Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Calorão E Academia

Posts Recomendados

Postado
Puta que pariu não li isso, depois tu ja leva a toalha da barbie junto?

É analfabeto? Opinião é igual cu, cada um tem o seu, então respeite a minha Cascão. ;)

Se vc não gosta de se manter higienizado o problema é seu, eu não vou pra academia com cheiro de cueca usada e com o sovaco grudando.

Tem muita gente que pega o bonde dos outros, que tem que ir cagado fazer leg press, com tênis rasgado, camisa velha e fedido, eu gosto de ambiente limpo e de me manter limpo, me sinto melhor e nem por isso sou frango. Vou pra academia pra puxar ferro e suar, mas não preciso ficar fedido igual a um mendigo bêbado (pleonasmo xD ).

Quando a galerinha ABOMAI estudar um pouco de RH vão entender, a ignorância é um dom. :D

Abraços.

batima2.jpg

Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?

• Respostas 61
  • Visualizações 9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

é cada coisa heim afffffffffffff

to suando dobrado e q se foda...

10hs da manhã faço 45minutos de aeróbios,

saio 100%enxarcado de suor,de torce a camiseta...

as 19hs hipertrofia,aí é aquele calor de abafado mesmo

affff

aki nooeste-pr hj fez 42°C e nem por isso deixo de treina

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Postado
  • Moderador
É analfabeto? Opinião é igual cu, cada um tem o seu, então respeite a minha Cascão. ;)

Se vc não gosta de se manter higienizado o problema é seu, eu não vou pra academia com cheiro de cueca usada e com o sovaco grudando.

Tem muita gente que pega o bonde dos outros, que tem que ir cagado fazer leg press, com tênis rasgado, camisa velha e fedido, eu gosto de ambiente limpo e de me manter limpo, me sinto melhor e nem por isso sou frango. Vou pra academia pra puxar ferro e suar, mas não preciso ficar fedido igual a um mendigo bêbado (pleonasmo xD ).

Quando a galerinha ABOMAI estudar um pouco de RH vão entender, a ignorância é um dom. :D

Abraços.

Apoiado!

Toma banho p ir, e qdo voltar suado toma outro ...simples assim! A não ser q a galera não seja chegada num banho, e se limite a tomar 1 por dia ... aff

Na boa, é horrivel malhar perto de neguinho fedido ...caraca, fico muito revoltada! Tem gente q vc sabe q é cheiro de suor, outros vc sabe q é falta de banho ... aquela inhaca de quase um dia td sem banho ... put's!

"A vida começa depois dos 60 ... de perna!"

Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras!

Nanny

Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.

Postado

Porra no meu caso é tudo ao contrário.

em tempos de calorão como esses ultimos dias durante o treinamento minha pressão arterial diminui sensivelmente, pra se ter uma ideia ela atinge 100x60.

portanto quanto maior o calor melhor o treinamento (no meu caso é claro)

69466_800px-Luther_Burger_122_599lo.jpg

Postado
Filhao... isso que vc falou dos litros de agua sao besteiras ok?

E outra... se vc acha que bomba é igual ganho... entao comece a tomar! Pq do tamanho que tá ai nessa foto... até eu sem bomba já cheguei!

eu n tomo bomba n fiu..

soh whey albu e malto, e uns bcaa

Postado

tem alguma mulher no forum q tenha foto propria/?

"When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."

Postado

esse felipe tem q aprender apenas ler o forumm affff

c/perde a oportunidade de se calar...

a foto dela não achei nada anormal,secolocasse de bikini seria igual

é cada um q fala s/pensaaaa

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Postado

O pior nem é o calor, o calor as vezes é bom pra suar mais. Mas o que eu não gosto memo é que agora tá lotada a academia, me dá raiva ter que esperar pra poder fazer os exercícios, cheio de gente besta a academia, ficam uns 5 minutos sentado no banco ouvindo mp3 -.-, antes eu fazia as séries um atrás do outro, agora tá uma merda, dá vontade de fazer flexão no chão pra não perder a vontade.

"A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida."

Provérbios 13:12

edcorney-190x300.jpg

"A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado

"O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin

Postado
  • Moderador

Obrigada pelo comentário de vcs :) . Isso é resultado de muuuuuito esforço. Gosto muito dessa "dupla".

Fiquei ainda mais satisfeita com os elogios depois do q o guri falou lá em cima, referindo-se às cariocas. Mas penso: se homem pode mostrar o peitoral, pq mulher não pode mostrar o glúteo? Tudo isso é músculo, e da mesma forma deve ser trabalhado.

Beijinhos só para os educados.

Fefe

Postado

'---'~~~ Olha a fefeeeee *-*~~~ ... Nhoooooooooooowssaaaa

^^ hueaheuae, brinks fefe. Sua bunda ta bem legal mesmo. Parabéns =*****

E não tem essa de "carioca pervertida". Pervertido é o carinha que se mata por causa de uma foto, imagina se ele visse pessoalmente na praia?

--=Help link your world in Web=--

.::.S.O.S. WebDesign.::.

Peso Atual: 67,3kg = Peso gordo: 24,75kg + Peso Magro: 42,56kg

Altura: 162,40cm

BF: 36,75%

Tórax: 89,40 | Quadril: 101,00 | Abdomen: 87,50 | Cintura: 76,20

Objetivo: 55kg

Postado
'---'~~~ Olha a fefeeeee *-*~~~ ... Nhoooooooooooowssaaaa

^^ hueaheuae, brinks fefe. Sua bunda ta bem legal mesmo. Parabéns =*****

E não tem essa de "carioca pervertida". Pervertido é o carinha que se mata por causa de uma foto, imagina se ele visse pessoalmente na praia?

AUHEUAHEUHAUEHAUHEUAHEUAHEUHAUEHAUHEm raxei aki agora patricia!!

Realmente, concordo com a fefe e com vc patricia. se homem mostra o peitoral q eh musculo, qual o problema de mostrar o musculo da mulher?

e realmente, existem muitos caras q nao tem noção do ridiculo! axam q sao os fodões com a mulherada ¬¬

PS: Fefe, parabens pela sua bela dupla :D

Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258

Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121

Você é o que você come

Postado

verdade bumbum é musculo c/qlqr outroooo

"se embora mostra o bumbum e os peitos mulherada"

kkkkkkkkkkkkkkk claros q cobertos c/peças intímas né

antes q me briguem kkkkkkkk,não resisti a piada...

falei c/respeito...bons treinos

Bodybuilder since 1999"

Postado
O pior nem é o calor, o calor as vezes é bom pra suar mais. Mas o que eu não gosto memo é que agora tá lotada a academia, me dá raiva ter que esperar pra poder fazer os exercícios, cheio de gente besta a academia, ficam uns 5 minutos sentado no banco ouvindo mp3 -.-, antes eu fazia as séries um atrás do outro, agora tá uma merda, dá vontade de fazer flexão no chão pra não perder a vontade.

concordo contigo mano, em genero numero e grau hehe.

tive que partir para os treinamentos as 6 da matina, neste horário a frangada está dormindo huashusahuashusa.

o inverno está chegando aí diminui o movimento.

69466_800px-Luther_Burger_122_599lo.jpg

Postado

Calor ta matando mesmo!

Onde eu treino e algo como um galpão bem pequeno que só tem um ventilador de parede.

No final do treino da pra tirar a camisa e torcer.

0ew5.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.