Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fragrâncias, Qual Comprar?


mahalo'akua

Posts Recomendados

Publicidade

Pra role curto Fahrenheit da Dior, bem amederiado, top, ou Animale

Pra trampa sempre uso Bvlgari ou Polo Green haha

cara, finalmente achei alguem q usa polo green. comprei o famigerado e no começo achei q o mesmo tinha cheiro de maconha(vc conhece?). sempre que usava ficava grilado pensando comigo mesmo "putz sera que eu nao estou parecendo que estou fedendo a maconha?". ate evitava usar quando fosse sair com meus pais, mas desencanei, pois comprei a versao grande 118ml e vou ter q usa lo. hoje em dia curto mt o aroma apesar de ja ter recebido uma critica q parecia cheiro de perfume de gente velha rsrs pior q parece msm. oq vc acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, finalmente achei alguem q usa polo green. comprei o famigerado e no começo achei q o mesmo tinha cheiro de maconha(vc conhece?). sempre que usava ficava grilado pensando comigo mesmo "putz sera que eu nao estou parecendo que estou fedendo a maconha?". ate evitava usar quando fosse sair com meus pais, mas desencanei, pois comprei a versao grande 118ml e vou ter q usa lo. hoje em dia curto mt o aroma apesar de ja ter recebido uma critica q parecia cheiro de perfume de gente velha rsrs pior q parece msm. oq vc acha?

Cara, pra te falar a verdade a primeira vez que eu senti o cheiro não curti, comprei pela net junto com o animale, que curti logo de cara, eu não conhecia, só ouvia falar bem, resolvi arriscar

Também acho que tem um cheiro de maconha hahaha, mais com um tempo eu fui curtindo cara, mais sei lá, nem gosto de usar muito pra sair de role, sempre uso pra trampar ou em uma ocasião mais seria por causa dele ser bem perfume de macho mesmo, não de mlk hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pra te falar a verdade a primeira vez que eu senti o cheiro não curti, comprei pela net junto com o animale, que curti logo de cara, eu não conhecia, só ouvia falar bem, resolvi arriscar

Também acho que tem um cheiro de maconha hahaha, mais com um tempo eu fui curtindo cara, mais sei lá, nem gosto de usar muito pra sair de role, sempre uso pra trampar ou em uma ocasião mais seria por causa dele ser bem perfume de macho mesmo, não de mlk hahaha

cara vc tocou no X da questao esse naum eh um perfume de muleke, bom so usar no trampo e situacoes serias msm o prob eh q eu n faco enhum dos dois auhsuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta que pariu cara..me arrependo profundamente de nao ter ocmprado esse perfume..qndo entrava nas lojas da aber ja sentia esse cheiro divino,eles passam a cada 10minutos na loja o perfume fica cheirando o shopping todo..PRECISO dele..

Velho!!!!

é uma coisa sobrenatural né?!?! Voce sente o cheiro da abercrombie a kilometros de distancia.. pqp ! !

Eu comprava as coisas, e chegava em casa com o cheiro. Aquela loja é hipnotizante, toda escura com esse cheiro viciante !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho!!!!

é uma coisa sobrenatural né?!?! Voce sente o cheiro da abercrombie a kilometros de distancia.. pqp ! !

Eu comprava as coisas, e chegava em casa com o cheiro. Aquela loja é hipnotizante, toda escura com esse cheiro viciante !!

sim kkkk

tem camisas aqui que eu comprei que trouxe pro brasil q tao dando cheiro pro meu guarda roupa kkk mto delicioso esse cheiro e diferente,ainda mais no brasil q nao tem aber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...