Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

boa tomelirola, é esse os fatos, acho que ninguém aqui quer o mal, pelo contrário, apenas ajudar... mas se ela quer fazer esse ciclo, para nós é acompanharmos e desejarmos boa sorte para que o ciclo ocorra tudo ok e ela alcance os objetivos dela, é isso, acompanhando...

Postado

Pessoas,

Já esta decidido vou continuar com a Durateston, não adianta falar para eu parar, já esta decidido

Tá beleza, Lela. Torço que dê tudo certo, e todos que te aconselharam provavelmente também torcem.

Só espero que você não abandone o relato até o fim da TPC.

Postado

É assim msm.... Talvez ela aprenda da pior maneira, só assim pra começar a pesquisar e n seguir o conselho de "bandidos" de academia.

Espero que td fique tranquilo e vc fique com shape mais legal ainda, abraço!

Postado

depois q nascer o pirulito q vem o desespero rs

IYAHEIHAEIHAEIUHAEIUHAEAEIUHAEIUHIAUE sem + esse post fechou o tópico pra min.

Postado

Gente,

Em momento nenhum eu falei que meu personal me incentivou a tomar alguma coisa ou esta me ajudando com isso, ele é totalmente contra e não queria que eu tomasse absolutamente nada, tudo que estou fazendo é porque eu quero fazer e ninguem tem culpa nisso nao, eu já estou decidida e se engrossar a voz ou outra coisa vai ser em mim ué, agora todo mundo de dedinho cruzados e vai dar tudo certo :oneeyed01:, hoje foi a aplicação de Stan e não doeu nadinha de nada, esses negocios dao vontade me desculpa a palavra de fuder?

porque puta merda eu estou uma ninfomaníaca o namorado está me aguentando não, penso em sexo 24 horas por dia ô loko! rs

amanha eu vou me pesar e posto aqui pra voces, parem de brigar comigo! beijinhos

Postado

ela vai parar de relatar,

alguém ainda tem dúvida?

ela vai parar de relatar,

alguém ainda tem dúvida?

vou parar nao, mesmo de pintinho e voz grossa vou estar aqui linda e morena! :oneeyed01:

pelamor

boa sorte guria, você vai precisar.

olha, manda o seu namorado aplicar umas durinhas se não voce vai matar ele.. kkk zuera

pelamor

boa sorte guria, você vai precisar.

olha, manda o seu namorado aplicar umas durinhas se não voce vai matar ele.. kkk zuera

:oneeyed01:obrigada , vou matar mesmo..rs o bichinho ja esta sem energias...kkkkk estou adorando isso kkkk

Postado (editado)

É normal testosterona aumentar a libido em mulheres, ate os derivados de testo como oxandrolona e stanozolol fazem isso

Olha, boa sorte entao, mas procura fotos nuas no google de fisiculturistas femininas pra vc ver o que o pessoal ta alertando

O clitoris delas parece um pinto de um recem-nascido, enfim, ja te avisaram, só resta desejar boa sorte

Se vc quer usar o que de daria os maiores ganhos possiveis, saiba que a deca é mais anabolica que a testosterona

Homens só usam testo como base pra nao ficarem broxa, porque nem de longe é o que da os melhores ganhos

Editado por Bronson
Postado

A na real se tu acha que ta te sentindo bem e que os benefícios superam os malefícios, dale!!!!!!

faz só 6 semanas de dura então ou 5 e segue com o stano até fechar 8, já que nao vais suspender mesmo kkkk

boa sorte!

Postado

Eu tinha um shorts que ganhei mas nunca usei porque ficava grande, fui vestir ele hoje e pra minha surpresa ele serviu direitinho :oneeyed02:

Essa vontade de dá nao vai passar nao, meu deus! to doida, doida.

Postado

Eu tinha um shorts que ganhei mas nunca usei porque ficava grande, fui vestir ele hoje e pra minha surpresa ele serviu direitinho :oneeyed02:

AUAEUHEAEUH, minha ex ficava do mesmo jeito que você, quando tava on fire.. :D

Postado

Com todo o respeito, eu acredito q seu objetivo não eh virar um homem. Então, pra q usar testo no primeiro ciclo?

Todo mundo já falou coisas aqui por teu bem, depois que vc tiver um pinto e teu namorado começar a te confundir com um traveco não se desespere. Saiba arca as consequências de suas escolhas. Digo isso de agora pq quando os colaterais começarem a baterem e piorarem, creio q se arrependerá.

Será q existe a "sorte" da dura se falsa para o bem dela? Gostaria...

Tenha um médico em mente pra tratar de vc, caso apareça efeito virilizantes.

Enfim, te desejo tudo de bom, e q tenha sorte no ciclo, pois, reforço o q os amigos já disseram, vai precisar!

E outra coisa, vc eh cabeça dura hein kkkkkkk.

boa sorte! :*

Postado

Só uma coisa, você parou de comer proteina por causa de espinha, mas tá mandando ver nas duratestons e no stanozolol?

Vai virar uma mexerica! hauahauahuaha

Aqui, espinha é o menor dos colaterais.

Mas não vou negar que sou um dos poucos que gostam de um clitóris avantajado. sou da opinião que piroca é piroca e xota é xota e eu, gosto é de xota, grande ou pequena tá é bom! hahaha (desculpe o linguajar tá)

Você já aplicou uma dura, certo? na dura tem uma dose de testo de curta duração, então como está, suor, voz, força? nunca li relatos femininos com testo, mas imagino que deve sentir de cara os efeitos...

ah, pra que um ciclo desses? onde voce quer chegar?

E só uma crítica que serve pra mim e pra todo mundo que postou e tem a opinião que li aqui...

Li que 'bomba' só deve ser usado pra exceder limites genéticos. Acredito eu e espero que a menina que postou isso tenha senso crítico o bastante pra perceber que ela mesma falha nisso. afinal claramente não estava no limite dela e ainda não está para ciclar.

A maioria dos relatos aqui, inclusive o meu, são de pessoas que buscam um atalho, porque pra exceder os limites genéticos 90-98% dos relatos que leio aqui (inclusive o meu), ainda falta muito (nas mulheres diria que 100% dos relatos que já li, mesmo antes de me registrar).

Postado

Acompanhando !!!

Go Go Go !!!

Sexo ajuda no crescimento !!! Não passe vontade...

Postado

Meninos nao da pra responder um por um agora mas em um geral estou bem, nao estou sentindo nada de anormal, so a vontade de fuder que esta grande. To matando o namorado desde ontem e amanha provavelmente ele vai estar morto, ele esta desconfiado que alguma coisa esta diferente (ele nao sabe que estou ciclando) ele ja ver diferenca em meu corpo, disse que estou com uma bunda que eu nao tinha antes rs. Estou tarada ao extremo, mas disso ele nunca vai reclamar ne rs . No mais sem novidades

Semana que vem eu posto o meu peso e medida. Bom sabado a todos. :-)

Postado

Ja tem quantas semanas de ciclo?

Como ta os ganhos? Peso e medidas.

E os colaterais? Algum negativo? (libido alta pra mim é colateral positivo rsrsrs)

Depois posta ais ibagens pra galera acompanhar sua evoluçao...

Sou contra a dura em seu ciclo.. Mas ja pos na cabeça que vai usar.. Entao boa sorte..

Qualquer sintoma indesejavel procure um medico!

Abraços!

Postado

Olá pessoas,

Hoje eu apliquei o Stan, como sempre normal e sem dor, os calombos já diminuíram, eu vou postar as medidas para voces, a medida do ante foi de 3 semanas antes de começar o ciclo, eu ate achei que mudou muita coisa :) lembrando que hoje entrei na terceira semana do ciclo.

Cintura:

Antes: 75 cm

Depois:70cm ( como assim ?? perdi 5 cm de cintura, tudo de bom :)

Coxa parte de cima:

Antes: 44cm

Depois:53cm

Coxa parte de baixo:

Antes: 31 cm

depois; 43cm

Quadril: 96cm ( esse nao mudou nenhum cm, mas sera porque? eu vejo que minha bunda eta maior, nao entendi)

bom essas sao as medidas, to pequeninha mas ja mudou bastante ne..rs

bejosss

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...