Ir para conteúdo

Fisiculturismo Na Adolescência..

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, eu tava vendo aqui na net uns videos e reportagens sobre o fisiculturismo na adolescência e fiquei curioso, eu vi uns aqui e nen se comparam ao meu corpo e tal, eu tenho 15 anos e faço 16 em novembro, queria saber como é o precedimento pra se federar e disputa campeonatos, eu ate sei que pra isso vou ter que ter patrocinio e tals pra bancar alguma coisas, enfim. Breve vou postar umas fotos minhas pra vocês ver se tenho futuro no ramo

Postado

dificil aki no brasil tu correr atras assim, vai ter que investir muito bem, patrocinio nao rola facil nao viu. Dieta, suplementacao, anabolicos, muita correria e tempo. Se possivel sempre acompanhado com algum medico. Conheco gente que compete na tora sem patrocinio e acompanhamentos, logico que da pra destacar mais fica muito atras de quem ja tem isso tudo regradinho.

Outra coisa a ser pensada é se vc realmente esta disposto a encarar isso mesmo, preparar pra competir assim e querer chegar longe vai custar quase q toda uma vida, isso se quiser mesmo ser campeao, ou pode fazer q nem uns aventureiros ai compete algumas vezes e para com tudo, dpois volta e para, e assim vai.

Postado

Mano, Gostei do seu shape, ta bem definido '-'..... tipo, eu tbm tenho esse sonho!

e graças a Deus as portas se abriram para mim, recebi um convite de uma academia da minha cidade para ser o ATLETA da academia para representar a academia nos campeonatos, vai começar minha preparação para o Campeonato em fervereiro... Hoje começa os exames, vão estudar meu biotipo e tudo!

Eles vão patrocinar tudo, desde alimentação , suplementação Academia de graça e o personal que irar me treinar todos os dias....!

Siga em frente, e Busque!

Se alguem falar que é loucura oque vc esta pensando , não LIGUE!

Porque foi com essa fãma de LOUCO,OBCECADO que fui escolhido.!

FOCO , FORÇA e FÈ mano!

Siga FIRME!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...