Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston Ou Nebido, Qual O Melhor ?


Visitante

Posts Recomendados

5 horas atrás, Edinei lemes disse:

Tenho 52 anos. Prático esporte de competição. Ano passado estava me sentindo mto fraco durante os jogos. Fiz o exame de testo e deu 180.  O médico passou Depo a cada 10 dias. Chegou a 400 a testo. Ao final do tratamento de 4 meses, a testo deu 140. O urologista agora passou Nebido, mas pelo q estou lendo não irá resolver. Qual sugestão vcs m dão?? 

 

É o mesmo médico? Se for é mais fácil de conversar com ele e dizer que nebido é muito caro para o seu orçamento e que você gastava menos quando ele receitava deposteron.

 

Se não for talvez o novo médico fique com um certo receio de passar deposteron. Mas também valeria tentar a mesma tática sobre preço.

 

Outras opções seriam: algum médico que receite TRT como o Rômulo Jogaib - é caro, R$500~600 a consulta, eu pessoalmente não gosto da abordagem dele de receitar TRT só para agradar o cliente. Mas, com esse nível de testo é algo que você realmente precisa fazer para o resto da vida. 

 

Ou entrar no mundo dos underground's e fazer um TRT padrão sozinho de 100mg a cada 7 dias - e só usar o médico para exames. E é proibido falar sobre fontes de venda no fórum.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
6 horas atrás, Edinei lemes disse:

Tenho 52 anos. Prático esporte de competição. Ano passado estava me sentindo mto fraco durante os jogos. Fiz o exame de testo e deu 180.  O médico passou Depo a cada 10 dias. Chegou a 400 a testo. Ao final do tratamento de 4 meses, a testo deu 140. O urologista agora passou Nebido, mas pelo q estou lendo não irá resolver. Qual sugestão vcs m dão?? 

Esse médico ai te passou pra trás hein...

TRT não tem um fim, é para o resto da vida. Então esse "tratamento de 4 meses" foi apenas para ganhar mais dinheiro em cima de voce com o seu retorno. A grosso modo assim que para TRT ai sim teu testo vai estar pior do que no inicio, pois já inibiu o eixo parcialmente ou totalmente.

 

Tanto deposteron como nebido resolve o problema de testo baixa SE aplicados numa frequencia certa (cada droga tem meia vida diferente). Esse deposteron a cada 10 dias (estou acreditando que seja 200mg a cada 10 dias) estaria até um pouco acima do normal para reposição, mas seria possivel sair esses 400 de testo se vc fizesse o exame de sangue um dia antes de aplicar (testo teria que estar caida mesmo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho farmácia e vim aqui pesquisar o pq tem aumentado tanto a venda de Nebido (ou agora, Undecilato Generico Eurofarma 200conto)

Ainda não sei a razão, acredito que muito pelo bom trabalho dos Representantes médicos!
Mas boa parte de quem procura TRT nem sempre é um maromba que tá de boa pra tomar agulhada 3x por mês. 
Apesar de eu ter cliente que toma Nebido a cada 45dias por horror a tomar mesma quantidade e varias picadas de outra droga!

E esse cliente que toma a cada 45 dias evoluiu muuito!

Acredito que mesmo se falando de Meia Vida, deve existir uma diferença de pessoa pra pessoa! 
Alem disso temos de lembrar que quanto mais aromatizar, menos ng vai aparecer no exame! Isso faz toda diferença de Individuo para individuo, se contar a taxa de Testo realmente livre então....

É difícil comparar isso, até pensei em fazer um "estudo de caso" pois já tomo depo a cada 15 dias a algum tempo, 
Mas teria de fazer exames em dias diferentes, a cada 3ou5 dias por ex pra ter uma noção da curva.
E depois, ao passar para Undecilato, provavelmente eu teria que esperar estabilizar somente com essa droga para poder fazer os exames.
Fora o trabalhão, dificilmente meu convenio aceitaria tanto exame.

OBS se eu ainda for bom em aula de química, não podemos comparar os 1000mg de Undecilato com 5 ampolas de 200mg de deposteron!
Se o meu entendimento estiver certo, nessa conta vc leva em consideração o veiculo, ou seja.
VC pode estar levando a Testo com um carro de aço ou com uma carro de fibra de carbono.... Um vc leva mais peso de testo do que o outro.
Estou certo?

Se levar em consideração aromatização e isso, a nossa comparação entre duas drogas pelo peso é bem falha!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Olha que bom que eu cai por aqui. Eu estou pesquisando muito sobre a TRT pois fui em duas endocrinos ( a primeira me meteu Hormus  ( que parece ser também o undecilato de testosterona da Nebido ). Como eu ando notando diversas coisas como queda de libido, mudança de humor, desânimo e tudo que vem com a famosa queda de testosterona, acabei pedindo uma segunda opinião. A segunda médica pelo menos começou meu tratamento de alta de glicose com mais rapidez, mas ... veio com a idéia que só iria tratar com as testosterona caso eu chegasse a menos de 200 de testo total ( o problema é que com 263 de testosterona total já estou quase morrendo ahahahaha ). 

Aí lendo aqui foi bom saber que o undecilato de testosterona pode ser opção mas ... que as outras são mais interessante no custo benefício. Como sexta-feira vou no urologsita já quero meter o papo mais reto para começar logo o tratamento. Está osso levar a vida do jeito que anda. 

Em 17/04/2020 em 16:05, asneto_3 disse:

Pessoal, tenho farmácia e vim aqui pesquisar o pq tem aumentado tanto a venda de Nebido (ou agora, Undecilato Generico Eurofarma 200conto)

Ainda não sei a razão, acredito que muito pelo bom trabalho dos Representantes médicos!
Mas boa parte de quem procura TRT nem sempre é um maromba que tá de boa pra tomar agulhada 3x por mês. 
Apesar de eu ter cliente que toma Nebido a cada 45dias por horror a tomar mesma quantidade e varias picadas de outra droga!

E esse cliente que toma a cada 45 dias evoluiu muuito!
 


Então eu estou meio nesta, não sei se esto disposto  a tomar as agulhadas de cara tantas vezes. 

 

Como eu falei acima a primeira endocrinologista que eu consultei teve a sensibilidade de ouvir o que eu falei sobre academia e de cara ela falou, você não vai conseguir fazer nada na academia com esta nível de testosterona. Até estou me virando mas a fraqueza muscular está enorme. 

 

Só não continuei o tratamento de cara com ela porque achei que ela não foi clara como iria fazer a etc. A segunda pelo menos, no de pré-diabetes me explicou como a coisa andou. 

Aí vou no urologista. Ele possivelmente vai me explicar melhor o esquema inteiro como seria e eu vou optar independente de qualquer coisa pelo tratamento, pois está impossível levar assim.

O tópico me ajudou muito nas dúvidas. Principalmente sobre a Nebido ( ou Hormus, ou undecilato de testosterona que eu nunca havia ouvido falar até o dia que a médica me receitou ). 

Valeu demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, cybernetus disse:

Olha que bom que eu cai por aqui. Eu estou pesquisando muito sobre a TRT pois fui em duas endocrinos ( a primeira me meteu Hormus  ( que parece ser também o undecilato de testosterona da Nebido ). Como eu ando notando diversas coisas como queda de libido, mudança de humor, desânimo e tudo que vem com a famosa queda de testosterona, acabei pedindo uma segunda opinião. A segunda médica pelo menos começou meu tratamento de alta de glicose com mais rapidez, mas ... veio com a idéia que só iria tratar com as testosterona caso eu chegasse a menos de 200 de testo total ( o problema é que com 263 de testosterona total já estou quase morrendo ahahahaha ). 

Aí lendo aqui foi bom saber que o undecilato de testosterona pode ser opção mas ... que as outras são mais interessante no custo benefício. Como sexta-feira vou no urologsita já quero meter o papo mais reto para começar logo o tratamento. Está osso levar a vida do jeito que anda. 


Então eu estou meio nesta, não sei se esto disposto  a tomar as agulhadas de cara tantas vezes. 

não tem que levar a vida assim não, cara...exige tratamento. esse negócio de sentar e abanar o rabo que nem cachorrinho pra médico é foda, o cara embolsa tua grana suada de todo mês e decide se tu sai de lá de bolsos vazios e feliz ou somente de "bolsos vazios". eles tem que parar de olhar critérios laboratoriais e tratar pacientes e se ela/ele te encher o saco com isso, convida essa pessoa a olhar a curva/distribuição gaussiana de testosterona relacionada a idade do paciente, pra ela ver onde um homem de 43 anos deveria estar. ela não tem direito de decidir como tu te sente por dentro ou não. desculpa ai se tu acha que eu me intrometi, mas esse tipo de médico me irrita porque eles acham que medicina é montar lego, que tu encaixa as peças e tá tudo certo.

 

exame é só um parâmetro e digo mais, as médias dos exames de dosagens hormonais androgênicas, principalmente, são feitas com pessoas doentes/com queixumes em sua grande maioria...ou tu acha que pessoas normais e sadias vão medir testosterona todo semestre? imprime uns charts/gráficos de "testosterone levels by age" pra esses médicos defasados/desatualizados/obsoletos/draconianos que não querem se atualizar, tão precisando.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/04/2020 em 01:56, Edinei lemes disse:

Tenho 52 anos. Prático esporte de competição. Ano passado estava me sentindo mto fraco durante os jogos. Fiz o exame de testo e deu 180.  O médico passou Depo a cada 10 dias. Chegou a 400 a testo. Ao final do tratamento de 4 meses, a testo deu 140. O urologista agora passou Nebido, mas pelo q estou lendo não irá resolver. Qual sugestão vcs m dão?? 


Caramba ... com 180 eu já estaria arrastando. Minha esposa ontem me falou para procurar logo o médico que eu nunca estive tão chato. De acordo com ela nem quando eu tive minha crise de ansiedade eu fiquei tão insuportável em humor hahahaha 

 

3 minutos atrás, matheuskr disse:

não tem que levar a vida assim não, cara...exige tratamento. esse negócio de sentar e abanar o rabo que nem cachorrinho pra médico é foda, o cara embolsa tua grana suada de todo mês e decide se tu sai de lá de bolsos vazios e feliz ou somente de "bolsos vazios". eles tem que parar de olhar critérios laboratoriais e tratar pacientes e se ela/ele te encher o saco com isso, convida essa pessoa a olhar a curva/distribuição gaussiana de testosterona relacionada a idade do paciente, pra ela ver onde um homem de 43 anos deveria estar. ela não tem direito de decidir como tu te sente por dentro ou não. desculpa ai se tu acha que eu me intrometi, mas esse tipo de médico me irrita porque eles acham que medicina é montar lego, que tu encaixa as peças e tá tudo certo.

 

exame é só um parâmetro e digo mais, as médias dos exames de dosagens hormonais androgênicas, principalmente, são feitas com pessoas doentes/com queixumes em sua grande maioria...ou tu acha que pessoas sadias vão medir testosterona todo semestre? imprime uns charts/gráficos de "testosterone levels by age" pra esses médicos desafados que não querem se atualizar, tão precisando.   

 

Concordo completamente com você, tanto que em em termos de diagnóstico completo a primeira médica me pareceu mais assertiva, a segunda seguiu protocolos padrões. Por isto eu nem vou levar a sério o qeu ela falou sobre hormônios. Eu estou sentido todos os  efeitos. 

Aí eu quero mesmo é discutir com o médico as idéias que eu tenho e como ele acha que podemos levar a frente. A idéia da Nebido a cada 45 dias me pareceu até razoável, mas o preço é que é salgado. Como agulhada não é problema para mim vou ver mesmo os possíveis tratamentos e o custo/benefício deles e meter a cara. 

Fóruns como este e a literatura que temos na internet hoje ajudam para caramba a termos esta capacidade de não aceitar de cabeça baixa diagnóstico médico mais né ? Mas não tem problema nenhum, o que você falou é a mais pura verdade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, cybernetus disse:

Aí eu quero mesmo é discutir com o médico as idéias que eu tenho e como ele acha que podemos levar a frente. A idéia da Nebido a cada 45 dias me pareceu até razoável, mas o preço é que é salgado. Como agulhada não é problema para mim vou ver mesmo os possíveis tratamentos e o custo/benefício deles e meter a cara. 

 

Eu ainda acho Nebido um problema - claro que é provavelmente melhor do que nada - porque observaram anos de terapia em pacientes e mesmo após 9 anos foi relatado que ainda ocorriam melhoras na ereção. Agora demorar 9 anos para resolver um problema.

 

Converse com a primeira médica, fale que nebido é muito caro e se ela não teria outra opção de tratamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

Eu ainda acho Nebido um problema - claro que é provavelmente melhor do que nada - porque observaram anos de terapia em pacientes e mesmo após 9 anos foi relatado que ainda ocorriam melhoras na ereção. Agora demorar 9 anos para resolver um problema.

 

Converse com a primeira médica, fale que nebido é muito caro e se ela não teria outra opção de tratamento.


Assim que for ao urologista ( preciso fazer também o acompanhamento da próstata ) vou voltar nela ou discutir direto com o urologista mesmo as melhores opções. 

Realmente o Nebido eu vi que é caro. O genérico mesmo o melhor preço que eu achei foi R$175,00 . Se for colocar isto em pelo menos de 45 em 45 dias ... isto me sai em 90 dias R$350,00 ... que é bem pesado mesmo. 


Tomei até o cuidado de tomar nota de tudo que falaram aqui porque aí eu já levo tudo mastigadinho. Ultimamente de tanto que ando curioso e chato tem hora que eu levo até opções melhores de tratamento para os médicos. 

hoje mesmo na hora do almoço, fui pegar um troço no chão, e ... caramba, fiquei uns 2 minutos pensando se queria sair dali mesmo ou só sentar e nem levantar hahahaha tá osso. Isto realmente não é vida. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Então vamos lá. Lembram que eu vim aqui com uma série de dúvidas e etc. Se tomava ou não o Nebido ( Undeciltato de Testosterona ) e etc. 
Como não conseguia de jeito nenhum logo a consulta com uma/um endocrino mais ligada ao esporte simplesmente peguei a dose que eu já havia comprado e fui a uma drogaria aqui perto e fiz a aplicação ( Undecilato mesmo ), por volta do dia 19 de outubro. 
Primeiros dias não vi muita mudança, fora um pouco mais de ânimo. A parte sexual não havia mudado muito. Fui ao urologista e ele como eu relatei melhoras substanciais ( se não me engano fui no dia 26 nele ) ele me deu o Tadalafila para tomar. Foi correndo tudo bem com as famosas dores no saco ( que eu resolvi a hora que a ereção começou a bater com a masturbação, não sei se tem a ver ) e alguns outros colaterais. Mas galera, de 1 semana para cá eu estou irreconhecível. 
Minha produtividade aumentou. Chegou inclusive a hoje o meu gerente falar 'caramba, você anda mais animado, mais assertivo nas coisas". 
E por ai vai . Ou seja, no MEU CASO houve ganhos sim. O que não é na realidade regra geral.

A endocrino que fui hoje inclusive falou que meu FSH e LH estavam alterados e, com isto, poderia ser um ponto a atacar antes da entrada da Testosterona ... mas, como ela disse. Já que você aplicou e te fez bem, vamos continuar. 
Dia 2 mando a segunda dose ( 45 dias ), fazendo um teste de testo total antes e daqui 45  dias volto na médica com resultados dos exames para discutir os próximos passos. 

No fim, mesmo tendo continuado no primeiro caminho, vamos ver como ficam os próximos capítulos. 

Mas valeu pelo encorajamento de todos. Se tivesse ido pela minha cisma estava até agora arrastando no chão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Só para contar continuando meu diário. 

Fiz o exame esta semana e pelo menos ... cheguei a 399. Bom ? É para quem estava la em 230 tá lindo. 
mas é o que eu quero ? Não. quero ver se consigo pelo menos uma dose boa para chegar a 500. Minha meta é esta. 
Assim, tomei Undecilato. Resolveu ? Sim. Me tirou do buraco. Mas nada é milagroso. Uma hora eu vou abrir um tópico de diário falando mais ou menos como está sendo meu caminho na TRT . 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...