Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Esses Suplementos, E Duvida Se Posso Tomar Esses Outros Dois


Cristian 95

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O Pessoal é muito ignorante oque custa ajudar o Proximo ''/

Bcaa=Tome no pre-treino e no pos-treino

Whey+malto+creatina= no pos-treino junto com o bcaa ok

E o Jack3d eu acho bom tomar so pessoas um pouco mais avançadas na academia e que nao consegue colocar mais peso ''/ flws

simples a melhor ajuda que se tem aqui , e quando alguém manda ir pesquisar , não falta tópico sobre isso , coloco no google e já se tem a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Pessoal é muito ignorante oque custa ajudar o Proximo ''/

a questão não é ajudar o próximo, a questão é que o muleque não teve a mínima vontade de perder 5 minutos pesquisando pra achar as respostar, 5 é muito até, em no máximo uns 3 dá pra achar resposta pro que ele perguntou, fora que, só pelo jeito que perguntou, se tem riscos, se é bom, etc. já dá pra ver que o cara não entende nada de nada e tá comprando achando que vai ficar gigante com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questão não é ajudar o próximo, a questão é que o muleque não teve a mínima vontade de perder 5 minutos pesquisando pra achar as respostar, 5 é muito até, em no máximo uns 3 dá pra achar resposta pro que ele perguntou, fora que, só pelo jeito que perguntou, se tem riscos, se é bom, etc. já dá pra ver que o cara não entende nada de nada e tá comprando achando que vai ficar gigante com isso

Bem pior que isso é verdade. Descupe-me por oque eu disse ali em cima :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não comprei ... só a creatina e o malto só ... o whey e o bcaa eu só paguei, se eu quiser posso trocar.

Vc só pagou? o.O

Véi, melhor pesquisar msmo. Comprar supl. sem saber pra que serve, não faz sentido.

Pela foto, se for realmente sua, vc é bem magrelo e provavelmente deve ser iniciante. Se você e seu amigo não sabem como tomar um whey protein, como vão querer tomar um jacked??

Pesquisa ae cara, leia bastante antes.

Abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu malho a 3 anos ... eu trabalho, não tenho tempo para nada, só tenho uns 20 minutos e olhe lá, e as respostas que obtive no google não me foram satisfatórias

E quanto ao sascasmos do rapaizinho lá em cima, primeiro que eu pedi ajuda, e não sarcasmo , e outro que eu perguntei como tomar, e não com o que tomar.

Leoo5 Muito obrigado por sua boa vontade de me ajudar neste tópico, por compreender que não são todos que nascem sabendo, e não custa nada me ajudar, então cara, eu malho a 3 anos eu nunca sai dos 15 kg, só agora que consegui aumentar 5 kg tomando creatina, mas ultimamente andei faltando e só consigo pegar 17 ... o que você acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu malho a 3 anos ... eu trabalho, não tenho tempo para nada, só tenho uns 20 minutos e olhe lá, e as respostas que obtive no google não me foram satisfatórias

E quanto ao sascasmos do rapaizinho lá em cima, primeiro que eu pedi ajuda, e não sarcasmo , e outro que eu perguntei como tomar, e não com o que tomar.

Leoo5 Muito obrigado por sua boa vontade de me ajudar neste tópico, por compreender que não são todos que nascem sabendo, e não custa nada me ajudar, então cara, eu malho a 3 anos eu nunca sai dos 15 kg, só agora que consegui aumentar 5 kg tomando creatina, mas ultimamente andei faltando e só consigo pegar 17 ... o que você acha?

não precisava ir no google, é só buscar pelo fórum, que, como eu disse, em no MÁXIMO 5 minutos você achava tudo que queria saber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu malho a 3 anos ... eu trabalho, não tenho tempo para nada, só tenho uns 20 minutos e olhe lá, e as respostas que obtive no google não me foram satisfatórias

E quanto ao sascasmos do rapaizinho lá em cima, primeiro que eu pedi ajuda, e não sarcasmo , e outro que eu perguntei como tomar, e não com o que tomar.

Leoo5 Muito obrigado por sua boa vontade de me ajudar neste tópico, por compreender que não são todos que nascem sabendo, e não custa nada me ajudar, então cara, eu malho a 3 anos eu nunca sai dos 15 kg, só agora que consegui aumentar 5 kg tomando creatina, mas ultimamente andei faltando e só consigo pegar 17 ... o que você acha?

Quando você diz pegar 17 kgs é no supino? Cara, acho que você precisa se adequar ao tempo. Musculação é compromisso entende? Disciplina. O que eu posso sugerir é:

1º Monte dieta rica em proteinas.

2º Monte um treino consistente (Ex: ABCx2; ABx2; ABCDE; etc)

3º Seja disciplinado com sua dieta e seu treino.

4º Suplementos não fazem milagres.

5º Cuidado na off seasson (evitar bebida alcoólica, e coisas que vão prejudicar seu rendimento no treino)

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, dieta fazer por minha conta própria não prefiro, prefiro um nutricionista, só que tenho medo de injeção.

Montar treino diferente por dia? tipo, supino, supino inclinado, supino declinado, pack deck hoje e semana que vem crucifixo pull louver, flexão, e supino com alteres?

Disciplinado só não sou com a dieta

E eu sei sobre os suplementos, porem ajudam bastante

E eu não bebo nem fumo. e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...