Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Esthetics - Enan/diana/stanazol/trembolona

Posts Recomendados

Postado (editado)

Inicio do ciclo: 06/08

tempo de treino: 2,5 anos - 1 ano sem pausas

Biceps: 40cm

BF: +- 13%

Peso atual: 98kg

Altura: 1.86m

Objetivo: Ganhar 7KG limpos na fase Bulk e manter as medidas baixando BF na fase cutting.

Ciclo anterior: Enan, Diana e stano oral (12 semanas) / TPC com tamox e vitamina D (6 semanas)

Ciclo atual:

1-12: Enantato de testosterona 500~750mg (Ciclo-6)

2-4: Metandrostenolona Landerlan

2-4: Stano injet 70mg DSDN (RWR)

5-12: Trembolona Acetato 100mg DSDN (RWR)

13-15: ??? A definir

2-13: Anastrozol 0,5~1mg DSDN

5-11: hCG 500ui / seg-qui (Chorulon 5000ui)

aesot.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Exames:

Farei exame de estradiol durante o ciclo, para ajustar a dose do Anastrozol caso seja necesário.

Suplementos:

Whey Optimum, Dextrose, multi-vitaminico, vitamina C 1g, extrato de cha-verde, oleo de peixe e Caseina

Alimentação:

Dieta Bulk: +- 3600Kcal, sendo 3g proteina por kg, 1g de gordura por kg e o restante carboidrato

Dieta cutting: A definir

Fontes de carboidrato: Arroz branco, aveia, macarrão, batata doce, batata inglesa, arroz integral, Dextrose (40~80g pós-treino), pão integral, abacaxi, banana, tomate, etc

Fontes de gordura: Azeite extra-virgem, oleo de peixe, gema de ovo, queijos, etc

Fontes de proteina: Leite, peito de frango, carne vermelha, queijos, whey, ovos, caseina, atum

TPC:

Tamox, Vitamina D e Acido D-Aspartico

Fotos:

De 3 em 3 semanas ou 15 em 15 dias, dependendo dos resultados.

Inicio do ciclo: 06/08

Editado por r_esthetics
  • Respostas 193
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

fala ai mano foi ver agora aqui oh!

ciclo ta top manollo ! só droga boa , vamos ver o relato dessa stano rwr !

acompanhado aq!

posto tua ft depois ! :)

Postado

É assim mesmo, tampinha vermelha escrito Dragpharma em branco.

To ancioso pra semana que vem, meu BF ta normalizado, to pensando até em começar nessa segunda agora...

Aaah bom!!! Estranhei, igualzinha a tampa da Lander!! :lmaosmiley:

Isso aí!! Manda ve!!!

Postado

mano acho que nao tem vantagem usar 250-300 mg de testo no cutting , 500-600 mg é uma dose minima pro teu peso , da uma pensada , esses conceitos de gh15 na minha opinião é só pra qd se trata da droga de mais alta qualidade , coisa q certamente a gente n encontra por aqui

ciclo legal , vai ficar com vontade de usar mais trembo kkkk

boa sorte , acompanhando

Postado (editado)

mano acho que nao tem vantagem usar 250-300 mg de testo no cutting , 500-600 mg é uma dose minima pro teu peso , da uma pensada , esses conceitos de gh15 na minha opinião é só pra qd se trata da droga de mais alta qualidade , coisa q certamente a gente n encontra por aqui

ciclo legal , vai ficar com vontade de usar mais trembo kkkk

boa sorte , acompanhando

Então brother, como a trembo é uma droga mais estética, vou deixar pra ela o trabalho maior.

A testo vai ser só pra cumprir tabela e ter sinergia com a trembo, na primeira semana ja vai dar 400mg de trembolona

Fora que vai ter bastante testo circulando devido as 6 semanas usando 500mg

Editado por r_esthetics
Postado

Não entendi muito bem o seu objetivo...entendi só que esse ciclo vai ser buk e cut...o cut vai ser quando a trembo entrar, é isso?

Quanto a diminuir a testo durante o cut acho válido só se for dura de farma original, porque aí você sabe que a concentração é aquela mesmo...fazer isso com outra droga, na minha opinião, seria um risco...

Boa sorte aí mano...Acredito que terá bons resultados!!

Abraços

Postado

Não entendi muito bem o seu objetivo...entendi só que esse ciclo vai ser buk e cut...o cut vai ser quando a trembo entrar, é isso?

Quanto a diminuir a testo durante o cut acho válido só se for dura de farma original, porque aí você sabe que a concentração é aquela mesmo...fazer isso com outra droga, na minha opinião, seria um risco...

Boa sorte aí mano...Acredito que terá bons resultados!!

Abraços

Sim, o cutting começa na 7a semana.

E quanto a testo, já fiz exames no ciclo passado, bateu bem alto o negócio, ciclo-6 é coisa fina.

Postado

Sim, o cutting começa na 7a semana.

E quanto a testo, já fiz exames no ciclo passado, bateu bem alto o negócio, ciclo-6 é coisa fina.

Blz...então é só mandar bala...

Postado

Opa esthetics acompanhando brother.

Só duas observações

- Cutting de 5 semanas? Muito pouco tempo pra cut cara, eu continuaria em bulk clean.

- Dbol 30mg com 98kg? Eu aumentaria para no minimo 40mg.

Abraços

Postado

Opa, vou acompanhar esse tambem!!!... :D

Como o Hitch falou, tambem achei a dose de dbol baixa de mais!!!

boa sorte ai man, abraço!!!...

Postado

Na verdade eu nem tava querendo usar a diana, usei 50mg no ciclo anterior e deu mta retençao, mas o pump é fenomenal.

Vou começar com 30mg, caso necessario aumento pra 40mg na 2a semana.

Valeu ae por acompanharem, abraços.

Postado

Na verdade eu nem tava querendo usar a diana, usei 50mg no ciclo anterior e deu mta retençao, mas o pump é fenomenal.

Vou começar com 30mg, caso necessario aumento pra 40mg na 2a semana.

Valeu ae por acompanharem, abraços.

Como você vai estar usando o anstrozol acho que não vai reter muito ,começei com 40mg na 1°semana depois mudei para 50mg até a 4°semana ,as vezes vai reter, as vezes não ,eu não tive retenção nenhuma ,mas ai é que tá né o corpo humano é fod*,mas como você vai fazer essas 2 fases acho que nem teria problema em reter um pouco no começo cara .

Postado

Como você vai estar usando o anstrozol acho que não vai reter muito ,começei com 40mg na 1°semana depois mudei para 50mg até a 4°semana ,as vezes vai reter, as vezes não ,eu não tive retenção nenhuma ,mas ai é que tá né o corpo humano é fod*,mas como você vai fazer essas 2 fases acho que nem teria problema em reter um pouco no começo cara .

Entao Kaleo, to acompanhando seu relato, vc já começou com um shape excelente, BF de 1 digitio e maturidade muscular muito boa, acho que BF influencia bastante na retençao, pelos relatos que ja acompanhei.

Genetica, metabolismo acelerado, dieta...

Postado (editado)

Relaxa aí fera, essa semana eu boto fotos já.

@Ciclo

Amanhã vou começar com pulmonil + cafeina e 15min de aerobico baixa intensidade no pos-treino.

Editado por r_esthetics
Postado (editado)

Iniciando o relato:

Acordei e mandei 1mL de pulmonil, em seguida vitamina C 1g.

1a aplicação de ciclo-6 vai ser de tarde e treino de peito e panturrilhas as 18h.

Acho que vou fazer duas semanas de clemb + testo, pra segurar massa e perder gordura, em seguida começo o clean bulk e adiciono Diana.

Editado por r_esthetics
Postado (editado)

Mandei ciclo-6 de tarde, treino hoje foi bom, treinei apenas peito pq deu mal-jeito na coluna dormindo.

peck-deck + supino inclinado com barra - 3 series cada

crucifixo reto - 3 series 12-12-10

supino inclinado com halteres - 3 series 10

crossover - 3 series de 10

Infelizmente a dor nas costas atrapalhou um pouco, mas ja senti um pequeno aumento de força e energia, o pump tbm foi legal (sem diana)

É isso, enantato bate rapidinho comigo, foi assim no primeiro ciclo tambem.

Abraços.

Editado por r_esthetics
Postado

@Relato:

Hoje treino leve de costas, devido ao mal-jeito que dei nas costas ontem.

Barras

Puxada frente fechada

Puxada frente aberta

remada unilateral

3x10 em todas, barra fiz 1 serie pegada aberta e outra pegada fechada

Pra finalizar uma rosca scott com cabo, só pra dar um pump no biceps.

Fiz tbm leg-press 3x10 (pra ir acostumando a treinar pernas LOL) e 10min de esteira.

Por hoje é isso, amanhã dia OFF, só pulmonil e dieta normal.

Postado

E ai esthetics blz kra.......primeiramente boa sorte no seu ciclo.......qria que vc me ajudasse em questão do IA que vou usar no meu ciclo femara 2,5mg por capsula e o hcg chorulon, to em duvida qdo começar tomar e dosagem do IA, e relação aesse estradiol vc vai fazer exames de qto em qto tempo? E como vai controlar as dosagens? Passa lá no meu tópico comecei meu ciclo di 30/08 tbm, boa sorte pra gente abrssss.

Belo shape pro inicio do ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...