Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manter Comida Aquecida

viking1

Posts Recomendados

Postado

E ae galera, seguinte, semana que vem volto pra faculdade, porém quinta e sexta feira eu vou fazer vespertino e noite (das 16:40 as 19hr e das 19:30hr as 22hr) como minha faculdade não tem um restaurante e mesmo que tivesse ficaria caro comer lá eu queria levar uma refeição de casa para comer no carro ali pelas 19hr. Coisa simples, um arroz e frango, nada de mais.

Queria saber se vocês usam algo ou conhecem algum jeito de manter a comida aquecida (sem frescuras, não precisa ta quente, morninha já ta de bom tamanho, só pra não comer gelado mesmo). Saio de casa as 16hr e teria que manter 'aquecido' até as 19hr ou seja, por 3hrs.

Postado

Se você não colocar ela em nenhum lugar gelado, ela ficara temperatuda ambiente que dá pra comer susse ;D

Po velho, eu moro no RS, haha, inverno aqui é osso, 0º, 1º. Comida fica gelada até no almoço se tu não comer rápido, se eu deixar no carro vai ficar fria pra caralho, haha. Tava pensando em esquentar e guardar em uma vianda que tem aqui em casa e colocar a vianda em alguma bolsa térmica ou algo do gênero pra segurar o calor.

Postado

compra um aquecedor de alimento pra carro, procura por "aquecedor de alimento 12v" ou "marmita 12v", ou vai numa dessas lojas de produtos chineses (que toda cidade deve ter uma) e ve se tu acha algo :)

já que tu vai comer no carro mesmo, só vai ter que esperar uns minutinhos, ou tenta com uma bolsa térmica, guarda beem quente e não abre por nada, só na hora de comer ...

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...