Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Ciclo Só De Durateston


Posts Recomendados

sou novo no fórum, dando uma vasculhada eu fiquei mais na duvida sobre meu ciclo, muita gente falando que só dura traz bons resultados, outros falando que não rola de jeito nenhum.. mas estou com dificuldade para comprar outra droga, logo vou só de dura mesmo..

vou ciclar 500mg por semana, durante 10 semanas..

250mg domingo e 250 quarta..

(total de 20 ampolas, 2 por semana)

treino AB-CD

A - peito:( 4 exercicios)

B - dorsal: (4 exercícios)

quarta descanso

C - ombro: (4 exercicos) e trapézio: (3 exercicios)

D - biceps: (3 exercicios) e triceps: (4 exercicios)

tenho 1,85 de altura, 85kg, meu BF não sei, mas sou magro, braço frio contraido da 40cm, não é primeiro ciclo (os outros só fiz besteira), me alimento bem e me suplemento bem..

durante o ciclo utilizarei whey vp2 no pós e um whey mais fraco em outros horarios, algum concentrado que ainda vou escolher.. fora a creatina de todos os dias, omega 3, multivitaminico, malto e por ai vai..

sera que mudo alguma coisa?

em relação a tpc é que me vem mais duvidas, estava pensando em fazer SERMS + TT normal.. e o normal que conhecia para dura era 21 dias após a ultima aplicação e em vários topicos aqui vi nego falando em 30 dias até 45 dias.. em muitos mesmo, fiquei na duvida agora.. oque é melhor?? eu não utilizarei proteção de tamox durante o ciclo por já ter retirado as glandulas mamárias..

e outra.. gente aqui no forum falando que clomid é desnecessário, procede isso? que eu sabia mandava clomid + tamox...

devo mudar alguma coisa? me ajudem.. desde já agradeço a paciência

Editado por Manolo1409
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

como informações adicionais: tenho 22 anos e treino a 3 anos.. mais alguém me ajudaria?

Está ótimo pra primeiro contato, tpc após 35 dias, mas exames são interessantes pra se ter certeza.

Agora uma dica, eu sei que é pessoal, mas cara, ON FIRE, treino ABCD é fraco.

valeu pela atenção brother!

aquele negocio de tpc de dura começando em 21 dias não é recomendado mais? em relação ao clomid em tpc SERMS continua normal né?

estou pensando em mudar meu treinamento mesmo neste periodo, treinar 2 vezes o musculo por semana, um ABCABC com A: peito + triceps, B:dorsal + biceps e C: ombro + trapézio.. reduzindo as séries e repetições para 3 x 8 em todos os exercicios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como dura contém o ester decanoato seria igual acima , uns 40-45 dias até iniciar a tpc ...

poste o treino na área certa !

valeu pela atençao brother, minhas duvidas nem sao relacionadas ao treino nao, só pra da uma rascunhada mesmo que eu postei..

oque estou na duvida msmo é em relação ao uso somente da durateston (se é recomendavel) e mais em relação à tpc, que estou com muitas duvidas, mas quase todas sanadas ja :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

hmm interessante, aproveitando a onda, no meu caso que irei fazer stan(oral)+dura, o que acham dessa TPC

SEGUNDA SEMANA após a última ingestão de stan

Crisina

Palmeto

Tamox ou clomid 2 caixas

35 dias após a última ingestão - dura

Legalon+chantinon no final do ciclo 1 caixa de cada

TT – 750mg/dia, 3 semanas, para 1, volta 3

lembrando que esse será o ciclo

1-8 dura

4-10 stan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manolo, pode mandar bronca só na dura sim

nao tem problema

oq o pessoal diz é que usando mais de uma droga os resultados sao melhores, mas nao quer dizer que nao se usa apenas dura

resultado visual so vem na 3ª ou 4ª semana, mas toma cuidado que a força vem antes, dae pega leve pra nao machucar articulações e tals

capricha na proteina e faz um treino ABC (minha dica)

tpc 35 dias depois do ultimo shot de dura, apenas tamox e TT

bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...