Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mix De Suplementos, Qual A Melhor Ingestão?


Posts Recomendados

Galera, estou com os seguintes suplementos e estou na dúvida sobre a melhor forma de distribui-los durante o dia, segue tbm minha rotina de treinos.

-Jack3D

-Whey 3w

-Glutamina Optimun

-Bcaa Optimun

-Optiman Optimun

-Creatina Universal

-Zma Optimun

Treinos:

Segunda, quarta e sexta academia pela manhã

Terça, quinta e sabado pedaladas a noite

Logicamente sei suas funções individuais, porém gostaria de saber qual melhor forma de distribuir a suplementação com os períodos de treinos?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, estou com os seguintes suplementos e estou na dúvida sobre a melhor forma de distribui-los durante o dia, segue tbm minha rotina de treinos.

-Jack3D: Pré-treino 40 minutos antes

-Whey 3w: Pós treino 40 minutos depois

-Glutamina Optimun: Pré treino 5 minutos antes(Ou como desjejum depende da sua rotina)

-Bcaa Optimun: Pré treino 5 minutos antes

-Optiman Optimun: Durante as refeiçoes

-Maltodextrose/Maltodextrina: Pós treino 40 minutos Depois

-Creatina Universal: Pós treino(devido a Maltodextrose que adicionei na lista, pois a creatina vai ser absorvida melhor) 40 minutos

-Zma Optimun: Durante alguma refeiçao

Treinos:

Segunda, quarta e sexta academia pela manhã

Terça, quinta e sabado pedaladas a noite

Logicamente sei suas funções individuais, porém gostaria de saber qual melhor forma de distribuir a suplementação com os períodos de treinos?

Abs

Bom essa é minha sugestao de uso, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falta de pesquisa?

Qual seu objetivo? perder peso eu acho pelas pedaladas to certo?

Na verdade o ZMA diferente do que nosso amigo ai em cima disse, deve ser tomado antes de dormir, por conter magnésio a idéia do ZMA é te fazer ter um sono de melhor qualidade, optiman seria após uma refeição grande como almoço, a glutamina tem varios horarios que pode ser tomada e falam que cerca de 15g por dia é suficiente

o resto é o que disseram ai em cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo o raciocinio do Renan ai em vez de tomar o PÓS TREINO 40min dpois do treino toma assim que ja sair da academia se possivel, pra dpois vc fazer uma refeicao solida, prefira os alimentos em vez de suplementos!!! PÒS solido sempre é bem vindo, SEMPRE!!

Hum tambem é uma opçao é que andei dando uma olhada em uns estudos e a ingestao 40 minutos apos o treino se mostrou mais benéfico, devido a alguns fatores(fluxo de sangue por exemplo, que apos a musculaçao se encontram no ambiente intra-muscular) mas se preferir pode fazer isso tomar o whey logo na hora que sair da academia e um pós solido uns 50 minutos depois, e esqueci de citar sobre o dia em que faz pedalada, acho que seria uma boa usar a glutamina mais no dia das pedaladas, e deixar o BCAA só para o dia da musculaçao, acho que ficaria bacana.

falta de pesquisa?

Qual seu objetivo? perder peso eu acho pelas pedaladas to certo?

Na verdade o ZMA diferente do que nosso amigo ai em cima disse, deve ser tomado antes de dormir, por conter magnésio a idéia do ZMA é te fazer ter um sono de melhor qualidade, optiman seria após uma refeição grande como almoço, a glutamina tem varios horarios que pode ser tomada e falam que cerca de 15g por dia é suficiente

o resto é o que disseram ai em cima

Bom quanto ao ZMA, ele na verdade é usado devido a ser um pró hormonal, na verdade pode ser ingerido a qualquer horário do dia, porem eu recomendo usa-lo

junto a uma refeiçao, ou até mesmo o pós-treino liquido(com a malto), pois assim ele acaba sendo melhor ingerido do que se fosse tomado sem nenhuma refeiçao, nao sabia que o magnésio tinha relaçao com o sono, vou até dar uma pesquisada nesse tema, vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...