Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Importados, Mudou A Tributação E Fiscalização


KaduTurbo

Posts Recomendados

Galera,

Assim como a maioria, sempre comprei suplementos importados na Prozis, Bodybuilding e etc...Porém em Novembro/Dezembro 2011 a receita federal brasileira barrou todas as compras dos maiores sites gringos pois os mesmos subfaturavam a nota fiscal (colocavam valor a menor), consequentemente a tributação de 60% era sobre um valor muito inferior ao da compra e a receita estava arrecadando muito menos do que deveria.

(Já fiz compras na Prozis de 800 reais que chegou no Brasil declarado como 80 Euros)

Atualmente os grandes sites estão enviando notas ficais com o valor correto, igual no site e a tributação está muito alta, o valor do produto + frete + 60% de imposto ficou quase igual de uma loja de suplemento de rua ou de shopping.

Minha dúvida é qual site vocês tem comprado que ainda declaram valor menor na nota fiscal?

Qual site envia como GIFT e valor abaixo de $ 50,00?

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, o seguinte, desde 13 de março a receita federal fez aquela operaçao Mare vermelha.

Ela ta segurando 90% das importaçoes. Vc pode dar sorte de alguma coisa q vc comprar chegar, e pode dar o azar (como eu, em 1 das compras) de sua compra ficar sendo atrasada.

Meus amigos tem falado q pelo ebay, vc comprando, eh melhor. pq eles enviam de pessoa fisica pra pessoa fisica.

Claro que os riscos sao maiores e tal. Mas, as vezes vale a pena...

Apesar disso, eu to com um pe atras de comprar. Sorte que um amigo esta vindo dos eua mes que vem, com 4 potinhos de craze ! Ai é so alegria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu compro a cada 2 meses regularmente. Oque aconteceu comigo e com todos os brothers foi que no final do ano passado meus suplmentos demoraram 60 dias para serem liberados da receita (acompanho pelo site dos correios).

Porém eles foram liberados com a taxa de 60% sobre o valor real deles em Euros, me fudi, paguei 400 reais de taxa para receita.

No e-bay fiz uma compra testa, mas ainda não chegou, to esperando, mas realmente se eles colocarem que o valor do produto é inferior a 50 dolares e é GIFT acho que não vão pegar.

Vocês que já compraram pelo e-bay e receberam tem algum vendedor bom para indicar?

Eu comprei desse aqui: http://myworld.ebay.com/ruescocom

Se alguem tiver algum site que envie com valor menor ainda favor em indicar.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encomenda de loja pode ser taxada até em 10 dólares. Isenção de imposto só se for até 50 dólares vindo de pessoa física.

Eu recebi neste mês encomenda com 120 dias e 114 dias da "época negra" das operações da Receita Federal (de meados de janeiro à meados de fevereiro). Tudo sem taxação, mas eu também faço compras de até 50-60 dólares.

Recebi uma encomenda E-Bay hoje, com o valor 45 dólares, enviado da Polônia por pessoa física, com rastreio, foi aberto pela RF, mas não foi taxada.

E-Bay em 99,9% dos casos é bem tranquilo. É só procurar os vendedores com muitos negócios e com índice de avaliação superior a 97-98%. Muitas vezes você consegue suplemento bem mais barato que nas grandes lojas americanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...