Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fitness - Alguém Sabe O Nome Do Dono Desse Shape?

Posts Recomendados

Postado

Sou grande fã do estilo Freak, dos Bodybuilders profissionais e tal.. mas esse eu tenho que adimitir, tem um

shape SINISTRO! eu achei essa foto mas não consigo descobrir o nome desse cara nem fudendo, alguem ae sabe? hehe

35509_379469335422607_1473700008_n.jpg

Postado

É só jogar a imagem no google. Vá no google, clique em imagens, e arraste a imagem p/ a barra de pesquisa.

Postado

Está com 18 agora, eu tinha visto umas fotos dele e esquecido o nome. Mas dá pra ver que o cara é novinho mesmo.

Deve pegar muita mulher um moleque desses.

Postado

Curti o shape dos 2...

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Postado

uia, dessa eu não sabia...

valeu um +1 :D

só pra não perder viagem: shape massa mesmo, já tinha visto esse cara

não sabia dessa pa prut? ta caindo no meu conceito...

---

shape muito foda o dele :D

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

Pode ser ingenuidade, mas sera que é natural?

so pra vcs verem um video dele. ( com 15 anos ja era o bicho)

Ingenuidade sua, ele ta nadando na Trembolona kkkkkkk

mas isso nao tira o merito dele, shape incrivel...

Postado

PORRA 17 anos ja ta com 88kilos 5% , ta sinistro

the generation of zyzz UhsauHUASHUASHUS eu ri desse comentario do video desse cara.

Postado

Como dizem, natural porque veio da natureza.. Obviamente nao tira o mérito, um shape desses com 17 e 18 anos (ambos) é realmente MUITO tenso.

No Pain, No Gain

Guilherme.

Postado

Pode ser ingenuidade, mas sera que é natural?

É ingenuidade.

E não é natural.

Apesar do mérito ser dele do mesmo jeito.

Postado

Esse é um dos tópicos que me fazem ter esperança no forúm hahaha pessoas dizendo que o cara não é natural , quase certeza que não mas dizendo que ele tem meritos em estar com esse shape é algo realmente parece estar mudando

Otimo shape mesmo ainda mais para alguém de ''apenas'' 18 anos

A dor e a fraqueza saindo do corpo

Postado

Creio que natural ele nao seja, mas dizer que ta nadando em trembolona acho um grande exagero, o cara teve uma evolução gradual dos 14 anos dele pra atualmente,não foi nada de espantoso.Por esse outro video da pra perceber que ele é realmente bastante dedicado às competições que participa.

Editado por Ítaloals (veja o histórico de edições)

54551110151097221950498.jpg

"Todos os homens morrem,mas nem todos vivem."

Postado

Creio que natural ele nao seja, mas dizer que ta nadando em trembolona acho um grande exagero, o cara teve uma evolução gradual dos 14 anos dele pra atualmente,não foi nada de espantoso.Por esse outro video da pra perceber que ele é realmente bastante dedicado às competições que participa.

Claro que o cara é dedicado, tem gente que é dedicada e não chega nem perto do corpo dele. Anabolizante não faz milagre.

Postado

Claro que o cara é dedicado, tem gente que é dedicada e não chega nem perto do corpo dele. Anabolizante não faz milagre.

Realmente isso que eu quero dizer, EAs nao tira nenhum pouco o merito dele , vejam o corpo dele com 14 anos, ele tem uma genética muito boa que aliada à dedicação, e possivelmente a alguns recursos ergogênicos deram esse shape que ele tem hj.

Editado por Ítaloals (veja o histórico de edições)

Postado

É impressão minha, ou esse video está BEM ZYZZ?

Entrevista na SimplyShredded

https://www.simplyshr.../jeff-seid.html

Eu diria que ele superou o zyzz, pela idade e vascularização, só falta ele adquirir um pouco mais de volume no decorrer dos anos que ele vai ser o novo ídolo da criançada. E tenho certeza que ele consegue, pelo que vi ele joga também futebol americano, intão agilidade e motivação pra ele é o que não falta.

Postado

nesse nivel, com esse peso, nesse condicionamento de 5% de BF, só nadando na trembolona, masteron, propianato etc amigo, desculpa kkkkkkkk

mas chega de desviar o assunto, vamos focar no shape do cara.,..

Postado

nesse nivel, com esse peso, nesse condicionamento de 5% de BF, só nadando na trembolona, masteron, propianato etc amigo, desculpa kkkkkkkk

mas chega de desviar o assunto, vamos focar no shape do cara.,..

É cada um tem sua opnião e eu respeito, só achei exagerado a expressão "nadando".Se observar no video que postei ele ta em fase de preparação pra um competição IFBB, e provavelmente ciclou mais nesse periodo, não significando que ele mantenha 5% de bf sempre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.