Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pack Ou Nitro

marcosdpl

Posts Recomendados

Postado

queria saber se posso tomar o nitro e o animal pak juntos, ou é desperdicio tomar os dois, queria uma força de alguem para me tirar esta duvida,(se nao qual dos dois é o melhor pra ganho de massa?)

Postado

ola Marco, o animal pack e o nitro , eles funcionam em armonia ; ou seja ex: se vc tomar os 2 ,primeiro 30 minutos antes do treino tome animal pack com bastante agua, em seguida logo após o treino o nitro. se vc for tomar só um dos 2 tome animal pack não o nitro,pense no nitro com complemento do animal pack. ha eu estou tomando só animal pack ja tem 3 meses,quero ver o q vou fz se não tiver como bancar mais .rsrsrs é muito bom , eu recomendo pq eu to tomando, não pq um amigo do primo meu q tomou rsrsrs.

Postado

Todo mundo q entra no forum pensa q animal pack eh a melhor coisa q existe... eh so um polivitaminico, e pelo preço q vc paga da pra vc compra um polivitaminico bom e com oq sobrar comprar um whey mais malto, q eh beeeeeeeeeem mais util...

Abraços.

Postado

se tu ja comprou usa como o cara disse acima animal pak antes e nitro pack depois

se nao comprou ainda esqueça isso de packs e compre um whey protein + dextrose + creatina + albumina + DIETAA!!!

esse é o melhor combo pra ganho de massa muscular

Postado
Todo mundo q entra no forum pensa q animal pack eh a melhor coisa q existe... eh so um polivitaminico, e pelo preço q vc paga da pra vc compra um polivitaminico bom e com oq sobrar comprar um whey mais malto, q eh beeeeeeeeeem mais util...

Abraços.

[2]

Postado
queria saber se posso tomar o nitro e o animal pak juntos, ou é desperdicio tomar os dois, queria uma força de alguem para me tirar esta duvida,(se nao qual dos dois é o melhor pra ganho de massa?)

Se você tomando apenas um já elimina uma boa parte na urina, imagina o dois juntos, e quanto a sua dúvida o melhorzinho é o Animal Pak da Universal o Nitro Pack é da Probiótica.

Postado
se tu ja comprou usa como o cara disse acima animal pak antes e nitro pack depois

se nao comprou ainda esqueça isso de packs e compre um whey protein + dextrose + creatina + albumina + DIETAA!!!

esse é o melhor combo pra ganho de massa muscular

[67419878718786718676874]

não vale custo benefício

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...