Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Crescer Seco?

Posts Recomendados

Postado

Cara,a nao ser que voce esteja começando agora com todo seu glicogenio virgem e ao seu favor,a resposta é NÃO É POSSIVEL!

Logo,com drogas voce consegue logicamente..sem elas ou voce crese e ganha gordura e musculos,ou voce seca e perda gorduras e musculos :)

Que vida ne??! foda

abraços

I LOVE PAIN

Mais do que tudo,bodybuilding é um estilo de vida para mim,onde me realizo como homem em todos os aspectos e onde sou feliz!

Postado

é possivel sim, controladamente...

depois faz um cutt para eliminar a pouca gordura que ganhou.

pesquise +, na area de diários, e nutrição

hugs~

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

hugs~

hugs~

Men..eu digo que não é possivel logo que nao tem como ganhar musculos sem ganhar gorduras repito (para quem nao é iniciante) agora,criar tecnicas para nao aumentar tanto o BF é outra coisa..mas ele aumenta..sinto muito :\ ...mas é possivel manter ele controlado,mas nao que nao va aumentar ;D

I LOVE PAIN

Mais do que tudo,bodybuilding é um estilo de vida para mim,onde me realizo como homem em todos os aspectos e onde sou feliz!

Postado

Qual seu conceito sobre crescer seco?

Ganhar peso , e a maioria desse peso ser massa muscular e a minoria gordura? Sim, é completamente possivel.

Ganhar peso, e esse peso for 100% musculo? Não é completamente impossivel.

Isso se tratando de naturais. Com sintéticos a história é outra.

http://www.youtube.com/watch?v=l1ugcpl-TMM&feature=related

Cut the bullshit, just eat and lift !

Postado
  • Autor

Qual seu conceito sobre crescer seco?

Ganhar peso , e a maioria desse peso ser massa muscular e a minoria gordura? Sim, é completamente possivel.

Ganhar peso, e esse peso for 100% musculo? Não é completamente impossivel.

Isso se tratando de naturais. Com sintéticos a história é outra.

na verdade meu conceito é vc crescer , mas mantem o bf , se esta mantendo o bf , logicamente esta ganhando um pouco de gordura , mas está crescendo seco pois o bf ta acompanhando a hipertrofia..

Editado por Sotirius (veja o histórico de edições)

Postado

Rapazeada,vamos pesquisar mais e ler alguns livros e topicos interessantes sobre ganho de peso,relação massa magra gordura...vamos ir atras..vejam so algumas entrevistas de um dos Naturais mais foda do mundo..ULISSES JR e o que ele fala sobre gnahos de massa magra ANUAIS! e voces terão alguma noçao.Abraços

I LOVE PAIN

Postado

Crescer mantendo o Bf, é crescer seco , 100% seco. Isso sendo natural é praticamente impossivel. Voce vai ganhar gordura (pouca ou muita, vai depender da sua dieta, treino e genética) , então não, voce não vai crescer mantendo o bf, vai aumentar, muito ou pouco ,ai é com voce.

http://www.youtube.com/watch?v=l1ugcpl-TMM&feature=related

Cut the bullshit, just eat and lift !

Postado

Depende da sua genética... opa acho que já falaram isso...

Mas é basicamente isso mesmo, se vc não tem genética pra ser secão, magrelão, não importa sua dieta, natural vc vai ganhar uma quantidade boa de graxa.

... mas pra maioria das pessoas, controlou alimentação dá pra crescer sussa sem ganhar MUITA gordura, ae vai depender do seu esforço (e paciencia).

Editado por valtin (veja o histórico de edições)

Postado

Bom cara, eu treino ha 2 anos e meio e desde que comecei venho fazendo um clean bulk. Nesse tempo ganhei 20 kg e mantive o BF em 8%. Eu acho até que é mais de 8, uns 10, mas na avaliação da academia sempre da 8, 8,5 no maximo

Postado

Nada que testosterona+stano+trembo nao resolva....um gh então rs.

ao natural eh meio demorado crescer dessa forma,mais acho que da pra crescer sim se fizer a dieta de acordo

Postado

Nada que testosterona+stano+trembo nao resolva....um gh então rs.

ao natural eh meio demorado crescer dessa forma,mais acho que da pra crescer sim se fizer a dieta de acordo

2

" se seus objetivos estao focados, pare de conversar e va treinar, nao me pergunte pesquise primeiro, lute pelos seus objetivos..."

Postado

O mais importante é fazer um treino miofibrilar, ganhando massa muscular de verdade seus músculos ficam muito mais aparentes e depois pra secar é bem mais facil... outro jeito é ter uma genética extremamente ecto ou um ecto-meso... daqueles que tu ja nasceu definido ta ligado... tem uns fdp assim kkkk

Postado

crescer seco... depende o que é crescer seco e o quanto crescer...

exemplo dos 30 aos 35 de braço tu crescer seco só comendo bem e tal.

agora dos 40 aos 45 a resposta é não.

isso foi um exemplo idiota sem embasamento científico, só o que quero dizer é que tudo depende dos seus objetivos, fazer um clean bulk pra manter o bf e crescer é fácil, o problema geralmente é a retenção, e é isso que as pessoas se apavoram.

"Você vai ouvir dos mais diversos papos pela rua, seus amigos vão te colocar no céu e no inferno. As pessoas em sua volta irão te exaltar ou te rebaixar, mas você nunca pode abaixar a cabeça, suas mãos calejadas de tanto treinar são uma das marcas que você tem em seu corpo que significa toda a batalha que vive no dia-a-dia, seus pais, amigos e etc irão te zuar, muitos irão te criticar, mas não ligue. Não de ouvidos a eles. Você, somente você pode se vencer e mostrar a todos eles do que e capaz, quando a barra ta montada e o peso esta la sobre ela é a coisa mais fenomenal que ocorre em nossas vidas, em questão de segundos o ódio domina a nossa mente de maneira fervorosa e la estamos nós puxando mais um dia de ferro, esses dias eu me sinto feliz, eu me sinto honrado por viver do jeito que vivo. “

- Arnold Schwarzenegger

Postado

claro que sim, não sei se pela genética, mas em um ano de treino mantive bf 9% e consegui 9cm de braço/29kgs. E não uso drogas alguma, além do cigarro... e nem faço aeróbico no treino, mas bebo bastante água e surfo diariamente, sem segredo bro

com força de vontade tu chega la

rs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.