Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless

Aless

Posts Recomendados

Postado

Te respondi a pouco carinha ;)

Abraço

valeu, foi mal vir te incomodar aqui, é que achei que você não fosse ver :P

qual seu user no fitocracy aliás?

• Supermoderador
Postado

valeu, foi mal vir te incomodar aqui, é que achei que você não fosse ver :P

qual seu user no fitocracy aliás?

Aless ;)

______

Treino de ontem:

Workout Summary
Barbell Squat +823 pts
40 kg x 5 reps (+48 pts)
50 kg x 5 reps (+55 pts)
60 kg x 5 reps (+64 pts)
80 kg x 3 reps (+70 pts)
95 kg x 3 reps (+87 pts)
100 kg x 3 reps (+94 pts) PR!
90 kg x 3 reps (+81 pts)
90 kg x 3 reps (+81 pts)
90 kg x 3 reps (+81 pts)
90 kg x 3 reps (+81 pts)
90 kg x 3 reps (+81 pts)
Sumo Deadlift +522 pts
60 kg x 3 reps (+52 pts)
100 kg x 3 reps (+94 pts)
100 kg x 3 reps (+94 pts) PR!
Stiff leg
Bent Over Two-Dumbbell Row +165 pts
30 kg x 10 reps (+55 pts)
30 kg x 10 reps (+55 pts)
30 kg x 10 reps (+55 pts) PR!
V-Up +34 pts
20 reps (+14 pts)
15 reps (+10 pts)
15 reps (+10 pts)
Matei o avanço, minha pegada já estava comprometida. Era para ser good morning ao invés de stiff sumo deadlift mas minha lombar já tinha ido pro saco, eu não conseguia inclinar o corpo para o good morning.
  • Supermoderador
Postado

Treino de hoje:

Push It! (Barbell)
Perform barbell bench press for at least 0.9x bodyweight
Workout Summary
Barbell Bench Press +425 pts
20 kg x 20 reps (+47 pts)
40 kg x 10 reps (+56 pts)
60 kg x 5 reps (+64 pts)
80 kg x 3 reps (+70 pts)
82.5 kg x 3 reps (+72 pts) PR!
75 kg x 3 reps (+65 pts)
70 kg x 2 reps (+51 pts)
Dumbbell Flyes +72 pts
12.5 kg x 8 reps (+18 pts)
12.5 kg x 8 reps (+18 pts) PR!
Chin-Up +128 pts
6 reps (+58 pts)
3 reps (+35 pts)
3 reps (+35 pts)
High Pull +183 pts
20 kg x 5 reps (+31 pts)
50 kg x 5 reps (+48 pts)
60 kg x 5 reps (+56 pts) PR!
50 kg x 5 reps (+48 pts)
Face Pull +126 pts
65 kg x 15 reps (+40 pts)
70 kg x 15 reps (+43 pts)
70 kg x 15 reps (+43 pts) PR!
Reverse Barbell Curl +45 pts
20 kg x 10 reps (+15 pts) PR!
20 kg x 8 reps (+15 pts)
20 kg x 8 reps (+15 pts)
Lying Barbell Triceps Extension ("Skullcrusher") +22 pts
20 kg x 14 reps (+11 pts)
20 kg x 14 reps (+11 pts) PR!

Estava tão feliz com os PRs que resolvi fazer uns isoladores. Fazia 1 ano que eu não sabia o que era fazer um voador com DB. Nossa, deu um pump gigantesco. Às vezes não tem problema né?

E agora, uma carne assada no forno e uma massa com molho de tomate :D

Postado

Aless,

Parabéns pelos PRs.

Conseguir bater PRs assim com frequencia, é otimo para as metas. Esta mandando muito bem;

Melhor ainda sua refeição, que humilhou sem dó mesmo.

• Supermoderador
Postado

Aless,

Parabéns pelos PRs.

Conseguir bater PRs assim com frequencia, é otimo para as metas. Esta mandando muito bem;

Melhor ainda sua refeição, que humilhou sem dó mesmo.

Ôpa,

Vlw :) - É bem bom sim ver na academia que está melhorando, PRs sempre são bons :)

Hoje estou voltando mas estritamente para a dieta, e a relatar no MyFitnessPal. Aumentei um bocadinho o peso esse mês mas acho que ganhei um pouco de massa magra nessa história. No final de semana eu controlei bastante os carbos e hoje de manhã eu parecia bem mais magro que o normal, então a visão que eu estava de gordinho era mais retenção mesmo. Segundo a balança da academia, ontem eu estava com 95,3Kg, mas teve um dia que eu almocei diferente e batei 96Kg durante a semana. Vamos ver o que 2 dias controlados em carbos vão fazer e então pretendo ir perdendo 1-2Kg por mês, voltando para o Brasil com menos de 90Kg eu estou muito feliz.

Também troquei de leve a minha suplementação, meu OT acabou e agora vou começar a usar Centrum Men e estou aumentando o meu ômega-3... estava usando 1,5g por um dia e 2,25g no outro (2 ou 3 cápsulas) e agora vou passar a usar 3g por dia (4 cápsulas). E continuo tomando 10.000ui de Vitamina D.

• Supermoderador
Postado

Oi,

Treininho bem fraco em casa ontem, mais para fazer alguma coisa e melhorar recuperação. Lombar cansou e eu tinha planos de fazer one hand snatches ad infinitum mas não rolou... ficou assim:

Workout Summary
Body Weight Squat +65 pts
20 reps (+13 pts)
20 reps (+13 pts)
20 reps (+13 pts)
20 reps (+13 pts)
20 reps (+13 pts)
6min24s ATG
Push-Up +74 pts
15 reps (+22 pts)
10 reps (+15 pts)
10 reps (+15 pts)
10 reps (+15 pts)
5 reps (+7 pts)
4min40sec
One-Arm Kettlebell Snatch +74 pts
8 kg x 10 reps (+37 pts)
8 kg x 10 reps (+37 pts)
3min
100 BW squats
50 push-ups
20 snatches
total: 14min
Eu provavelmente vou treinar hoje e amanhã, então fico 2 dias 'off' antes do final de semana de treino. Nesses dias off eu pretendo repetir esse treino e ir além.
Jantar de ontem:
549415_336741809760077_357267715_n.jpg
Fresh Vegetables - Brocoli, 255 grams
Fresh - Tomate-Medium, 1 medium
Morrisons - American Style Salad, 150 g
Asda - Frozen Chicken Breast Fillets**, 250 g Grilled
Caseira - Feijoada, 350 g
Caseiro - Arroz Branco , 350 g
1200Kcal no jantar, 1,5Kg de comida :D
133g de carbo, 27g de gordura e 103g de proteína
sobremesa: 200ml de sorvete de chocolate :D:D:D
  • Supermoderador
Postado

Bom dia Aless! Como você tem organizado suas refeições? Tem feito IF? Beijos!

Oi Ana,

IF sim. Primeira refeição às 12:30-13:00 (algum cereal com fruta, leite e proteína em pó), segunda refeição 17:00 (aveia, leite e proteína em pó com alguma fruta [às vezes]) e então jantar pelas 21:00-23:00. Para controlar a fome quando chego em casa eu acho que vou adicionar um shake de proteína depois do treino.

Abraço

Postado (editado)

Interessante.

Malas térmicas gigantes, cheias de marmitas, capsulas, pós e talheres não são muito úteis pra você né?

Isso sim é vida! Muito mais prático.

Estou negociando com a minha treinadora a possibilidade de eu mesma montar a minha dieta a partir de diretrizes básicas que ela me passar (gramas de macros por peso e opções de carbos/proteínas/gorduras). Espero que dê certo. Caso dê, vou elaborar algo mais prático pra mim também.

Obrigada pelo retorno

Beijos!

Editado por AnaCarol
Postado

Jantar:

482145_336375029796755_710232263_n.jpg

porra, to quebrando o layout e repetindo a foto que você já postou só pra dizer: QUE PORRA, ALESS. TO AQUI EM JEJUM NUMA FOME DA P... E VEJO UMA P... DUMA FOTO DESSA. CARAI. ahahahahahahaa

tá mandando muito bem nas refs, cara. só acho que você tá com razoavelmente poucas kcals pra tar usando refeição líquida, mas se você não tiver sentindo fome, tá tranquilo. eu sou meio ogro em relação a isso, posso comer 1,5kg de comida e rapidinho tar com fome de novo na boa, então dificilmente uso ref líquida pra completar as kcals, no máximo uso uma whey no dia em que não tem muita carne em casa, lol.

só por ultimo:

kd fts gato

• Supermoderador
Postado

Interessante.

Malas térmicas gigantes, cheias de marmitas, capsulas, pós e talheres não são muito úteis pra você né?

Isso sim é vida! Muito mais prático.

Estou negociando com a minha treinadora a possibilidade de eu mesma montar a minha dieta a partir de diretrizes básicas que ela me passar (gramas de macros por peso e opções de carbos/proteínas/gorduras). Espero que dê certo. Caso dê, vou elaborar algo mais prático pra mim também.

Obrigada pelo retorno

Beijos!

Ah não, eu acho isso muito chato. O almoço aqui é 12:30-13:30 e sempre tem leite na cozinha por causa do chá. Eu abro a shakeira, coloca em uma tijela o cereal e proteína, junto com o leite e como com colher. Antes de sair para o treino, como é aveia, eu simplismente misturo dentro dela mesmo (trago duas) e pronto. Preparar comida apenas para o jantar, que normalmente é o meu pós-treino e que eu guardo uns 50% das calorias :D

porra, to quebrando o layout e repetindo a foto que você já postou só pra dizer: QUE PORRA, ALESS. TO AQUI EM JEJUM NUMA FOME DA P... E VEJO UMA P... DUMA FOTO DESSA. CARAI. ahahahahahahaa

tá mandando muito bem nas refs, cara. só acho que você tá com razoavelmente poucas kcals pra tar usando refeição líquida, mas se você não tiver sentindo fome, tá tranquilo. eu sou meio ogro em relação a isso, posso comer 1,5kg de comida e rapidinho tar com fome de novo na boa, então dificilmente uso ref líquida pra completar as kcals, no máximo uso uma whey no dia em que não tem muita carne em casa, lol.

só por ultimo:

kd fts gato

Hehehe, mas como eu acabei de explicar para a Ana, esse é o método mais fácil para mim conseguir manter as calorias e macros. No almoço eu mastigo 60g de cereais, que até semana passada era all-bran (estou comendo um que é uma explosão de sabor de mel).

Pior que eu sinto fome depois de mandar uma refeição gigante. Aquela de ontem foi bem boa, não terminei explodindo, e hoje na hora que o telefone tocou eu sinti o estômago roncando, mas passou.

• Supermoderador
Postado

Só eu lambi a tela do pc???

Eu não.

277285_Papel-de-Parede-Meme-Spiderpman_1

Hoje e amanhã eu completo o meu ciclo atual de treinos. Para as próximas 2 semanas eu estou tirando os Yates rows e adicionando t-bar rows (remada cavalinho)... ainda na procura de uma remada que se ajuste comigo. Além disso, coloquei uns isoladores no final do treino para ficar legal (só por 2 semanas).

training3.png
Postado

Meus olhos chegam a brilhar vendo treinos assim, pq é chato ver na maioria das academias brasileriras ou na internet os malditos treinos abcdes, 3x10 no triceps pulley, essas coisas, me pergunto quando a informação chegara para as pessoas que "montam" treinos aqui no brasil????

Postado

Meus olhos chegam a brilhar vendo treinos assim, pq é chato ver na maioria das academias brasileriras ou na internet os malditos treinos abcdes, 3x10 no triceps pulley, essas coisas, me pergunto quando a informação chegara para as pessoas que "montam" treinos aqui no brasil????

Infelizmente nunca!

Se não mudou até hoje, acho difícil mudar em um futuro próximo!

• Supermoderador
Postado

O principal problema é não entenderem como a hipertrofia acontece e seguir rotinas BBs que usam AEs...

Ontem eu esqueci a camisa e me dei conta apenas dentro da academia, então não teve treino. Dieta ficou com um pouco mais de calorias do que eu queria com 2300Kcal. Hoje vou tentar ficar em manutenção, não vai ter como controlar exatamente as refeições.

• Supermoderador
Postado

E aí Aless,

essas comidas aí estão top (só pra ficar na moda, haha). Mas é realmente sacanagem colocar isso no teu diário, tem gente aqui querendo emagrecer, e não dá pra emagrecer comendo isso aí, né? :D

Tu acha sal grosso aí com facilidade? Ou trouxe do Brasil?

Quanto ao treino, achei legal. Boa sorte em encontrar uma remada que você goste. A cavalinho deve ser mais tranquila, não tem que inclinar tanto o tronco quanto a pendlay/curvada, né?

Abraços!

• Supermoderador
Postado

Oi Martin,

Eu coloco apenas metade das vezes, nem coloquei a minha de ontem... Será que posso colocar em spoiler?

Tem um restaurante/café brasileiro aqui na cidade que vende produtos do Brasil e de Portugal, achei adoçante, sal grosso, e várias outras coisas, incluindo feijão e ingredientes para feijoada.

Pois é, uma remada descente eu ainda não tenho no meu treino. Estou por enquanto apenas com o serrote e face pull que me agradam, mas uma remada composta mesmo não. Vamos ver se essa fecha comigo. E o meu serrote eu acho que vou ter que evoluir para kroc rows logo em seguida, aí o meu treino de costas fica bom :D - A cavalinho ainda exige um pouco de mobilidade, mas bem menos que pendlay, com certeza. Se tudo der certo, eu testo a t-bar row terça-feira que vem :)

Abraço

Ah, tinha esquecido de comentar... estava desde novembro sem poder viajar para fora dessa ilha porque o meu visto estava em processo de renovação e não estava com o meu passaporte (e nenhum outro documento). Semana passada chegou o meu passaporte de volta e essa semana chegou o meu visto, um cartãozinho de identificação válido até o final do ano que vem, com chip que tem minhas digitais e informações. Agora posso comprar bebida no mercado sem ficar dando desculpa :D (aqui eles exigem 18 anos para comprar no mercado mas tem que 'parecer' ter 25 para eles não pedirem ID)

• Supermoderador
Postado

Olá,

Prontos para os PRs de hoje?

Workout Summary
Barbell Deadlift +837 pts
80 kg x 5 reps (+87 pts)
100 kg x 5 reps (+117 pts)
130 kg x 2 reps (+124 pts)
135 kg x 2 reps (+133 pts)
137.5 kg x 2 reps (+138 pts)
140 kg x 2 reps (+144 pts) PR!
Front Barbell Squat +203 pts
20 kg x 4 reps (+32 pts)
40 kg x 4 reps (+44 pts)
60 kg x 4 reps (+59 pts)
70 kg x 4 reps (+68 pts)
70 kg x 4 reps (+68 pts)
70 kg x 4 reps (+68 pts)
70 kg x 4 reps (+68 pts) PR!
Yates Row +178 pts
20 kg x 10 reps (+21 pts)
50 kg x 6 reps (+29 pts)
55 kg x 6 reps (+32 pts)
55 kg x 6 reps (+32 pts)
55 kg x 6 reps (+32 pts)
55 kg x 6 reps (+32 pts) PR!
Dumbbell Lunges +228 pts
27.5 kg x 6 reps (+76 pts)
27.5 kg x 6 reps (+76 pts)
27.5 kg x 6 reps (+76 pts) PR!
Russian Twist +24 pts
20 reps (+10 pts) PR!
17 reps (+8 pts)
13 reps (+6 pts)
With ball
5 exercícios, 5 PRs. Não esperava conseguir progredir no front squat mas saiu que foi um doce. Grindando na última repetição da última série apenas.
  • Supermoderador
Postado

Treino de hoje:

Workout Summary
Dips - Chest Version +136 pts
10 reps (+59 pts) PR!
9 reps (+52 pts)
5 reps (+25 pts)
Standing Military Press +443 pts
20 kg x 5 reps (+53 pts)
30 kg x 5 reps (+62 pts)
35 kg x 5 reps (+67 pts)
35 kg x 5 reps (+67 pts)
35 kg x 5 reps (+67 pts)
35 kg x 4 reps (+61 pts)
30 kg x 6 reps (+66 pts)
Standing Dumbbell Shoulder Press +154 pts
12.5 kg x 5 reps (+53 pts)
10 kg x 6 reps (+52 pts)
10 kg x 5 reps (+49 pts)
Bent-Arm Dumbbell Pullover +68 pts
27.5 kg x 10 reps (+23 pts)
27.5 kg x 10 reps (+23 pts) PR!
27.5 kg x 7 reps (+22 pts)
Face Pull +122 pts
70 kg x 15 reps (+43 pts)
70 kg x 12 reps (+42 pts)
60 kg x 15 reps (+37 pts)
E acabou-se mais um ciclinho de treino. Eu ia fazer 1 semana de deload mas resolvi fazer uma semana de DE ao invés disso. Tenho que mudar o treino que eu havia postado, resolvi tirar o tríceps testa do treino D já que tenho o pullover e ele está trabalhando muito bem tríceps. Vou colocar alguma coisa para bíceps então :D
Meu Face Pull deu tudo que tinha para dar, vou seguir as próximas 2 semanas tentando fazer o máximo com ele e então irei substituir por alguma coisa diferente... alguma sugestão?
Postado

Olhando seu treino, achei interessante o v-ups.

Fiz hoje, pqp que exercício foda, com 12 rpt ja fadiga (Faço bi-set com extensão da lombar com alteres de 25kg).

pouco a pouco vou conhecendo exercícios mais efetivos =)

• Supermoderador
Postado

Olhando seu treino, achei interessante o v-ups.

Fiz hoje, pqp que exercício foda, com 12 rpt ja fadiga (Faço bi-set com extensão da lombar com alteres de 25kg).

pouco a pouco vou conhecendo exercícios mais efetivos =)

Pois é, aos poucos tem que ir achando exercícios mais difíceis. Não sei se vou manter ele na minha rotina, tenho que achar algo diferente, agora que estou batendo nessa quantidade de repetições.

Tá ficando forte em Aless.

:medieval:

_________

Jantar ontem foi carne, bacon, aipim e muita salada. Aproveitei para usar a frigideira para 'fritar' um tomate, no estilo que se faz aqui na Inglaterra para o café da manhã. Ficou bem gostoso.

Postado

Acredito que se eu fizesse ele isolado conseguiria pelo menos 25 rpt até a fadiga, mas estou fora de forma a barriga ainda ta enorme HUEHUE.

Mas eu pretendo usa-lo daqui pra frente.

• Supermoderador
Postado

Acredito que se eu fizesse ele isolado conseguiria pelo menos 25 rpt até a fadiga, mas estou fora de forma a barriga ainda ta enorme HUEHUE.

Mas eu pretendo usa-lo daqui pra frente.

Legal, continua com ele até conseguir colocar mais repetições, ou usar peso (não tenho ideia como se faria isso).

Bom pessoal, faz um tempinho (desde que voltei a treinar sério) que eu venho anotando as minhas 'evoluções'. Compartilhando aqui então:

Data    29/12     02/02    02/03
Peso    96Kg      95Kg     96Kg
Cintura 89cm      87cm     83cm
Peito   101cm     104cm    104cm
Quadril 108cm     107cm    108cm
Coxa    63cm      64cm     64cm
Pantu   42cm      41cm     41cm
Biceps  38cm      38cm     39cm

Medidas em jejum, pela manhã. Se eu seguir a dieta de forma mais consistente esse mês, tenho certeza que vou conseguir resultados melhores. Força eu sei que estou ganhando, agora falta queimar essa graxa.

Postado

Eu acho que pra colocar peso seria com aquelas pulseiras e tornozeleiras que as mulheres usam no step. mas ai não sei se vai intensificar o abm ou os membros.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...