Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


prirodan

Posts Recomendados

to planejando um cut de inverno (meu primeiro), mas to com mtas duvidas. vou tomar franol+algum estimulante(cafeína/guaraná/pre treino). já a dieta organizei certinha

1) tem algum problema em usar franol+neurocore?

2) é melhor o pré-treino, cafeína ou pó de guaraná? pq eu queria fazer: 15 dias franol, dpx 15 neuro (tem cafeína, ae mais 15 de franol e fecha o cut (meu termogenico acho q parou na alfandega), ai tava pensando em tomar o pre com o franol, ou tomar guaraná em vez de cafeína pra n acostumar o corpo

3) eh melhor fazer aerobico antes ou dps do treino? pq antes parece ser melhor pra massa muscular, mas acho q queima mais carbo. só q depois, tenho medo de catabolisar mt, ou n queimar direito (pq vou tomar whey)

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 - pule uma dose do EC no dia que for usar o neurocore, ou não use

2 - principio ativo do guarana é a cafeina.......

3 - depois do treino...

Sugiro que pesquise mais, tem coisa bem simples de se achar (leia o artigo sobre efedrina que tem na minha sign)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu! pesquisar nunca eh demais, gostei muito do artigo, esclareceu coisas que eu ainda n tinha visto.

acho melhor eu nao tomar o neuro durante o ciclo de EC

vou fazer: 2 dias sim, 2 dias nao de EC por 15 dias (to estudando ainda a dosagem, sem pressa). 15 dias de descanso (tomando 1 scoop apenas de neuro nos dias mais pesados), dps volta EC no mesmo esquema e fecho o cut. q tal?

outra dúvida: alguma contra-indicação quanto aeróbico em jejum? pensando em fazer em 1 dia no fds, tomando apenas aminoacidos ou neuro (no tempo de descanso)

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao aeróbico que ninguém disse nada, nos dias em que eu não treino com peso (academia/musculação) faço corridas na rua com cerca de 45 minutos e cerca de 7km a 8km (pra iniciante em corrida é muito)

Já nos dias de musculação e quando estou afim de fazer aeróbico também, costumo fazer no máximo 30 minutos, sendo 15 min. antes como se fosse um aquecimento, e 15 minutos no final intenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh ideia. se eu conseguir organizar tudo e tiver certeza de como vai ficar o esquema de EC, começo semana q vem ja o cut. ganhei mais de 10kg ja com o off (comecei a malhar). meus esforços valeram a pena, ta na hora de dar uma primeira rasgada. primeiro cut eh mais dificil, mas o carro eh a dor rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to planejando um cut de inverno (meu primeiro), mas to com mtas duvidas. vou tomar franol+algum estimulante(cafeína/guaraná/pre treino). já a dieta organizei certinha

1) tem algum problema em usar franol+neurocore?

2) é melhor o pré-treino, cafeína ou pó de guaraná? pq eu queria fazer: 15 dias franol, dpx 15 neuro (tem cafeína, ae mais 15 de franol e fecha o cut (meu termogenico acho q parou na alfandega), ai tava pensando em tomar o pre com o franol, ou tomar guaraná em vez de cafeína pra n acostumar o corpo

3) eh melhor fazer aerobico antes ou dps do treino? pq antes parece ser melhor pra massa muscular, mas acho q queima mais carbo. só q depois, tenho medo de catabolisar mt, ou n queimar direito (pq vou tomar whey)

abs

O brother, não toma nada com franol, só cafeina mesmo (ainda assim dizem que deve ser cafeína anidra isolada, não pode vir de fontes como guaraná e café) e se quiser arriscar uma aspirina, mas eu preferi não arriscar. O franol pode ter diversas reações adversas se misturado com outras drogas, então como vc não sabe exatamente o que compõe esses pré-treinos é bom não arriscar (dá uma olhada nas bulas do franol que tem no google, vc vai ver o TANTO de remédios que causam reações adversas, a indicação é que vc não tome nada junto com franol e ainda assim fique 30 dias sem tomar nada depois que terminar o uso do franol), vc vai ter bons resultados apenas com o franol e uma boa dieta.

Quanto ao aeróbico, eu sugiro fazer em jejum, joga "aerobiose em jejum" no google, vc vai achar um artigo ótimo falando sobre as vantagens, falando que o aeróbico em jejum FAZ MAL se for feito por longos períodos, mas pra fazer um cut de 15 dias é ideal. Comece com 8 ~ 10 minutos de aeróbico e aumente 1 minuto a cada dia. Mantendo uma intensidade moderada SEMPRE, eu particularmente nunca ultrapassei os 9km/h no jejum.

Desejo bons resultados aí pra vc parceiro. Vou postar meus resultados um dia desses, mas cara, queimei demais, e te falar que eu não ultrapassei 2 comprimidos de franol/dia. To terminando meu ciclo de 15 dias e comprei apenas uma caixa de franol. Também não ultrapassei 400mg de cafeina por dia. Mas minha dieta foi bem restrita, cortei bastante carbos, mantive proteina (talvez tenha consumido até um pouco mais, mas creio que não) e aumentei o consumo de gordura ( de fontes boas, como óleo de peixe e azeite).

Editado por HULK_suplementosBH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...