Ir para conteúdo

Fisiculturista, Gari Treina Limpando As Ruas Da Cidade Leia Mais: Http://extra.globo.com/noticias/r

boyceceu

Posts Recomendados

Postado

O cara veio da natureza é natural pow.E galera tenho certeza o shape dele decaiu muito( como todos os BBs de idade), sem dúvida quando mais novo ele tinha um shape melhor, e ele é fisiculturista, fisiculturismo é dorgas e acabou, daqui a pouco o Pinngo chega aqui e..... OH... WAIT....

Postado (editado)

Sim, o que tem demais?

Ele frequenta a academia, come regrado que nem todo mundo aqui... só muda o fato dele trabalhar limpando a cidade :S

Po 50 anos, tem 3 empregos, soma-se 14 horas de trabalho, fora a locomoção de casa para o trabalho e de um emprego para o outro, ai tem que treinar ainda e bancar seus gastos com os treinos.

Se for tudo verdade é um bom exemplo, se já ter um emprego mais o deslocamento já cansa imagina três e ainda sendo mal remunerado.

Oque eu mais gostei, é o fato da renda, pois normalmente quando falamos de melhores resultados, igual o dele nós relacionamos direto a uma renda que seria atingida em outros empregos.

Tá legal que não é um fisiculturista mesmo, mas ele tem uma massa muscular e qualidade muito boas.

O cara é o julius mesmo huahuahuahuahau

Editado por Gustave
Visitante Éverton Udson
Postado

é um bom exemplo esse tiosão ai.

Postado

Eu achei exemplar.

Voces com 20 e poucos nao sao assim. Tao criticando o cara porque?

claro precisamos de 33 anos pra ficarmos assim.

Postado

muito fodão o cara, enfrenta tudo, é fácil fica na molesa o dia inteiro depois ir 50 min na academia, agora se poe no lugar do cara, ele merece tudo que tem e mais, para intensivar outros que só acreditam vendo.

Postado

Mas ele é. Malha desde os 17 anos, são 33 anos, como gari sempre ficou correndo e jogando ou levantando lixo, isso já é um treino e tanto. Aeróbico e anaeróbico juntos a vida inteira. Além do que, ele já disse que nunca pula refeições. Com 33 anos de musculação dá sim pra chegar natural nesse shape aos 50 anos. Você só vai melhorando com o tempo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

Nao sei se no caso dele ele seja natural... Mas dizer que com 33 anos de treino natural, não de para ficar assim... já vira exagero...

Editado por Grub
Visitante Éverton Udson
Postado

Nao sei se no caso dele ele seja natural... Mas dizer que com 33 anos de treino natural, não de para ficar assim... já vira exagero...

n precisa de 33 anos, porq com uns 10 anos vc já atinge o seu limite.........

Postado

n precisa de 33 anos, porq com uns 10 anos vc já atinge o seu limite.........

Sim, 10 anos de treino ja da pra ficar muito bem, concordo.

Quanto ao tópico.. vou dar minha breve opinião,eu não sei no que acreditar.. hehe.

- Ele treina há 33 anos, ótimo, beleza, o shape dele é totalmente compativel com o tempo de treino, um cara que está treinando a mais de 3 décadas se não tiver um shape plausivel jogou muito dinheiro no lixo. O problema é que, o cara tem 50 anos pessoal, com 50 anos seu metabolismo não é o mesmo de um garotão de 20 anos do fitness, seu metabolismo baixa, sua testosterona baixa, seu corpo não quer saber de musculos, ele quer saber de se manter vivo, é meio século vivido... é muito dificil manter uma taxa muscular e uma percentual de gordura tão baixo com essa idade, tudo bem, ele tem uma dieta impecavel, etc.. OK, mas franguinho com aveia não faz isso, voces sabem disso, com 33 anos de treino ele pode ter conseguido muita massa muscular, mas manter um Bf tão baixo assim? Trabalhando o dia inteiro, provavelmente em pé e andando , e mesmo assim tem "todo" esse volume? Um cara com 4 empregos mal remunerados, e que ainda tem tempo pra pensar em quantas kcal ele ta comendo ? (não estou dizendo que ele não segue dieta) É dificil acreditar que ele seja natural... porém tem outro lado da moeda.. fazer ciclos não é barato.. como será que ele banca ? Seria então, realmente um natural?! Mas e a idade do cara? Raramente agente ve uns tiozinhos ai (pelo menos eu vejo) com seus 50 pra + com shapes volumosos, porém não chegam perto de um Bf desse, justamente pelo fato de que seu metabolismo eé outro, seu eixo hormonal também.. então , sinceramente.. não sei no que acreditar.. mas se ele quer competir.. provavelmente não ta puro.. agora como ele consegue bancar uma dieta, bancar ciclos , bancar academia, trabalhar em 4 empregos , sendo 1 de gari eu não entendo.. merece no minimo os parabens..

Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

Eu tenho um tio q n tenho certeza da idade dele mas é mas de 55, e o bf é tão baixo quanto o desse ai, mas tb ele n tem esse volume.......mas tb ele n treina numa academia nem faz dieta........

Editado por Éverton Udson
Postado

A galera eh osso tira onda nisso ou naquilo mas o kra tem 50 anos corre mt atraz de um carro de lixo e ainda tem mais dois empregos.

A vida dele n eh todo mundo daqui do forum que aguentaria n.

Espero que aquelas pessoas que acham que so vao fikar forte com whey de 250ou mais 900 gramas

e n se dedicam tomem essa cara como exemplo!

Postado

O pessoal esta tão alienado por artigos e teorias que acha que músculos só serão ganhos com ae's e suplementos. O cara não tem tempo, nem dinheiro para gastar em ae's, muitos aqui parecem que tem bastante teoria e nenhuma prática. Talvez investir num treino sério seja o melhor caminho para acabar com sua frustração, de achar que tudo é conseguido com esteroide, e impossível com o corpo limpo de drogas, natural. Se inspirem nos guerreiros da antiguidade, imortalizados em gravuras e estátuas, que tinham seu corpo musculoso, apresentavam boa definição e nunca fizeram uso de nenhuma droga sintética, cujo treinamento era baseado na batalha que deveriam travar, e sua motivação era a de continuar vivos. Olhem a história do esporte que dá sentido ao fórum, e lembrem-se de quem foi o criador do fisiculturismo. Que Eugen Sandow não usou nenhum suplemento, e que esteroides não existiam naquela época. O cara era um monstro e era natural, tenham mais fé em si mesmos.

Eugen Sandow

Eugene_Sandow.jpg

Inspirem-se Sandow conseguiu você conseguirá, não desista torne o impossível possível.

Postado (editado)

A galera gosta de julgar muito...Aposto que a maioria que tá tentando menosprezar o esforço do cara tem nem 35 de braço, se tiver é com bf de 20%

Editado por Krouch
Postado (editado)

Galera gosta de menosprezar a dedicação dos outros, falam muitooo.. queria ver o shape dos que se acham sabichões

Tiozão apavorou, aposto que ninguém seguraria a barra que ele aguenta ai.

Editado por El duende
Postado

quem ta desmerecendo o shape do cara?

put. merda viu

estamos falando que contando a sua idade, emprego, salário, descanço e o caralho a 4 ter um shape assim natural é muito dificil.

Postado

quem ta desmerecendo o shape do cara?

put. merda viu

estamos falando que contando a sua idade, emprego, salário, descanço e o caralho a 4 ter um shape assim natural é muito dificil.

[2]

-----------

Mas levando em conta o que eu andei conversando com uns usuarios do fórum, e analisando (porra, 33 ANOS TREINANDO) ele pode muito bem ser natural. O que me intriga é manter um bf tão baixo com todo esse volume aos 50 anos. Mas genética é algo incrivel.. assim como o corpo humano.. então não sei o que achar. Mas ele merece os parabens, caralho, vai ser batalhador assim na no **** !

Postado

E tem quem diz que genética não importa (levando que ele seja natural, o que não creio).

Não é questão de desmerecer o cara, e sim que as vezes quando analisamos as verdades, muitos veem isso como desprezo, e não é. E mesmo que ele não seja natural, está com belo shape com esta idade, visto que maioria mal aguenta um trabalho...

Mas tem muita coisa mal contada nessa história toda.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Acredito que ele apareça treinando nakela "academia de praça" só pra fazer uma média pro video mesmo.

Se não como ele treinaria pernas?

E como participaria de champz sem treinar as pernas.

PS: Shape daora, mesmo se ele fosse novo.

Postado (editado)

Acredito que ele apareça treinando nakela "academia de praça" só pra fazer uma média pro video mesmo.

Se não como ele treinaria pernas?

E como participaria de champz sem treinar as pernas.

PS: Shape daora, mesmo se ele fosse novo.

Afundo, agachamento, pegue uma pedra bem grande, ou saco de areia, ou lixeira e faça a festa, dá para treinar panturrilha também, a imaginação é o limite.

Vocês não estão entendendo, não estão raciocinando, o cara é gari, é lixeiro. O que ele ganha mau dá para comer direito, que dirá para comprar ae's. Não tem como ele comprar essas drogas, vamos exemplificar assim: Ou compra comida ou compra ae's, é difícil de entender? O cara não trabalha de gari para aparecer em matéria, precisa do emprego para comer e só.

Editado por Vendeta
Postado (editado)

ele achou radiação no lixao e ficou asim

ele é lutador de alguma coisa , a orelha dele está deformada igual aos lutadores de mma e etc...

eu acho que essa rotina que ele tem agora, não foi a vida toda acho que não seria possível

Editado por dogg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...