Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera, bom Dia!!!!

Seguinte vou fazer 22 anos, treino a quase 2 anos ja, treino serio, pesado... cresci bastante, porem estagnou, não estou tendo mais evoluções.

Pesquiso muito desta área pois gosto muito, assim que acabar minha faculdade atual, pretendo fazer algo relacionado e segui-la um dia.

Meu treino e de segunda a sábado religioso, em media 01:30 de academia.

Segunda: Peito e Bicips

Terça: Costas Tricips

Quarta: Perna, ombro e abdomen

Quinta: Peito e Bicips

Sexta: Costas Tricips

Sabado: Perna, ombro e abdomen

E diariamente, pelo menos uns 30 min entre esteira ou eliptico, etc.

Tenho 1,82m estou com 87 Kg, fiz uma boa hypertrofia, agora estou querendo definir.

Braço: 39 a 39,5cm

Peito: 115cm – Tenho maior facilidade.

Costas bem largas abertas msm.

Abdômen: 86cm.

Minha alimentação/suplementação se resume

06:30 – 5 ovos, duas fatias de pão integral, suco de laranja e leite desnatado

09:30 – bananas ou outra fruta.

12:00 – 150~200g de file de frango (2 a 3 bifes) ou mesma quantidade em carne vermelha magra.

15:00 – Bananas

17:30 - Pré-treino – Uma fatia de pão integral para dar energia, ou frutas e creatina 5g.

19:30 – Pós-treino – 200g de patinho moído (Carne com alto valor proteico e baixa gordura, até menos q frango) + 5 ovos.

22:30 – Whey Protein

Não bebo nada de álcool, somente fumo.... hahaha isso e foda parar... mas evito antes e depois me alimento, só depois fumo.

Fui gordinho a vida inteira, pesava cerca de 120Kg, odiava academia ou qualquer outro esporte, tomei vergonha na cara, entrei em uma academia, em um ano de 120 Kg fui para 74 Kg sem sibutramina ou nada do gênero, apenas cartamo, termos, etc.

Fiz uma boa hypertrofia de uns 8 meses, ganhei 20 Kg, somente com alimentação e suplementos, tomei um ciclo de oxalandrona, mas não senti grandes efeitos, até pq é mais voltado para definição e tomei querendo crescer, ai não resolveu muito, ganhei uns 3 kg no Maximo.

Hoje estou treinando 4x12~15 com peso moderado, esteira e oxyelite para baixar o BF e poder ciclar.

Desculpe se o texto ficou muito longo, tentei detalhar ao Maximo para vocês terem informações.

Estou pensando em fazer o seguinte ciclo:

1 – 8 semanas > Durateston 500mg por semana (250mg na segunda + 250mg na quinta)

1 – 8 semanas > Stanozolol 50mg Domingo | 50mg Terça | 50mg Quinta | 50mg sabado

O que acham da quantidade? Pelo que pesquisei, para um ciclo inicial está bom, fiquei apenas na duvida do Stano se não e pouco.

Outra, em pesquisas ouvi dizer q o stano injetável é melhor, e não duvido. Dizem que o comprimido tem mais chances de dar fabre, etc? Qual vocês recomendariam?

Surgiu a possibilidade de substituir a Durateston por Duratestoland, apenas por preço melhor, não que eu queira economizar no ciclo, mas o que acham?

DURATESTOLAND

Marca: LANDERLAND

Substancia: 4 sais de testoterona - 1ML - 250MG/ML

Estou pensando em junto com este ciclo, mandar um Anti-Aromatase tipo o Arimidex para evitar Gineco, queda de cabelo e talz, minha família não tem tendência, mas como cada organismo reage de uma maneira, o que acham? este toma durante o ciclo correto?

De TPC faria a SERMS mesmo Tamox e Clomid 21 dias no termino da Durateston (MV)

Caso não compre a Anti-aromatase, manter o tamox e se der sensibilidade de 20~40mg para cortar.

O que acham? desculpe se foi muito grande o texto, tentei detalhar ao Maximo minha situação, e por mais que tenha pesquisado, que não foi pouco, quero ouvir opiniões de quem conhece mais do que eu.

Aguardo opniões...

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

bom dia parceiro

sua dieta parece boa, só achei pouco stano, ou vc mete 50mg todos os dias , ou faz 100 mg dia sim dia não

durateston e duratestoland acho q é a mesma coisa velho, vai na mais barata entao

quanto a tpc eu acho que esta certinho, porem andei lendo uns artigos aqui que defendia a tpc apenas com tamox e tribulus, sem o clomid, mas nao sei se procede essa informação

qnto a gineco, acho q podias tomar o remedio apenas qndo sentir sensibilidade e tals, nao toma sem sentir nada, apenas no final ou na sensibilidade

tambem sou meio leigo no assunto, mas ando lendo bastante,

vou começar segunda feira um ciclo com as mesmas drogas

mas vou fazer o seguinte

1-8 dura ( seg e quinta ) 500 semana

5-8 stano ( tsd 50mg ou dsdn 100mg)

BONS GANHOS GIGAAA, RUMO AO SINISTROOO

PQ NAO USAR CLOMID NA TPC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeuuu manooo... então e justamente isso... to na duvida entre Stano oral ou injetavel e ta pouco msmm... vo coloca mais aiii nessa parada....

vai começa só com Dura? não sei... ja li q da barriga isso, mesmo pq vc tem q comer mais carbo nessa fase e muitaaa proteina... veh isso direitooo man....

Abss e otimosss ganhosss.... RUMO a ser MUTANTEE!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw giga, pelo q li, stano é mais absorvido qndo injetado e tambem agride menos o corpo

e qnto a dura, realmente o cara fica meio estufado, qm sabe eu comece com stano logo de cara igual vc

Vamos q vamos brother, vlw pela força tbm e desculpa qqer coisa desde já

esse ano é Projeto Verão 6 gomos, kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala boy,to montando um ciclo exatamente igual ao seu.

mas tenho uma dúvida e espero que possa me ajudar,vejo em muitos relatos nego começando à tomar o stan por volta da 5ª ou 6ª semana após estar mandando o dura,e em outros vejo ciclos iguais a esse,com o dura e o stano començando e terminando juntos...

sabe alguma relação entre essa direfença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, então... não concordo com esse tipo de ciclo, mas depende da necessidade e bolso de cada um... somente a dura antes, vai acabar te fazendo inchar... eu começaria os dois juntos ate porque pensa... vc acaba o ciclo de dura e continua só com Stan... meww o negocio vai cair... hahaha

As pessoas fazem isso por um kick start ou similar... ness ponto não conheço profundamente... talvez alguns aqui possam te ajudar mais... mas tenho conhecidos no mercado que sempre tomas as duas juntas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é pq a dura fica bastante tempo agindo no corpo, ja o estano a meia vida é curta

dae nas ultimas semans vc nao aplica a dura, pq ja vai estar agindo ali as q vc aplicou na 8 semana,

e fica só com o estano, que a meia vida é curta

as duas ultimas semanas geralmente é so stano pq a dura ainda ta agindo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... mas li em algum forum gringo, la falava que de Winstrol, mas acredito ter o msm efeito, por ser de msm composição, ou similares, de que ela derruba muito a testo, msm tendo ciclado, não sendo recomendavel parar a testosterona e continuar somente ela... não tenho real noção de seu poder inibidor... talvez alguem que conheça mais possa orientar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom. Por alto, dieta boa, treino preciso medidas legais.

Quanto ao ciclo: Stano TODO DIA 50mg ou 100mg dia sim dia não.

Durateston, tem efeito rapido, não tem importancia começar os dois juntos. Meia vida da dura é muito longa, pode mandar stano ate uns 15 dias depois que acabar a dura tranquilo que sua testo não vai baixar muito. Poder inibidor do stanozolol é um mesmo de qualquer ergogenico que nao possui testosterona na molécula final.

DICA: Quer definir de verdade? esquece durateton, manda Propionato de testosterona + Stanozolol + Dianabol

Seguinte forma: Propionato 1-10 200mg dsdn

Stanozolol 4-12 100mg dsdn

Dianabol 8-12 50mg tsd

Boa sorte mano, acompanhado =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...