Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless


Aless

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Muito obrigado, você é um amor de pessoa.

Vou tentar mobilizar assim também, vlwzasso.

No homo.

No homo!

________

Ontem foi treino de Crossfit, mas ele foi 5x5 de supino e 3x3 de supino fechado. Aquecimento normal e eu ia fazer 5x5 com 81Kg mas a quinta repetição ficou no limite, baixei para 71Kg e ficou leve, mas foi até o final assim mesmo, repetições o mais explosivas possível.

No 3x3 o objetivo era ir aumentando a carga, acho que comecei com 51Kg, depois 71Kg e com 91Kg sairam 2 repetições e me desequilibrei na terceira, então na verdade ficou 2x3 + 1x2. Tirando isso, o treino foi bem tranquilo.

O treino foi em jejum, e planejava ficar com apenas proteína ontem. Jantar foi mais ou menos 400g de peito de frango, umas 300g de repolho e 2 ovos, e suco de maracujá. O repolho acabou de enchendo e não consegui terminar de comer o peito de frango, fiquei com caloria e proteína de menos ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Oi,

Treino de hoje foi um inferno, terminei e torci a camisa no banheiro, fez uma poça de água. Pelo menos consegui manter todos os exercícios ainda com exatamente 1min de descanço entre séries, descanço menos no aquecimento e levemente maior entre um exercício e outro (para poder montar). Treino em 45min :D

Agachamento 5x5 69Kg

Militar 5x5 35Kg

Terra 1x5 109Kg

Barra fixa 7/6/4

Mergulo 12/8/6 PR!

Rosca inversa 10Kg 12/8 PR!

Barra eu acabei me segurando na primeira série, as 7 repetições sairam que foram um doce, resolvi poupar para as próximas, e foram ainda bem menos. Se tivesse dando mais descanço, teria saido mais. Mergulo eu bati o mesmo número de repetições máximo, mas estou uns 5Kg mais pesado, então é PR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Fala, bro! Acompanhando.

Comecei um SL 5x5 basicão, em cutting. Tava meio receoso com a restrição de carbo em treino de força, mas creio que quando eu começar a estagnar, já estarei em clean bulking.

Oi,

Começou a treinar há pouco? Reduziu as cargas para começar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,

Começou a treinar há pouco? Reduziu as cargas para começar?

Sim, comecei com o SL hoje. Reduzi 20% das cargas.

No começo de janeiro decidi voltar aos treinos, depois de anos parado. Daí já comecei em cutting e durante essas primeiras quatro semanas progredi bem com os pesos num ABCD. Dobrei as cargas em todos os compostos, mesmo com uma restrição de 800 kcals por dia (Lá no meu diário postei na ultima página essa evolução na progressão de cargas) e tenho como objetivo terminar o cutting em meados de março sem estagnar no SL 5x5, pq aí já começo um clean bulk e os carbos a mais irão dar uma ajuda extra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Sim, comecei com o SL hoje. Reduzi 20% das cargas.

No começo de janeiro decidi voltar aos treinos, depois de anos parado. Daí já comecei em cutting e durante essas primeiras quatro semanas progredi bem com os pesos num ABCD. Dobrei as cargas em todos os compostos, mesmo com uma restrição de 800 kcals por dia (Lá no meu diário postei na ultima página essa evolução na progressão de cargas) e tenho como objetivo terminar o cutting em meados de março sem estagnar no SL 5x5, pq aí já começo um clean bulk e os carbos a mais irão dar uma ajuda extra.

Se tu ficou um bom tempo parado, não deve ter problema então. E como a redução foi pequena, também deve ajudar a não ter problema.

Aless meu caro, como vc concilia o crossfit e a musculação?

Seg/Qua/Sex é SL, ter/qui a princípio Crossfit, e nos sábados que estiver com vontade, auxiliares que não dá pra colocar durante a semana e estética.

Eu fiquei 2 semanas treinando agachamento todos os dias, algumas vezes 2 vezes por dia, e faz tempo que venho treinando com frequência alta... e agora eu reduzi as cargas para começar o SL. Não tenho notado nenhum problema de performance. Talvez quando as cargas chegarem perto do que eram antes...

___________

'Avaliação' de hoje:

1 semana de cutting:
Peso de 98Kg para 96Kg
Cintura de 94cm para 92cm
2 semanas de cutting:
Peso de 96 para 95,5Kg
Cintura de 92 para 91cm
3 semanas de cutting:
Peso de 95,5Kg para 96Kg
Cintura continuou 91cm
4 semanas de cutting:
Peso de 96Kg para 95Kg
Cintura de 91cm para 90cm

5 semanas de cutting
Peso continuou 95Kg
Cintura de 90cm para 88cm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu terra a partir de hoje vai ser com déficit, medi a anilha e ela tem 40cm ao invés de 45cm e não vou colocar nada para apoiar, então vai ficar 2cm apenas de déficit. O treino todo foi sem problema, com 1min certinho entre séries e suei bastante por causa do calor.

Aless, desculpe voltar várias pags, mas.... O tamanho das anilhas tem alguma relação com a altura de quem está levantando? Medi as anilhas com que faço o DL e deu 36cm, com 18cm de raio e barra ficando 18cm do chão (No caso 4,5cm acho [E eu tenho pernas grandes ainda p/ ajudar]), Sera que devo fazer o Sumo ou fazer c/ o déficit mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

entendi mano...vc acha q fazer SL de manhã e CF a noite...uns 3 dias por semana...fode mto a recuperação?

Depende da tua capacidade... esses treinos de Crossfit que tu tem feito não parecem ser bem bolados, e conforme as cargas ficarem altas no SL (80%), vai pesar.

Aless, desculpe voltar várias pags, mas.... O tamanho das anilhas tem alguma relação com a altura de quem está levantando? Medi as anilhas com que faço o DL e deu 36cm, com 18cm de raio e barra ficando 18cm do chão (No caso 4,5cm acho [E eu tenho pernas grandes ainda p/ ajudar]), Sera que devo fazer o Sumo ou fazer c/ o déficit mesmo?

Isso é déficit sim. O ideal seria que ela ficasse no meio da canela, mas se tu quer seguir padrão para comparar carga e altura de competição, é 22,5cm do chão, anilha de 45cm.

__________

Treino de ontem:

1780950_560975800665907_703684175_o.jpg

Fiz os thrusters com 41Kg, pra fechar 6 séries faltou 5 barras. Como deu certinho 20min e depois de correr, eu não ia mais conseguir terminar, ficou por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Aless fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...