Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Sei Mais O Que Eu Faço...

e.p.f.

Posts Recomendados

Postado

galera, eu tenho 17 anos, peso 66kg e me conssidero magro...

bem eu ja pesquisei aqui no forum tudo que poderia ser a soluçao pro meu problema, mais nada encontrei..

entao e o seguinte

faço academia a 9 meses...

primeiro fiz 5 meses sem tomar nada, e eu era muito³ magro nao tinha braço nem peito nada...

praticamente so definill

dpeois comecei a tomar animal pack, comrpei um hiper calorico, zma, creatina...

ja tomei isso tudo e galera, simplesmnete deu uma crescidinha d enada, mais nao passa disso, eu nao falto um dia, como muito macarrao, muito ovo, muito pirao de feijao, me alimento direto, nao bebo alcool, nem refri jamais...

e sinceramnete eu cheguei ao um ponto que as vezes penso ate em desistir, poxa ue vejo meus amigos ki vivem enchendo a cara, faltam um monte e da mesma idade ke eu i nao tomam nada, vao la e em 3 meses eles praticamente duplicam de tamanho i eu la ainda...

;\

galera eu gostaria de saber porque isso aocntece comigoo?

bem, espero que possam me ajudar..

obrigado pela paciencia desde já!

Postado

Cara, o mais facil de "chutar" é que o problema esta na dieta. Pesquise e monte uma dieta, poste ela pronta e a galera vai analisar pra ver como esta para o seu objetivo.

Nao vou ficar no mesmo de sempre falando que suplemento sem alimentacao nao adianta nada porque se voce pesquisou, ja sabe disso.

Se voce estiver disposto a ler mais, a postar sua dieta e treino prontos para avaliacao e levar a serio, resultados virao. Se nao estiver disposto a fazer isso, o melhor que posso te dizer é boa sorte em outra atividade, porque sem consistencia e dedicacao, musculacao nao da certo. As vezes voce acha que esta fazendo tudo certo e na verdade esta tudo errado. Repitindo, postar a dieta/treino é um bom comeco para se orientar.

Abracos

Postado

Você mudou de treino ? tipo de 2 em 2 meses é bom. dar prioridade a pesos livres etc.

Outra coisa cara. Geral fala. o problema deve ser sua dieta etc. tá bom. pode ser isso, mas cara eu fiz assim. primeiro comecei a esforçar pra comer de 3h em 3h certinho e uma quantidade legal. sem me matar mto. depois fui tentando colocar os alimentos de acordo com suas propriedades. tipo proteina a noite importante. durante o dia tb. bastante carbo no almoço etc. tomei 2.5kg de hyper tb. Não vá olhar pra dieta q os caras passam e achar q vc tem q fazer isso logo de cara. as vezes vc nao tem tanta fome. eu sou assim tb. tanto q tomo o hyper com água.

mas se voce acha q ta comendo bem. nao perfeitinha igual os caras falam. se vc se esforça e tal. tenta muda sei treino etc. pesos livres sempre dao mais resultados;

Postado

Provavelmente é a Dieta.

Faz assim:

Monte uma dieta 2g de proteína 4 de carbo

Compre uma balança

Comece a se pesar de manhã e anotar num papel.

Quando for deitar pra dormir a noite você tem que estar 1,5kg, 2kg mais pesado do que quando acordou NO MÍNIMO.

Parece bobagem, e não tenho nenhuma literatura científica mandando fazer isso, mas eu faço.

E ótimo pra bulk, que é o que você precisa.

Postado

se vc come certo (ou pelo menos acha) e treina certo, seu problema eh a genetica e isso nao tem soluçao

eu suponho que vc seja ectomorfo

o que vc deve fazer eh, infelizmente, se aplicar muito mais do que os outros, e ainda assim vai obter resultados inferiores

nao coma a cada tres horas, coma a cada DUAS

hipercalorico apos cada refeiçao

esqueça isso de "nao comer carboidratos antes de dormir", nao se aplica a vc

torne as calorias sua melhor amiga

Postado
se vc come certo (ou pelo menos acha) e treina certo, seu problema eh a genetica e isso nao tem soluçao

nao acredito que seja o fator genetica que esteja limitando o crescimento dele.

faça q nem o pessoal disse. monta uma dieta e posta ai pra gente avaliar.

voce muda seu treinos periodicamente? muda as contrações? varia as formas de execuções (drop-set, piramide, 21, etc?)

vc fica quanto tempo na academia? vc treina de verdade ou conversa muito na academia? da quanto tempo de descanso entre as séries?

Postado

Cai naquele papo:

Genetica vs Força de vontade

Tenho genetica de gordo, sou endomorfo, vai ser muito treta eu ficar trincado, rasgado... mas é o meu objetivo e eu vou chegar lá, nem que isso me mate.

Voltando ao tópico...

Amigo, vc pode pensar q esta fazendo tudo certo e estar fazendo tudo errado. O que da pra concluir com o seu tópico é que vc tem força de vontade e disciplina (por nao faltar nunca). Poste sua dieta, treino e suplementação, objetivo e dados pessoais. Sem isso fica totalmente impossivel localizar o erro.

Postado

u_u"" Então, isso, para os homens, é mesmo um problema. Eu sou do tipo endomorfo igual ao tiozinho de cima, e acredite, para mulher isso é um saco >___<""".

Estou na mesma luta que você, mas ao contrário, estou tentando emagrecer! ^-^~ Então vamos estabelecer nossas metas e tentar caminhar em direção elas, ok?

Bom, eu só vou regorganizar o que vc tem q postar para os meninos te darem uma mão, já que como meu objetivo é para o outro lado só tenho dado olhada sobre isso, mas eu prometo acompanhar o seu sucesso de perto.

Altura:

Peso:

Tempo de Mudança nos Treinos:

Treino em si: - Adicione o tempo de descanso entre cada série.

BF:

Suplementos:

Dieta: - Adicione os horários os quais vc come.

Eu, como mulher invejo os ectomorfos >_< vou passar a minha vida toda tendo a balança como minha inimiga e as calorias nem se falam! Mas, isso não vai me impossibilitar de ser mais bonitinha ò.o""" XDD ehauehauehauah. Eu espero, né?

Boa sorte ^-^

• Moderador
Postado
Provavelmente é a Dieta.

Faz assim:

Monte uma dieta 2g de proteína 4 de carbo

Compre uma balança

Comece a se pesar de manhã e anotar num papel.

Quando for deitar pra dormir a noite você tem que estar 1,5kg, 2kg mais pesado do que quando acordou NO MÍNIMO.

Parece bobagem, e não tenho nenhuma literatura científica mandando fazer isso, mas eu faço.

E ótimo pra bulk, que é o que você precisa.

O Gaspar te deu uma excelente dica e sem grandes mistérios. Siga. No mais, é como a Patrícia falou: se vc for ectomorfo, deve comer muuuuiiiiito mesmo. Acrescente, aos poucos, batata doce, aipim, inhame (são ótimos carbos).

Agora conte mais sb vc, para podermos ajudar melhor.

Postado
nao acredito que seja o fator genetica que esteja limitando o crescimento dele.

faça q nem o pessoal disse. monta uma dieta e posta ai pra gente avaliar.

voce muda seu treinos periodicamente? muda as contrações? varia as formas de execuções (drop-set, piramide, 21, etc?)

vc fica quanto tempo na academia? vc treina de verdade ou conversa muito na academia? da quanto tempo de descanso entre as séries?

eh claro que a genetica eh um fator limitante, como nao?

se fosse assim todos seguiriam a mesma dieta/treino e seriam gigantes e travados

conheço muitos garotos que treinam certinho e comem absurdamente, mesmo assim tem ganhos mediocres

alias, acho que todos conhecem alguem aplicado e azarado assim

infelizmente como eu citei antes, com o metabolismo acelerado dos ectomorfos, queimando calorias ate parado, o foco deve ser as calorias, esqueça os PHs da vida, creatinas, wheys e afins, mande muito hiper pra dentro quantas vezes por dia vc aguentar, de preferencia apos as refeiçoes pra nao comer menos

Postado
Quanta custa uma balança? o.o

Não quer um cházinho com bolacha também?

Creio que isso basta dar uma pesquisada na internet né -_-, mas como eu já pesquisei isso quando fui comprar vou dar uma folga, os modelos mecânicos mais simples em torno de 20 reais, mas as digitais apartir de uns 40,50 reais.

Postado
Não quer um cházinho com bolacha também?

Creio que isso basta dar uma pesquisada na internet né sleep.gif, mas como eu já pesquisei isso quando fui comprar vou dar uma folga, os modelos mecânicos mais simples em torno de 20 reais, mas as digitais apartir de uns 40,50 reais.

Se eu pedir um chá vc faz? ^-^~

^^ Heauheauhea, desculpa perguntar. Mas, é que aqui no meu serviço eu não consigo acessar os sites, só alguns raros fórums, tipo esse, o imasters e um de portugal lá.

Agradeço muito pela informação, vc foi mto gentil ^-^~

'--' Bom, então. Acho que todo mundo pode deixar de sair em um final de semana e economizar 50,00 pra comprar uma, né? ^^ ~

Postado

Galera.

Aproveitando o post dele.

Umas coisa: Tipo eu faço uma refeição antes de dormir tipo 24:00 como tô de férias ainda. eu vou dormir tipo 02:00 ai como tô me matando pra ganhar peso então acordo as 08:00 pra comer depois volto a dormir e acordo as 12:00. Tipo ir dormir umas 02:00 e acordar 12:00 sem comer eu vou estar deixando de ganhar e perdendo massa ainda né. porque sinto que acordo menos inchado até. Por isso tô acordando pra comer as 08

Postado

quando vc esta dormindo seu metabolismo torna-se mais lento, assim como a absorçao dos nutrientes

nao eh preciso acordar para comer, mas um shake proteico de lenta absorçao (albumina) antes de dormir eh muito util

Postado

Cara, não é agora que vais desistir neah?

em dezembro eu tava com 56kg, mudei minha dieta e comecei a treinar serio e estou com 67,5kg

é soh determinação e conhecimento cara, não to usando nada milagraso, mesmo pq não existe essas coisas, tô tomando malto no pós e Pffafia Paniculata (Ginseng) pq vi aki no forum, e tomei creatina tbm. ^^

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=6568

Postado

galera eu treinei 3 meses com o mesmo treino e agora pouco mudei...

a minha dieta basea-se em praticamnte isso:

leite desnatado, pao, macarrao, ovo, batata, feijaoo, peito de frango, e carnes...

praticamente como isso todos os dias..

alguem poderia me ajduar a montar uma dietaa entao?

;\

e porque na real so ganho barriga com issoo

Postado

leite desnatado, pao, macarrao, ovo, batata, feijaoo, peito de frango, e carnes...

;\

entao esta se alimentando bem e treinando errado!

nao esta usando a energia que consome, seu treino esta fraco

poste seu treino seu erro deve estar ai

Postado
entao esta se alimentando bem e treinando errado!

nao esta usando a energia que consome, seu treino esta fraco

poste seu treino seu erro deve estar ai

Nossa nada v, não fala oq não sabe cara.

Se ele treina e só engorda banha, 99% das chances de ser a dieta que ta errada.

Postado

;\

o que esta errado nessa dieta leandro?

nao vejo nada que o faça estar "99% engordando banha"

o que parece muito obvio eh que ele esta consumindo mais do que gastando

estamos no aguardo que vc poste seu treino

Postado

Eu chuto na opção de Overtraining.

Amigo, posta teu treino aí, por favor...

Há 2 anos, eu tava neste mesmo estado que nem tu estava. Treinava todos os dias, não falhava nenhum e não subia dos 67KG.

Tirei um tempo de descanso dos treinos por causa do trabalho (2 meses). Como não tinha dinheiro para mensalidade, comecei a fazer uns apoios e barras em casa, e alguns exercícios com um halteres de 20kgs que tenho por aqui. Procurei informações na Web pra montar um treino descente.

Resumindo: Fui dos 67KGs aos 74KGs em 5 meses. (2 de descanso + 3 de treino correto) E sem tomar NADA de suplemento. Nesta época não sabia nem o que era tomar isto.

Sem contar que eu ficava doente direto, não subia nos pesos, era raquítico. E se comesse comida a mais, eu ganhava pança e não fazia diferença nenhuma no treino.

Dê um descanso ao teu corpo, talvez ele necessite disso.

Hoje em dia estou com 85KG rumo aos 90.

Amigo, se estiver em dúvida sobre Overtraining, olha aqui nesta seção de Treinamento a respeito de Overtraining. Tá como tópico fixo.

Abraço!

Postado
o que esta errado nessa dieta leandro?

nao vejo nada que o faça estar "99% engordando banha"

o que parece muito obvio eh que ele esta consumindo mais do que gastando

estamos no aguardo que vc poste seu treino

se ele ta consumindo mais do que gastando é problema da dieta!!!

ou ate comendo em horarios errados

Postado

naoo

oovertrain nao é

semana passada eu fui so segunda e sexta pra ve si discançava...

e os horarios e assim;

as 7 d amanha eu tomo um copo de nescal com leite desnatado e uma fatia de pao

la pelas 9;30 eu tomo um copo de cafe e como uns dois paes doce..

almoço e sempre arros feijao macarrao as vezes ovo, frangoo

aii dpeois como la pelas 5 antes de ir pra acadmeia, como um pirao de fejao com ovo ou peito de frnago..

ai quando eu volto da academia ocmo um paoo ou outra coisa...

e meu treino e assim:

tipo amanah eu vo na acadmeia ai eu pego a minha fixa e re-passo pra voces aqui viu pessoal?

obrigado pela ajudaa desde ja

;d

Postado
naoo

oovertrain nao é

e os horarios e assim;

aii dpeois como la pelas 5 antes de ir pra acadmeia, como um pirao de fejao com ovo ou peito de frnago..

e meu treino e assim:

tipo amanah eu vo na acadmeia ai eu pego a minha fixa e re-passo pra voces aqui viu pessoal?

;d

se estivesse treinando com o afinco que se deve saberia de cor o que esta fazendo e.p.f

Postado

ta cara mais e muito exercicio pr aeu saber de cabeça por isos ki tenho a fixa

¬¬

mais meu treino A é peito e biceps, a parte superior..

o B e: pernas e Ombro

o C é: peito e biceps parte inferior

e o D: é triceps e costas

so nao lembro de cabeça os exercicios;x

Postado

@e.p.f --- ta cara mais e muito exercicio pr aeu saber de cabeça por isos ki tenho a fixa

¬¬

mais meu treino A é peito e biceps, a parte superior..

o B e: pernas e Ombro

o C é: peito e biceps parte inferior

e o D: é triceps e costas

so nao lembro de cabeça os exercicios;x

Sou novo aqui no forum, primeiro post !!

Ja treinei q nem ele tb, cheguei a treinar 7 meses sem ganhar nada e só definir.

Creio q seja o treino dele q ta errado.

Abçs

Postado
naoo

oovertrain nao é

e os horarios e assim;

e meu treino e assim:

;d

porra agora que eu vi isso... ta ne sacanagem neh

lol morri de rir aqui, tu praticamente so come pao pô

nao me admira que va tudo pra pança e nao pra onde se deve

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...