3X3L3NC14 Postado Agosto 25, 2012 às 01:23 Autor Postado Agosto 25, 2012 às 01:23 Wacabang,esse de PVC é muito dificil,eu ja vi,muto complicado de fazer,se for oq to pensando. guitar,pq paro de usar esse fatz,compro um de verdade? ashsusu MyCow,né ashsuhas
3X3L3NC14 Postado Agosto 27, 2012 às 21:56 Autor Postado Agosto 27, 2012 às 21:56 (editado) Relatando treino de hoje aq,ME Lower: Rackpull - 2x170kg[PR] Front Squat - 5x50kg 4x70kg 1x90kg[Fail] Romanian Deadlift - 6x90kg 5x100kg 5x110kg Kroc Rows - 10x50kg[D] 8x50kg[E] - 17x40kg[D] 14x40kg[E] Ab Roller - 3x20/15/10 Segurar-se na barra fixa(c/toalha) - 3x~1min Comentarios: Não tenho muito oq falar,tecnica do Front Squat ta uma merda,normalmente conseguiria fazer 4reps com 90kg,ainda é uma merda,hoje eu tentei uma porrada de vesez fazer a 2ª repetição e desequilibrava e não conseguia subir e largava a barra no chão. Romanian eu conseguiria 6reps com 110kg,hoje consegui 5 me cagando. To desanimado pra caralho,sai de casa pra academia animado,só que no caminho comecei a pensar demais e me perguntar pq to nessa merda toda,não consegui achar resposta pra essa merda,to puto pra caralho,academia tava cheia,enfim,to mal. A solução agora é descansar e pensar melhor pq to prestes a cometer a maior merda da minha vida,parar de treinar. Enfim,to vendo se vou competir na Copa Lifting Rio,to vendo ainda se vai ter q usar macaquinho,provavel que eu só vá competir no Supino,se eu for to vendo ainda isso,tenho que pensar bem,vai ser dificil pra caralho,se eu conseguir bater 100kg no supino vai ser muito,mó plateia do caralho,atenção voltada pra mim,começo a suar frio,tremer,é foda HSUASHaUSA. Enfim,abraço aos mano que tão me ajudando ai. Esqueci de comentar,fiz 2reps no rackpull com 170kg,sendo que a segunda repetição saiu que o terra do Poundstone,nunca seria validade por federação nenhuma,toma no cu. Abraços. Edit: ta aq o cartaz do campeonato: https://www.fplbi.com.br/site/imagens/cartazLifting2012.jpg Editado Agosto 27, 2012 às 22:01 por 3X3L3NC14
3X3L3NC14 Postado Agosto 28, 2012 às 20:31 Autor Postado Agosto 28, 2012 às 20:31 Relatando aqui,ME Upper: Supino Fechado - 3,5x 90kg[FAIL] Lockout - 3x110kg 8x100kg 7x100kg Pulley Triceps - 3x6~10 Elevação Lateral - 3x10/10/9 Anilhas de 15kg Poundstone Curls - 40reps[FAIL] Comentarios: Nada a comentar,falhei no PR do Supino fechado por simples falta de "entusiasmo",tava desanimado pra caralho,ja sentia um puta desanimo desde o momento que pegava a barra,fui pra academia me arrastando,lixo de treino,cabeça tava voando,não tava conseguindo me concentra,to desmotivado pra cacete,oque resta é pegar uns videos de PL,fazer pipoca e ficar o dia todo assistindo. Eu sei que consigo as 5reps com 90kg no Close Grip Bench,se eu estiver com vontade. Poundstone Curls foi um lixo pq não tava afim de fazer,nas 30reps eu ja tava de saco cheio,fui um pouco mais alem,larguei a barra no chão peguei a mochila e fui embora. É Isso,isso passa,espero eu né. Se eu for competir dia 15,então semana que vem segunda e terça serão reservados para tirar RM no Deadlift e Supino,respectivamente,vai rolar cafeina até a alma,amonia pra caralho e na outra semana antes do camps será deload. Abraços.
lololol Postado Agosto 28, 2012 às 22:07 Postado Agosto 28, 2012 às 22:07 Boa sorte bro, quais são suas expectativas de cargas ?
3X3L3NC14 Postado Agosto 29, 2012 às 20:26 Autor Postado Agosto 29, 2012 às 20:26 lololol,Ainda não confirmei nada mano,pretendo "confirmar" essa semana com meu pai,ver se ele vai ter grana pra arrumar um macacaquinho,q pode ser um barato e inscrições,agora ja to pensando em competir no terra e no supino,só de inscrição sairia em torno de 100 reias,macaquinho achei um por 25 conto mais frete q deve sair uns 15 reais,por ae.
3X3L3NC14 Postado Agosto 30, 2012 às 21:30 Autor Postado Agosto 30, 2012 às 21:30 Relatando aq treino de hoje,DE Lower: Box Squat - 8x2 100~110kg Deadlift - 8x1 110kg + Elasticos(+/- 10kg de pressão) Encolhimento de Ombros c/straps - Até 170kg pra 4reps(uma caralhada de series) Good Morning c/elasticos - 3x15 Gemeos Sentado - 3x20 60kg Comentarios: Treino rendeu até,só no Box squat que não estava conseguindo botar muita velocidade com 110kg então resolvi abaixar pra 100kg e fazer mais rapido,tenho muita dificuldade para aplicar velocidade nesse movimento. Deadlift pus um total de +/- 120kg e consegui botar bastante velocidade. Encolhimento de ombros fiquei decepcionado com a minha pegada,pus 130kg pra começa e não consegui segurar a barra nem pra 3 reps que a mão ja abria,tive que usar straps direto,devo ter feito umas 15 series,comecei com 130kg pra 12reps e fui aumentando até 170kg pra 4reps,depois abaixei pra 150kg e fui fazendo até abaixar pra 130kg,quando chego em 130kg eu fiz meio que um rest-pause,fazia umas 5reps descansava uns 10segs sem tirar a mão da barra e fazia denovo,minha lombar foi pro caralho,e o trapezio tbm,então ta bom. Preciso cuidar dessa pegada,vou voltar a fazer Rackpull Overhand pra sustentação pesado,lembro que quando eu fazia esse exercicio minha pegada melhoro muito.Esse Good Morning com Elasticos foi legal,queimo bastante,senti a lombar inchar e ficar bem dura,espero que isso ajude pelo menos na recuperação. Era para fazer salto sobre caixa mas eu esqueci,só fui ver isso no papel quando ja tava indo embora,ja tava com a lombar caida pela academia,trapezios pesando nas costas,punhos arrebentados por causa dos straps então fui embora. Vou ver se faço salto sobre caixa amanhã,no treino de DE Upper,acho que não tem problema. Então,foi só isso,to recuperando a motivação e tal,então ta tudo bem por enquanto. Abraço.
3X3L3NC14 Postado Agosto 31, 2012 às 22:38 Autor Postado Agosto 31, 2012 às 22:38 Relatando treino de hoje aqui,DE Upper: Supino - 10x3 82kg Desenvolvimento por tras - 4x8/6/6/4(40kg,50kg,50kg,52kg) Puxada Afrente - 4x6 Face Pull - 3x15~20 Elevação posterior c/elastico - 3x15~20 Pescoço c/ 10kg - 60reps totais Supino Inclinado c/ halteres - 3x6~8 halteres 26kg Comentarios: nada a comentar,só que o instrutor não deixa mais usar elasticos no supino,diz que vai arrebentar o elastico pq esta esticando demais etc,me vi jogando ele pela janela da academia. Fora isso,nada a comentar. Abraços.
MachadoV Postado Agosto 31, 2012 às 23:01 Postado Agosto 31, 2012 às 23:01 AUHEUAHEUAEUHUAEH Merda de frango maldito além de não ajudar atrapalha minha vontade era de mandar castrar
3X3L3NC14 Postado Setembro 4, 2012 às 14:59 Autor Postado Setembro 4, 2012 às 14:59 Machado, né mano,fico puto com essas merdas,melhor solução seria treinar em casa,sozinho mas como falta money pra compra equipamento e espaço,então o jeito é tomar uns calmantes e ir levando. Relatando aq treino de ontem,forum tava off então só deu pra postar hoje,ME Lower: Good Morning – 3x90kg 3x100kg 3x110kg 3x116kg[PR] Romanian Deadlift – 3x6/6/5 100kg Leg Press – 3x6 170kg Kroc Rows – 1x20[D][PR] – 13[E] 40kg Ab Roller – 3x15/10/8 Se segurar na barra fixa – 3xF Comentarios: Treino foi manero até,tava motivado,mas senti que poderia ter dado o meu melhor no good morning,sinto que dava pra botar 120kg mas fiquei com medo de machucar a lombar,e acho que machuquei um pouquinho mas da pra recuperar até segunda. No Romanian a carga abaixou demais e me caguei pra fazer 6reps em todas as series,só falhei de verdade na ultima,não deu mais pra subir. Leg Press eu pus pra quadríceps pq tentei fazer Front Squat e não deu,não consigo acertar a técnica nesse exercício. Ab Roller eu esperava conseguir 20reps em todas as series,mas já foi bem difícil fazer as 15reps na primeira,talvez pq tinha muita gente encima,isso me encomoda,muita gente olhando e tal. Cheguei em cara e me pendurei na barra fixa para treinar pegada,consegui me segurar por uns 1min +/- em todas as series. Não treinei pegada na academia pq a academia tava acheia,todos os cantos tavam ocupados,ia fazer rackpull overhand pra sustentação mas o espaço q uso pra isso tava cheio de gente,as mina de la usam o espaço do suporte de agachamento pra fazer uma porra de um exercício que parece um terra sumo só que misturado com agacho,ao invés de puxar a barra elas agacham com a barra nas mãos,o crack é foda. É isso,hoje foi só isso,amanhã é PR no Press Militar,não quero criar espectativas. Não vou mais competir esse mês,TALVEZ eu vá em outubro no campeonato carioca de levantamento terra,não vou agora pq falta verba e meu pai não quer q eu vá competir,na verdade ele não quer nem q eu treine,mas isso é outros 500. Só pra constar,hoje é off,vo tentar a seguinte divisão de treino,mais com descanso ao longo da semana: Seg - Me Lower Ter - Off Quar - Me Upper Quin - De Lower Sex - Off Sabado - De Upper Abraços.
3X3L3NC14 Postado Setembro 5, 2012 às 20:31 Autor Postado Setembro 5, 2012 às 20:31 Relatando treino de hoje,ME Upper: Press Militar(sem leg drive) - 3x70kg[PR] Lockout Supino(maior que 90º) - 6x100kg 6x110kg 6x130kg 6x150kg 6x160kg[PR] Paralelas - 3x6 BW Elevação lateral - 3x10 15kg Poundstone Curls - 80reps Comentarios: Treino foi legal,não mexi nem um pouco as pernas,juntei os calcanhares e fiz o Militar,foi dificil pra carai mas saiu,depois tentei 74 e não consegui jogar pra cima. Lockout eu fiz maior que 90º pq não posso mais fazer diferente,antes eu apoiava a barra nos steps e deitava no chão e fazia,agora não posso mais fazer isso,explicarei o pq: Hoje cheguei na academia e o instrutor me chamo pra conversa e tal,disse que eles tiveram uma conversa com o supervisor e donos da academia e não pode apoiar mais pesos pesados encima dos steps,principalmente empilhando-os,e não tem outro lugar para fazer. Isso me impossibilita de fazer Lockout decentemente,encolhimento,rackpull,etc,ou seja,meu treino vai fica bem fudido agora,e isso é bem legal. Ai o Instrutor disse que ou é isso ou eu fico avontade pra procurar outra academia,me deu vontade de mandar geral ir tomar no cu,mas como ele falo bem de boa me controlei. Agora ou eu me contento com as merdinhas que posso fazer lá ou troco de academia,q vai ser foda achar outra academia. Poundstone curls ta foda,é mais psicologico doque fisico,depois da 80ª repetição não tava mais aguentando,se eu tivesse com psicologico bom,teria feito umas 100reps. Treino foi estranho,to com meio que dor de barriga o dia todo,tava viajando o treino todo. Comprei EVA para fazer o Fat gripz q o manolo ai recomendo,vo tenta mais tarde e testar talvez amanhã.
kjsjaofjslkak Postado Setembro 5, 2012 às 20:58 Postado Setembro 5, 2012 às 20:58 (editado) Isso de instrutor é foda, haha, por enquanto não falaram nada anormal ou frescura pra mim, mas os cara ensinam um agachamento que tu desce 3cm(sério, desce quase nada), e quando tu faz do jeito certo ( profundo e tal ), já vieram me encher o saco falando que eu ia foder minha lombar assim, pela mor de deus DUHAUIDHAUD umas semanas atrás, fui fazer desenvolvimento e uso a mesma barra que faço terra e remada, uma bem grande lá, não acho que seja olímpica mas pesa uns 10kgs, ai botei ela lá no suporte do agachamento e sentei no banquinho pra da uma descansada, a mina lá na porta conversando com alguém que tava começando berrou falando " quem vai fazer agachamento?? tem que ser com a barra com o colchonete!!!" dai falei que ia fazer desenvolvimento e ela ficou meio com cara de cú, uhdiuahduhad, fiquei imaginando se eu fizesse agacho com aquela barra, ela vir no meio do exercicio falar algo, pqp. abraço mano edit: caraio, agora que vi que tu tem 15 anos e vi a foto, orra mano, tá giga Editado Setembro 5, 2012 às 21:03 por kontequinho
3X3L3NC14 Postado Setembro 7, 2012 às 14:56 Autor Postado Setembro 7, 2012 às 14:56 Kontequinho,tu não sabe quão puto eu to,agora o unico jeito é procurar outra academia né mano,pior q a mais proxima fica a uns 10km daqui e terei q ir apé,vantagem é q é mais barata q essa q to agora,e custa 70 conto e tem essas pertubações. Na minha academia tbm tem instrutor que passa agacho assim,só que no smith,desce 3cm e sobre,com 5kg de cada lado,e quem faz,principalmente homem,uma vez eu tava la agachando,q o smith fica do lado do suporte de agacho,ai fui descansa e vi do lado um mlk botando 20kg totais na barra do smith e botando a amofadinha e mais uns 2 colchonetes na barra,não sei pq,mas isso me encomoda. Acredito que essa porra de almofadinha na barra não deveria nem existir,é a coisa mais inutil que existe,pqp. Bem,ja adiantando aq,to desde quarta sem treinar,fui treinar quarta e quando voltei comecei a sentir fortes colicas abdominais não sei pq,só acordei melhor hoje porem acordei com diarréia,espero que pare por aq para mim poder voltar a treinar segunda,foda é q perdi os dias de DE e isso me deixa com um puta peso na consciencia,mas é isso ai,não vai ser isso q vai me derrubar porra! SAHSAUSA Abraços.
kjsjaofjslkak Postado Setembro 7, 2012 às 17:30 Postado Setembro 7, 2012 às 17:30 Pois é cara, comigo é o contrário, a mais perta é MUITO cara, essa que to é 25 reais a mensalidade, pensa ! DHAIUDHUAIHDA, e chuto uns 5km só de distância de casa até ela, então, compensa. Foda isso ai, eu tive colica no treino de quarta nem completei as séries de chin-up, mas é porque tomei iogurte de manhã, to com problema com lactose, torce pra não ser nada demais também. abraço, melhoras manolo
MachadoV Postado Setembro 7, 2012 às 17:43 Postado Setembro 7, 2012 às 17:43 O pior de tudo é agachar depois de comer batata doce com ovo. Você tá bem lá agachando fundo vai contrair o abdomen pra subir e acontece o inevitável.
3X3L3NC14 Postado Setembro 7, 2012 às 18:36 Autor Postado Setembro 7, 2012 às 18:36 Kontequinho, 25 conto? deve ser boa a academia hein SHAUSHAUS. Tem uma aqui mais perto que custa 50 reais a mensalidade,mas ja ta pra fechar essa semana ou na outra,pra tu ver quão boa é a academia SAHUsHAUSA Machado, Sei,ja aconteceu isso contigo mano? se cago ou foi só um peidinho? peidar é normal,acontece cmg direto,mas imagino a merda que seja se cagar,literalmente. Abraços.
kjsjaofjslkak Postado Setembro 7, 2012 às 19:20 Postado Setembro 7, 2012 às 19:20 hdOUIAHDuhaSD , é mó pequena, mas tem o suficiente pra treinar (pelo menos isso), mas assim q der mudo pra essa perto de casa, 3 quadras de casa, HDUHADUHOAUDH, ser sustentado pelos véios é foda cara, 1º mês de treino comecei a mandar leite e banana antes de treinar, no primeiro dia já num deu boa coisa doUHSDOuhsaDUhaSD, comer antes do treino é foda
MachadoV Postado Setembro 7, 2012 às 19:36 Postado Setembro 7, 2012 às 19:36 Nunca acontece pq eu sempre cago 3 vezes ao dia e a segunda é antes de ir na Academia então vou de boa.
3X3L3NC14 Postado Setembro 7, 2012 às 23:51 Autor Postado Setembro 7, 2012 às 23:51 kontequinho,podcre mano,prefiro academia pequena que tenha tudo doque uma gigante que tenha uma porrada de aparelho repetido e halteres até 26kg,como a minha atual(mas não por muito tempo). Machado,to ligado,tbm sempre me certifico de dar aqueela cagada antes de ir pra academia,pq não é legal sentir vontade no meio de um treino,imagina durante um agacho com +90% SHAUSHAUSA Acabei de fazer meus fat gripz de pobre aqui,testei aqui na barra fixa e da pra segurar legal,só tem que fazer uma puta força,mas a barra q tenho aq é fina mas fiz eles num molde de uma barra um pouco mais grossa que a da academia,acho que na barra da academia vai da pra usar legal sim pq é recartilhada,então creio que não escorrege. Fica aqui uma foto do fatz,colei tudo com cola quente,bastante cola quente. Ta ae,pra quem quer saber como se faz,volta algumas paginas,acho que ta na pagina 4 o post de um parcero ae que me deu uma ideia de como fazer,é feito com folha de EVA,é só botar na barra e pronto,unica coisa que não gostei é q é muito macio,e isso me da um ar de afrescalhagem,se eu pudesse botaria um pedaço de metal nele,e ja estou pensando nisso... Abraços.
3X3L3NC14 Postado Setembro 12, 2012 às 03:01 Autor Postado Setembro 12, 2012 às 03:01 Relatando treino de hoje aq,ME Lower: Good Morning - 4x116kg[PR] Leg Press - 3x10 160kg Romanian Deadlift - 3x8/6/5 100kg Kroc Rows Fail Terra Overhand c/fat gripz - 4x5 70kg Ab Roller - 3x15/10/6 Comentarios: Tecnica no good Morning tava uma merda,tava pesado pra caralho com 90kg ja,mas so meio maluco e resolvi meter logo os 110kg,a tecnica fico uma merda,não sei pq hoje estava sem muita força,carga no romanian tava uma merda,vo troca esse exercicio pro outro. tentei fazer Kroc Rows mas tbm não tava conseguindo fazer nem 10reps com 40kg,a mão tava de boa,minhas costas é q não,sai do leg press com as pernas tremendo,Romanian acabo de me ferra,Good morning deu inicio a aniquilação. Ab Roller tbm tava sem força,abdomen tava cansado ja,minha recuperação "intra treino" estava baixa hoje,tenho q ver o pq. O Fat gripz fico até legal,só tenho que cortar mais ele pq eu pensei q a barra fosse mais grossa,fico um pedação sobrando e isso prejudico muito na hora de fazer o deadlift,escorregava da barra e tal,mas gostei bastante de usar ele,as carga foi baixa por causa do erro no fat gripz e pq ja tava fudido mesmo. É isso. Abraços.
MycowDJecksão Postado Outubro 19, 2012 às 23:46 Postado Outubro 19, 2012 às 23:46 Largo? É um putão mesmo
Visitante Postado Outubro 20, 2012 às 01:10 Postado Outubro 20, 2012 às 01:10 Acompanhando. Você é bem forte cara, mas suas medidas são impressionantes também.70 de coxa?Foda...Mesmo você tendo um BF alto, é uma perna foda.
RenanRFC Postado Outubro 20, 2012 às 04:06 Postado Outubro 20, 2012 às 04:06 Seguindo! ótimas marcas para alguem tão novo. Sempre legal ver gente nova se aventurando no Basismo. Isso de instrutor é foda, haha, por enquanto não falaram nada anormal ou frescura pra mim, mas os cara ensinam um agachamento que tu desce 3cm(sério, desce quase nada), e quando tu faz do jeito certo ( profundo e tal ), já vieram me encher o saco falando que eu ia foder minha lombar assim, pela mor de deus DUHAUIDHAUD a mina lá na porta conversando com alguém que tava começando berrou falando " quem vai fazer agachamento?? tem que ser com a barra com o colchonete!!!" Permita me fazer o mesmo comentario que ja fiz em outro topico Infelizmente, o mercado carece de profissionais qualificados para ensinar exercicios tais como agachamento, terra, arranque, arremesso.... então os mesmos recorrem a essas desculpas esfarrapadas "ai, vc nao esta apto ou preparado ainda para fazer agachamento ou terra" ou "agachamento e terra acabam com a sua lombar." Ora, qualquer ser humano sem algum tipo de comprometimento motor esta qualificado, apto, e pronto para fazer agachamento só com a barra no começo, e depois seguir uma progressão lenta e gradual no exercicio se o mesmo teve instrução qualificada. Recordista Mundial Feminino sub-10 no agachamento RAW..Fair Lawn
3X3L3NC14 Postado Novembro 14, 2012 às 18:23 Autor Postado Novembro 14, 2012 às 18:23 I'm Back! Treino de hoje,ME Upper: Supino Inclinado - 3x74kg 1x80kg Pulley Triceps - 3x10 Elevação Frontal - 3x10 Halteres 16kg Puxada afrente - 3x10 Comentarios: Depois de 2 meses vivendo com um gordo sedentario(gordo eu ja era) voltei final,modifiquei meu WSB para algo mais parecido com o original,seguindo o template original do WBS,com treinos axuliares de auto volume e baixa intensidade nos dias de ME e auxiliares de alta intensidade e baixo volume nos dias de DE. Como Nunca fiz Supino Inclinado,estou bem com a carga,os 74kg sairam faceis até,os 80 saiu todo torto,a barra subiu toda torta e quaze caiu na minha cara,da para perceber que minha tecnica nesse exercicio ta uma merda,quando eu "recuperar" meu estado anterior acho que consigo uns 90kg nesse exercicio. Nada mais a falar,não espero que mais ninguem acompanhe aqui mas se quizer acompanhar beleza,hoje não pretendia bater PR e os auxiliares foram no esquema alto volume e baixa intensidade,é isso. Abraços.
MycowDJecksão Postado Novembro 14, 2012 às 18:32 Postado Novembro 14, 2012 às 18:32 Demorô viado! volta com uns 10-20 kgs a menos nos básicos e vai progredindo conforme der até as marcas de antes, "recuperar a força perdida é bem mais rápido do que elevar ela a um patamar nunca obtido antes" - Mario Quintana -nnnnnnn Agora vamo vê quem chega antes noss 200kg deadlift? valendo um depoimento no orkut
3X3L3NC14 Postado Novembro 14, 2012 às 22:53 Autor Postado Novembro 14, 2012 às 22:53 Não! Vamo ver quem chega antes nos 150 no Bench press? Partiu? shaushausa énóis'
MycowDJecksão Postado Novembro 15, 2012 às 00:38 Postado Novembro 15, 2012 às 00:38 Ah para, só porque eu não supino nem 40kg's =\ HEUAHUEAEA lançado o desafio, quem chega antes nos 200kg ganha depoimento no orkut
3X3L3NC14 Postado Novembro 16, 2012 às 19:16 Autor Postado Novembro 16, 2012 às 19:16 Treino de hoje,DE Lower: Box Squat Paralelo - 10x2 100kg Sumo Deadlift - 8x1 110kg Romanian Deadlift - 3x5/4/5(100kg/100kg/110kg) Good Morning - 3x4 70kg Rosca Alternada - 3x8/6/6(20kg/20kg/22kg) Ab Roller - 3x10/8/5 Comentarios: Machuquei um pouco o joelho,provavelmente no Box Squat,tava com dificuldade na tecnica e sem força,como tava parado,tava não esperava muita carga,por isso a carga baixa,só senti o joelho quando o sangue esfrio,ja pus gelo e vo fica no gelo até amanhã,depois paço pra compressas quentes,etc. Gostei do Sumo deadlift,vou ver se mudo meu estilo de deadlift para o Sumo. Good Morning a carga foi baixa pq ja tava fudido do Romanian Deadlift,meu Romanian ta praticamente um Stiff,to dobrando muito pouco as pernas.Mandei uma Rosca Alternada pq tava afim,ia mandar uns Saltos sobre banco alto,mas ja tava sentindo o joelho no final então deixei pra proxima. Ab Roller tava sem força,fazia umas 25reps faceis,agora foi foda fazer 10 reps. É Isso,amanhã é DE Upper,vamo ver as cargas. Segue meu treino atual: Sabado - DE Upper Speed Bench Press - 9x3 60~75% RM Lockout Supino/Paralelas(Alta intensidade/baixo Volume) - 4x4~6 Supino c/ Halteres/Supino Inclinado Halteres/Desenvolvimento Sentado c/Barra/Floor press Halteres(Alta Tensão) - 4x8~10 Encolhimento de Ombros c/Barra/Encolhimento de ombros c/Halteres(Alta Intensidade/Baixo volume) - 5x4~6 Domingo - Off Segunda-feira - ME Lower Box squat Paralelo/Rack Pull/Front Squat Box/Deadlit Défict*/Box Squat abaixo do paralelo - 3 a 5 RM(Quebra de record) Front Squat*/algo para quadriceps - 3x10~12 Stiff*/Maquina Posterior(Baixa Intensidade/Alto volume) - 3x10~12 Pull Through(Baixa Intensidade/Alto Volume) - 3x10~15 Ab-Roller - 4x Terça-Feira - Aerobico Quarta-feira - ME Upper Floor Press/Incline Press*/Close Grip Bench Press/Overhead press/Paused Bench Press - 3 a 5 RM(Quebra de record) Pulley Triceps/Pulley Triceps Corda(Baixa Intensidade/Alto Volume) - 3x10~15 Elevação Frontal/Elevação lateral(Baixa tensão) - 3x10~12 Pull-Up/Kroc Rows(Alta intensidade/baixo Volume) - Pull-Up - 4x Kroc Rows - 1x Quinta-Feira - Aerobico Sexta-feira - DE Lower Speed Box Squat paralelo - 10x2 - 60~75% RM Speed Deadlift - 6x1 50% Saltar Sobre banco alto - 3x20 Romanian Deadlift(Alta intensidade/baixo Volume) 4x4~6 Good Morning(Alta intensidade/baixo Volume) - 4x4~6 Ab Roller - 4x Medidas: Braço: 41cm Antebraço: 34cm Torax: 113cm Perna: 70,5cm Abraços.
luis2356 Postado Novembro 16, 2012 às 19:31 Postado Novembro 16, 2012 às 19:31 Ke treino longo KKKK Como ta as PR manolo?
MycowDJecksão Postado Novembro 16, 2012 às 20:20 Postado Novembro 16, 2012 às 20:20 Medidas: Braço: 41cm Perna: 70,5cm
3X3L3NC14 Postado Novembro 17, 2012 às 00:41 Autor Postado Novembro 17, 2012 às 00:41 MyCow, vo considera essa porra como um elogio,vem postar Zyzz no meu diario carai,porra é essa? SHAUSAUSA Luis, Não faço ideia mano,mas devem estar bem baixas,cai mesmo,fiquei até depressivo quando senti dificuldade em supinar 80kg pra 3reps sem tecnica nenhuma ultima vez q treinei em outra academia,a 1 mes atras(sim,eu fiquei 1 semana numa academia ae.) =/ To considerando esses primeiros dias de treino mais como um "deload" doq treino mesmo,tentando voltar ao estado normal. Abraço.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora