Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1 Músculo Por Dia (Abcde) É Melhor Que Abc2X?

Posts Recomendados

Postado

Nunca fiz esse treino, gostaria de saber mais dele sobre relatos e experiencias de voces.

Com uma boa dieta e descanso igual eu tinha no ABC esse treino vai me render mais ganhos do que treinar o musculo 2x por semana?

Voces obtiveram bons ganhos? aguardo respostas!

Postado

Cara.. vc já deve saber que isso é relativo..

mas não há nada melhor do que experimentar!

Eu testei, e aprovei, e treino assim até hoje!

Pegamos muito mais o músculo e 'mastigamos' mais ele...moemos mais ele, e damos mais tempo de descanso..

eu gostei bastante deesse tipo de treino e nao volto mais atrás.

abs

~ Diário de Treino

1º e único ciclo com PH's: M-Drol 12/2011

1º Ciclo EA's : DIANA x DURA x STANO 06/12: http://www.hipertrof...on-stano-serms/

Erros mais frequentes em ciclos de EA's: http://www.hipertrof...-ciclos-de-eas/

Postado

Relativo... Vc q tem que descobrir o q é melhor.

Eu prefiro abcde em alguns pontos e abc2x em outros.

Mas sinceramente acho ab2x melhor que os dois...

Postado

manel007 como seria a divisão do treino AB2x? Não fica muito volumoso pra um dia?

E sobre o treino, eu nunca experimentei mas acredito que pra quem é iniciante ABCDE não é vantajoso pois o iniciante não tem como puxar o suficiente. Essa semana eu vou experimentar ABCDE, mas até hoje o que eu me senti melhor foi ABC2x

Postado

manel007 como seria a divisão do treino AB2x? Não fica muito volumoso pra um dia?

E sobre o treino, eu nunca experimentei mas acredito que pra quem é iniciante ABCDE não é vantajoso pois o iniciante não tem como puxar o suficiente. Essa semana eu vou experimentar ABCDE, mas até hoje o que eu me senti melhor foi ABC2x

se vc é iniciante compensa muito mais pegar um abc2x ou aboffca,é bem o basico no começo mesmo

diminuindo...........

Postado

Geralmente quando o treino é AB2x, ele possui mais exercícios compostos.

Eu prefiro AB2x/ABC2x

Voltando aos treinos...
01/05 - 73 KG.
23/05 - 74,5 KG.
24/06 - 76,7 KG.

...

Postado

no treino AB2X é feito basicamente só com exercícios compostos, justamente pra não ficar volumoso, eu gosto de faze-lo com poucas repetições e mais peso, tipo um 5x5, sem chegar a falha pra poder treinar 2x na semana, e focando na progressão de carga.

Postado
  • Autor

um fisioculturista da minha academia falou que treinando com bastante intensidade fazendo 6 exercicios pra musculos grandes e 4 pra pequenos num treino abcde intenso teria mais resultados do que no abcab!

concordam com esse numero de exercicios e com o que ele falou?

Postado

um fisioculturista da minha academia falou que treinando com bastante intensidade fazendo 6 exercicios pra musculos grandes e 4 pra pequenos num treino abcde intenso teria mais resultados do que no abcab!

concordam com esse numero de exercicios e com o que ele falou?

Volume máximo e frequência mínima não é o melhor método para praticantes normais. Seu ambiente hormonal é diferente do dele.

Sem contar a experiência: seria improvável você manter um treino pesado durante 30 séries.

Se mesmo assim quer tentar, vá em frente por uns 2 meses. Depois troque por um com menos volume e mais frequência por mais 2 meses. Compare os resultados.

Abraço

Postado

Particularmente gosto muito da divisão ABCDE.

A resposta muscular é muito boa: me sinto com mais força, meu 'desempenho' é muito melhor que na divisão ABC 2x.

Além do mais, dessa forma é possível exigir mais do músculo, aumentar o volume e a intensidade do treino, obtendo um pump maior.

No mais, é uma boa divisão.

Abraço!

Postado

Na minha opnião, no começo, quando voce entra na academia, seria mais proveitoso, ABC ou AB2X, aí depois de um tempo, e dps se fosse o caso, ABCDE!

Postado

é realmente é muito relativo msm,ABCDE desenvolveu legal ai pra alguns caras mas pra mim foi um lixo!!

gostei msm foi do ABC-AB ou AB-G(G= um treino do corpo inteiro uma mistura dos 2 outros treinos,depois de 1 dia off)

Postado

Queria fzr um tpc pra pedir umas dicas, mas não sei em qual area e nem como .-. kk.

"Para chegar onde poucos chegaram, preciso fazer o que poucos fizeram. "

~x~

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.