Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless


Aless

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Oi,

 

Treino de ontem foi 7x7 no supino, progredindo para a carga máxima que daria para fazer algumas repetições. Ficou 60/60/70/70/80/80/90/90/100. Daí eu fiz dips 5x5 com 5kg no corpo e terminei com remada inclinado, 5x5 70kg e depois fix 1x5 80kg, PR!

 

 

Vou passar a editar os vídeos agora e botar todo o treino junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Oi,

 

Treino de ontem era 5/4/3/2/1 no agachamento, tirar 1RM. Fui até 150kg e saiu PR. Daí tentei com 160kg e abortei no meio do caminho porque não ia subir. Daí peguei 65% da 1RM (aproximadamente 10RM) e fiz o desafio para 20 repetições. E farmer walk com carga alta e distância máxima, que também foi PR:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Oi,

 

Ontem não treinei, fui doar sangue, e acabei não botando o vídeo. O treino de quarta foi supino 7x7 com carga fixa pra terminar o treino sem falha, daí bent over barbell row, ring rows e depois do supino o WOD foi 100 repetições de apoio em 10min... consegui 91reps.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
4 minutos atrás, Mklek disse:

Sorte que tem vídeo, Se fosse escutar só o áudio iria ficar bem estranho. WD é exigente!!

 

------------

 

Aless, não rola um grip mais aberto no BP?

 

Hehehe

 

Pior que não, mais aberto eu sinto os ombros e acho que eu perco a vantagem mecânica de ter o cotovelo abaixo do pulso. A eu acredito que mais aberta só tem como vantagem mais peso, e como reduz o curso, em matéria de hipertrofia ficaria a mesma coisa... prefiro deixar isso pra competição :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Aless fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...