Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterone Boosters

PRIDEFC

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, seguinte:

Se você toma alguns desses testosterone boosters, tipo Aspartic Acid, que comprovadamente aumenta testosterona, e nesse caso até empilha com Tribulus ou alguma coisa junto, seria necessário tomar um anti-estrogênio?

Obs: Não é um caso de pós-ciclo.

• Supermoderador
Postado

Supostamente (recomendação geral nos foruns gringos dos proprios representantes dos test booster) dependendo da duração que vc for tomar DAA, é interessante tomar algum anti-estrogenio apenas com segurança. Costumam indicar isso quando você vai tomar por exemplo por mais de 1 mês seguido, seja com o mesmo suplemento ou variando de um test booster para outro

Eu não levaria isso muito a risca, mas depende bastante do corpo da pessoa pois tem gente que produz estrogenio ja facilmente

Postado

Também acho que não precisa não. Mas assim, a melhor forma seria fazer um exame antes de começar a tomar, pra ver os níveis de testo. E tomar deposi de umas semanas de uso, pra ver a que níveis alterou. Assim vc saberia se realmente funciona e e de quebra saberia também se precisa ou não tomar anti estrogênio.

Mas creio que se fosse aumentar tanto assim a produção de testo com esses boosters então ninguém tomaria anabolizantes huahuahua

Postado

Também não levaria muito a risca. Mas todo cuidado é pouco.

Supostamente (recomendação geral nos foruns gringos dos proprios representantes dos test booster) dependendo da duração que vc for tomar DAA, é interessante tomar algum anti-estrogenio apenas com segurança. Costumam indicar isso quando você vai tomar por exemplo por mais de 1 mês seguido, seja com o mesmo suplemento ou variando de um test booster para outro

Eu não levaria isso muito a risca, mas depende bastante do corpo da pessoa pois tem gente que produz estrogenio ja facilmente

Também não levaria muito a risca. Mas acho que é interessante um anti-estrogênio pra acompanhar. Mal não vai fazer, pois a testo estará alta.

Nesse caso, seria um anti-estrogênio do tipo suplemento, ou vai direto pro nolvadex?

• Supermoderador
Postado

Também não levaria muito a risca. Mas todo cuidado é pouco.

Nesse caso, seria um anti-estrogênio do tipo suplemento, ou vai direto pro nolvadex?

Acho exagero ir para nolvadex só por usar test booster, nem esquente quanto a isso. Fico com a mesma opinião do Brunobyof, tenta fazer exames de sangue (testo completo, livre e estrogenio) até antes de usar o test booster, se teu estrogenio for normalmente baixo não se preocupe muito com uso de algum anti-estrogenio. << se tiver plano de saude, é só ir em algum médico e pedir guias para o exame de sangue pra não ter que pagar particular >>

O mais popular que eu consigo pensar é o Erase da PES, mas o preço é salgado (e teria que importar, não acho que algum vendedor no brasil vai ter facil)

Postado

Cara, a própria eficácia de test boosters já é altamente discutível. Os níveis de testosterona não irão subir muito (se subir). Caso suba, jamais passarão da faixa normal. E mesmo se passassem (mas repito, não passa), não passaria a ponto de um anti-estrogênico ser necessário.

• 3 meses depois...
Postado

Estou com um Aspartic Acid, pretendo iniciálo ao fim do Nano Vapor, jutnamente com a ConCret e substituindo o Whey on pelo Carnivor.

Será que há mesmo a necessidade de uso de um anti-estrogenico?

Penso em tomar direto por pelo menos 1 mês...

Postado

Sabe que D-aspartic acid realmente tem uma certa comprovação de que eleva os níveis de testosterona em pessoas normais? só não sei se isso se traduz em maiores ganhos, e não acredito que isso faça os níveis sairem da faixa normal.

no final das contas, sei lá... se nem os fisiculturistas naturais usam...

Postado

Cara, a própria eficácia de test boosters já é altamente discutível. Os níveis de testosterona não irão subir muito (se subir). Caso suba, jamais passarão da faixa normal. E mesmo se passassem (mas repito, não passa), não passaria a ponto de um anti-estrogênico ser necessário.

Exato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...