Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Veia Exposta

Keeper

Posts Recomendados

Postado

Galera tenho uma dúvida

não duvida mais uma curiosidade

Como se deixa as veias dos braços expostas ?

So com malhação ?

Ou existe alguma outra forma ?

As veias da parte superior da minha mão ficam expostas do nada mais qnd eu olho elas abaixam rapidamente

acho interessante o cara com aquelas veias expostas tenho vontade de ter se alguém poder tirar minha dúvida

Ficaria muito grato =D

Postado

É genética velho! Não há um modo de você "criar" veias.

Abraço.

PS. O treino também não deixa elas expostas como você disse. É que conforme você treina, um maior fluxo sanguíneo vai para certas áreas do corpo. Mas as veias sempre estiveram, estão e vão estar no mesmo lugar, mesmo que você não treine. Algumas pessoas tem mais facilidade para elas estarem aparente. Mas uma vez, genética.

Postado
É genética velho! Não há um modo de você "criar" veias.

Abraço.

PS. O treino também não deixa elas expostas como você disse. É que conforme você treina, um maior fluxo sanguíneo vai para certas áreas do corpo. Mas as veias sempre estiveram, estão e vão estar no mesmo lugar, mesmo que você não treine. Algumas pessoas tem mais facilidade para elas estarem aparente. Mas uma vez, genética.

aa Certo

Entendi Muito obrigado

Postado
Baixo indice de gordura corporal = veias

Concerteza!

Isso se chama vascularização, um dos aspectos importantes que um fisiculturista busca em um campeonato.

Postado
Concerteza!

Isso se chama vascularização, um dos aspectos importantes que um fisiculturista busca em um campeonato.

Uia e bom que vou aprendendo nome hauHUAHUAhUAhuH

não sei o requisitos dos campeonatos de fisiculturistas Mais e Bem interessante e bonito

Postado

Acho que sou o único que não gosta :P

Mas, cara, tem a ver com o exercício sim. Quanto mais seu músculo cresce ou é submetido ao esforço, maiores quantidades de nutrientes são transportadas para ele e, em consequência, as veias ficam maiores.

Abraços!

Postado
Acho que sou o único que não gosta :P

Mas, cara, tem a ver com o exercício sim. Quanto mais seu músculo cresce ou é submetido ao esforço, maiores quantidades de nutrientes são transportadas para ele e, em consequência, as veias ficam maiores.

Abraços!

Eu também não gosto. Mas é consequencia de quem treina pra valer.

Postado

elas aparecem qdo vc tem pele fina,

baixa%gordura,boa definição e vasos dilatados,

suplementos de óxido nitrico ajudam nisso...

acho legal veias aparentes qdo to treinando,

assim no off me aparece só nos antebraços,trapézio...

agora d+nem curto

Postado
elas aparecem qdo vc tem pele fina,

baixa%gordura,boa definição e vasos dilatados,

suplementos de óxido nitrico ajudam nisso...

acho legal veias aparentes qdo to treinando,

assim no off me aparece só nos antebraços,trapézio...

agora d+nem curto

Qd eu to sem fazer nada aparece no meu ante braço e no meu braço, deve ser msm pq tenho mta pouca gordura

Po acho mto foda as veias

Postado

Cara, meu braço é muito veiado, ops, veiudo. Mas tbm só tem pele, osso e um pouco de músculo.

Parece um pouco o braço do avatar do Bronco, só que menor e com menos veias. /o/

• 3 anos depois...
Postado

Eu desenvolvi muitas veias no braço direito, até a própria mão, cada dedo tem cerca de 2 ou 3 veias SÓ pro dedo, e elas não são tão aparentes assim. Já no esquerdo, tenho mto menos veias, só que elas saltam, e na mão, ao contrário da outra, tenho 1 veia por dedo auhauhhua mto estranho, vou postar alguma foto dps

Postado

[quote name='Pengo' timestamp='1234733447' post='78195']
Baixo indice de gordura corporal = veias

Nada mais que isso
[/quote]

THIS

cara, é INCRÍVEL, eu to a 3 semanas de cutting e apareceram veias (no meu antebraço, principalmente) SINISTRAS, sem tomar nenhum no2 nem nada, só abaixando o bf

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...