você tem mais de 50% da sua testosterona direcionada para o lago errado e de brinde convertendo isso em hormônios que causam diversos efeitos colaterais quando em excesso no organismo, não preciso nem citar gineco como um deles né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber qual a diferença(os problemas) que se tem em ciclar com um percentual um pouco elevado (17% +-).

Já li algo sobre aumento de aromatização, porém não explicaram o pq.

Se alguém puder ajudar.

Até mais

Tenho um bf realativamente alto,ja ciclei winstrol e estou ciclando denovo com feniltest e oxan,ganhei 7kg em 7semanas sendo q as calcas estao td caindo,perdi bastante gordura abd e ganhei massa magra e mais definicao nos ombros e bracos...problema vai ser depois do ciclo,vou continuar com a dieta de bulk e tenho medo ganhar massa gorda ja q vou estar sem as drogas...tenho facilidade em ganhar massa magra e gorda...depois do ciclo pra n ganhar gorda vou correr jejum e evitar carbo depois das 19h...

em relacao aumento de aromatazicao acho q 'e bobagem,pois tem gente q toma muita coisa e nem faz tpc e nunca tive gineco,como falei tenho bf alto nunca tive gineco mas tb sempre me cuidei com tpc e letrozol...tem relatos aki msm do forum de pessoas com bf baixo e tiveram gineco ou sentiram sensibilidade,acho q isso varia de pessoa pra pessoa...vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, oq eu vejo por aí é que muitos começam a ciclar(principalmente aqueles que não seguem uma dieta hipercalórica) e mais ganham definição do que massa muscular.

Oq pensei era fazer um ciclo mantendo uma dieta não muito calórica, tenho pouca massa muscular e ainda tenho um percentual razoável, acredito que esteja entre 14% e 17%. Não queria fazer um bulk sem EAS pois quero definição, e só fazer uma dieta pra definir vou virar um palito(mais do que já sou).

Na realidade estou mantendo uma dieta hipo e quero seguir por mais um mês, aí vou fazer uma avaliação física e ver no que deu.

Pensei num Clemb, porém não sei se nos Pets vendem sem receita e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, oq eu vejo por aí é que muitos começam a ciclar(principalmente aqueles que não seguem uma dieta hipercalórica) e mais ganham definição do que massa muscular.

Oq pensei era fazer um ciclo mantendo uma dieta não muito calórica, tenho pouca massa muscular e ainda tenho um percentual razoável, acredito que esteja entre 14% e 17%. Não queria fazer um bulk sem EAS pois quero definição, e só fazer uma dieta pra definir vou virar um palito(mais do que já sou).

Na realidade estou mantendo uma dieta hipo e quero seguir por mais um mês, aí vou fazer uma avaliação física e ver no que deu.

Pensei num Clemb, porém não sei se nos Pets vendem sem receita e tal.

vai virar um palito, mas então vai secar toda a banha, e ciclar limpo....

não importa se você é "grande" se for mais gordura que musculos, isso não é legal...

eu sou muito mais virar um "palito" e ciclar seco, do que ciclar roliço, e virar um bonecão da michelim careca e tetudo, com 55 de braço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai virar um palito, mas então vai secar toda a banha, e ciclar limpo....

não importa se você é "grande" se for mais gordura que musculos, isso não é legal...

eu sou muito mais virar um "palito" e ciclar seco, do que ciclar roliço, e virar um bonecão da michelim careca e tetudo, com 55 de braço

É isso que estou tentando fazer mesmo, vamos ver até dia 25 (o dia da avaliação) quanto está meu percentual.

Pra ciclar uma dura/diana/stano uns 12% de bf será q já ta bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...