Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado Exame Intra Ciclo - Tgo Tgp Alterados

lucasfrangao

Posts Recomendados

Postado (editado)

Acabei de pegar os Resultados :skull:

-Resultados: VALORES DE REFERÊNCIA

TGP: 106,50 U/L 10,0 A 45,00

TGO: 82,10 U/L 10,0 A 40,00

GLICOSE 91,0 mg/dl 70 A 100

BILIRRUBINA TOTAL: 1,21 MG/DL

BILIRRUBINA DIRETA: 0,55

BILIRRUBINA INDIRETA: 0,66

CREATININA: 1,3 MG/DL 0,4 A 1,3

FOSFATASE ALCALINA: 99,80 ATE 115 U/L

HEPATOGRAMA; TUDO CERTO KK

TESTOSTERONA LIVRE: 6,16 PG/ML 4,9 A 6,15

TESTOSTERONA: 229,1 NG/DL 241,0 A 827,1 NG/DL

TSH: 2,330 uUI/ML 0,500 A 5,000 uUI/mL

@ Vale lembrar que não fiz exames pré-ciclo, estes resultados são INTRA-CICLO, fiz o exame segunda-feira passada dia 28, estou ON FIRE ainda....

Ainda, a testosterona foi cessado o uso na semana 8 do ciclo, estou na semana 11...

Editado por lucasfrangao
Postado (editado)

vejamos..o ciclo foi assim:

1-4 diana

1-8 dura

5-12 stano

Stano sozinho, iria da semana 8-12 ( vale lembrar que na semana 8 de dura, só mandei a aplicacao de segunda-feira pois tive que descartar uma ampola e nao comprei outra ) 4 semanas, totalizando 8 semanas de stano..

faltam mais ou menos uuns 10 ml's creio eu até finalizar o ciclo..

Editado por lucasfrangao
Postado (editado)

A testo tá baixa já, vai começar a tpc com 40 dias após a última aplicação ? E TGO e TPG alterados, procura usar silimarina um mês após a tpc, se possível utiliza a partir de agora abacaxi e chá de boldo . Tem a opção de N-Acetyl-Cysteine mas no Brasil é caro, só compensa importar.

PS : TPG E TGO tão alterados, mas nada para se preocupar em excesso não.

Editado por gabrielqueiroz
Postado

Era de se esperar já

hehe

A testo tá baixa já, vai começar a tpc com 40 dias após a última aplicação ? E TGO e TPG alterados, procura usar silimarina um mês após a tpc, se possível utiliza a partir de agora abacaxi e chá de boldo . Tem a opção de N-Acetyl-Cysteine mas no Brasil é caro, só compensa importar.

PS : TPG E TGO tão alterados, mas nada para se preocupar em excesso não.

A testo tá é normal a meu ver, há ~8 semanas de stano sozinho dá nisso né heauehauea.

Nada de paranóias minha gente, puto eu ficaria se nao tivsse alterado..aí sim a porra ficaria séria.

TGO E TGP nao me assustaram, tudo tem volta tranquilo ^^ Mas vou ver o lance da silimarina pra agilizar o processo ^^

Valeu os toques galere.

Já na prática, a testo está perfeita hahahaha, veremos durante a tpc.

abs

temos que conversar mano...sobre os analises ai...essa testo caiu..mas nem foi tanto..pudia ser pior eu axo.

conversar nada! eaieuaiea

valeu

Postado (editado)

Como 40 dias? Semanas 9, 10, 11 e 12 não dão 28 dias?

Errei, quis dizer 30.

Já editei..

Devido a testo total cara, não sei se seria viável esperar mais..

Segunda mesmo já inicio ^^

problema que eu tô viciado nisso ehauehaueah..mt mt bom *.*

agora só ano que vem..

*ainda tem o detalhe que não mandei a segunda aplicacao da ultima semana, entao ja tem 'mais dias'

Editado por lucasfrangao
Postado

problema que eu tô viciado nisso ehauehaueah..mt mt bom *.*

agora só ano que vem..

Faz um cruise e fica on-fire LOL pelo o que eu li tu não é o cara que gosta de se aplicar ? hahaha zoeira. Teve bons resultados no ciclo, abraço

Postado (editado)

tpc iniciando segunda-feira..amanha ou domingo último shot de stano :(

mimimimimim

vlw gente! mt obrigado a todos pela atencao

Editado por lucasfrangao
Postado

Esses valores ainda vão ficar piores depois da tpc, mas tendem a se normalizar depois.

Refaça os exames 1 mês pós tpc e se continuarem alterados, você pode procurar por NAC, o bom e velho abacaxi, silimarina(depende do extrato) e muita água.

Postado

tenta nao ganhar fat durante sua tpc , ganhar 3-4kgs de fat em pouco tempo , deixa o figado sob stress e com varias celulas de gordura dentro , o que tambem altera as suas enzimas

Postado

PARABÉNS MANO,SEI DO SEU ESFORÇO DO DIA A DIA,NOSSOS TREINOS DE SABADO NA MARRA! RS COMER O ESPETO DE FRANGO DE CADA DIA RS E A GRANA FASLTANDO,CADA DIA MELHORANDO MAIS E MAIS,INCRIVEL TEU SHAPE JA PARA TÃO POUCO MESMO TEMPO,OS FRANGOS DIRÃO QUE É PHOTOSHOP!! KKKKK'

VOU APROVEITAR TEU RELATO PRA DEIXAR O LINK DO MEU RELATO MEN.

DA UM HELP AI GALERA POR FAVOR VLW!

Postado

Esses valores ainda vão ficar piores depois da tpc, mas tendem a se normalizar depois.

Refaça os exames 1 mês pós tpc e se continuarem alterados, você pode procurar por NAC, o bom e velho abacaxi, silimarina(depende do extrato) e muita água.

Valeu Hitch! Já me deixou previamente tranquilo em relação ao exame pós tpc que eu ja imaginava vir pior eauehauheauhea

Vou anotar as dicas, e da-lhe água pra dentro!

abs

tenta nao ganhar fat durante sua tpc , ganhar 3-4kgs de fat em pouco tempo , deixa o figado sob stress e com varias celulas de gordura dentro , o que tambem altera as suas enzimas

Tentar não ganhar FAT! Pódeixar Outlaw, quem sou eu pra discordar de você?! :D

Sim sim , figueredo já deve estar 'bolado', se ganhar fat na tpc ele vai ficar tenso...

valeu!!!

PARABÉNS MANO,SEI DO SEU ESFORÇO DO DIA A DIA,NOSSOS TREINOS DE SABADO NA MARRA! RS COMER O ESPETO DE FRANGO DE CADA DIA RS E A GRANA FASLTANDO,CADA DIA MELHORANDO MAIS E MAIS,INCRIVEL TEU SHAPE JA PARA TÃO POUCO MESMO TEMPO,OS FRANGOS DIRÃO QUE É PHOTOSHOP!! KKKKK'

VOU APROVEITAR TEU RELATO PRA DEIXAR O LINK DO MEU RELATO MEN.

DA UM HELP AI GALERA POR FAVOR VLW!

http://www.hipertrof...48#entry1067248

Mano, nem me fale das dificuldades corriqueiras :x

As vezes prefiro esquecer, e lembrar quando elas aparecem rs.

Valeu a força man, queee photoshop que nada! kakkaa

Mano, vendo tuas fotos de antigamente, era só a capa da gaita ein?! keakekakeakea

Postado

Valeu Hitch! Já me deixou previamente tranquilo em relação ao exame pós tpc que eu ja imaginava vir pior eauehauheauhea

abs

Sim sim , figueredo já deve estar 'bolado', se ganhar fat na tpc ele vai ficar tenso...

valeu!!!

Mano, vendo tuas fotos de antigamente, era só a capa da gaita ein?! keakekakeakea

abs

valeu!!!

Men ...capa do batman kkkkkk' espero dizer isso daqui uns 2 anos ou 3 das fotos de agora! rsrs é nos...

to fazendo um frango ali ..rsrs vamo v se aprendi.

• 1 mês depois...
Postado

eae! posso fazer uma pergunta?

fiz exame dia 29/06/2012 para ver o ferro no sangue e de quebra diz de colesterol, diabetes. e a Dra. pediu TPG e TGO pra ver como anda o meu figado... e deu isso:

TGO 35 (referencia 4 a 38 U/l)

TGP 75 (referencia 4 a 32 U/l)

tenho muita Ferritina no sangue cerca de 332 micro g/L (referencia maxima é de 36 a 262 micro g/l) quanto a Ferritina (ferro no sangue) eu irei fazer a "sangria" é tipo doar sangue mas este sangue na verdade nao irá ser aproveitado....

eu poderia fazer um ciclo agora ou deveria esperar abaixar mais esses niveis?

Postado

excesso de ferro pode levar à cirrose hepatica; eu no seu caso adiaria o ciclo, ou mesmo pensaria na hipotese de abandonar a ideia

hepcentro.com.br/biblioteca.htm

agora eu foquei triste hehehehe, obrigado pela ajuda! estou lendo o o link que voce passou e me ajudou muito! vou esperar umas recupecao 100% quem sabe daqui uns anos.... quem sabe apenas umas testo... ela é hepatoxica? eu li que ela nao é... isso se confirma?

Postado

agora eu foquei triste hehehehe, obrigado pela ajuda! estou lendo o o link que voce passou e me ajudou muito! vou esperar umas recupecao 100% quem sabe daqui uns anos.... quem sabe apenas umas testo... ela é hepatoxica? eu li que ela nao é... isso se confirma?

ela é sim, mas a hepatotoxidade é bem discreta em relaçao a outros esteroides comumente usados (em especial no que diz respeito aos "17aa")

acredito que o uso de testosterona por si so nao cause alteraçoes importantes a nivel hepatico, mesmo no caso de um figado com funcionamento comprometido (trata-se da minha opiniao; utilize-a como uma das paredes para apoiar o telhado da casa, ou seja, nao leve apenas ela em consideraçao para tomar decisao alguma)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...