Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meus Resultados!


luissilvestrin

Posts Recomendados

E ai galera blz,vol postar aki meus resultados em 3 meses,naum tive resultados ''grandes'' comparado do nosso amigo 'bomber man' ,mas fikei feliz nesse tempo q passou ,axei legal a definiçao q ganhei!

10/09/2007.........................................10/12/2007

Braço-D 30cm- E 28,5cm................................D 32,5cm- E 31,5 cm

Peito -89,5cm...........................................93 cm

Abdomen-77cm...............................................78cm

Panturilha-D 37,5 cm E 36......................................D 37,5 E 36

Peso-71 kl..................................................74kl

Altura -1,89................................................1,91

Coxa D 50cm E 48,5cm.....................................D 52 E 49

Alimentaçao: Pelo oq li muito aki dos exemplos de dieta,comparada com, a minha tenhu q melhorar muito ainda.

Suplementos:1° mes massa. 3° mes bcaa amino.

foi issu galera naum sei se eu tivesse uma alimentaçao melhor teria tido ganhos melhores mas gostei do resultado no meu corpo espero melhorar nesses proximos meses,

valeuss é issu ai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ou concerteza cara tenhu q melhorar a alimentaçao mas to lendo pra caramba aki,xego la ainda rsrs,,,,,,,

e do tamannho caralho meu naum axu legal homem baixinhu mas, meu 1,91 fikei o mas alto da familia noss naum keria crescer tanto assim sera q com 1 anu d academia xego nos 2 metros kkkkkkkkkkk

vamos esperar o 6° mes agora ne,e da panturilha naum malhei muito msm ,mas pernas levava a serio !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara 1,82 ta baum d mas maluko,nossa eu se pudesse keria ter esse tamanhu a naum cresci d mas 1,91 muito grande cara...............................

passou da media brasilerira kkkkkkkkkkkk.........................issu q me da mas força pra treinar ainda,sou grande magrelo nossa ninquem mereçe ne ai se fika grande ai bunito em penso

1,91 bem grande msm,q bote presença,ai fiko bem mas ta longe mas naum penso issu ,,,

faço pq gosto por causa da saude os muscula vem a tona kkkkkkkkkkkkkk o amigo la da academia q fala rsrs,!!

um dia todos xegamos la,naum importa se atraçado ou de carona mas xegamos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...