Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PaiRobinho

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de PaiRobinho

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Se a tua escoliose for na lombar que nem a minha, faça alongamentos, yoga, fisioterapia, e um bom fortalecimento do abdomen e da lombar. Eu só fui tomar consciência da minha aos 15/16 anos, tive que usar colete e tudo mais. Mas depois de tratar, minha escoliose só regrediu 2º de 39º da curvatura, estacionando aos 37º. Mas aos 17 anos, calcificou minha coluna e eu fazia muita abdominal (1100 por dia, estilo artes marciais) e exercícios para a lombar. Não recomendo abdominais com peso na rampa, pois sinto demais minhas costas, bem no desvio. Hoje em dia eu faço agachamento e levantamento terra e não sinto nada nas costas, por causa de um prévio fortalecimento, acompanhado de alongamentos. Mas tome cuidado com estes exercícios mesmo assim, você precisa ter a lombar e o abdomem trabalhados para fazer agachamento e levantamento terra, caso contrário, você sentirá dor ao levantar muito peso e irá piorar o seu caso. Enquanto não se tratar, não faça estes exercícios. Espero ter ajudado. Abraço!
  2. Sabes inglês? Dê uma olhada neste site http://hundredpushups.com/ Não comprovei o método de treino deste site, mas tem a promessa de fazer 100 flexões em até 6 semanas. Se quiser arriscar, sinta-se a vontade.
  3. Eu chuto na opção de Overtraining. Amigo, posta teu treino aí, por favor... Há 2 anos, eu tava neste mesmo estado que nem tu estava. Treinava todos os dias, não falhava nenhum e não subia dos 67KG. Tirei um tempo de descanso dos treinos por causa do trabalho (2 meses). Como não tinha dinheiro para mensalidade, comecei a fazer uns apoios e barras em casa, e alguns exercícios com um halteres de 20kgs que tenho por aqui. Procurei informações na Web pra montar um treino descente. Resumindo: Fui dos 67KGs aos 74KGs em 5 meses. (2 de descanso + 3 de treino correto) E sem tomar NADA de suplemento. Nesta época não sabia nem o que era tomar isto. Sem contar que eu ficava doente direto, não subia nos pesos, era raquítico. E se comesse comida a mais, eu ganhava pança e não fazia diferença nenhuma no treino. Dê um descanso ao teu corpo, talvez ele necessite disso. Hoje em dia estou com 85KG rumo aos 90. Amigo, se estiver em dúvida sobre Overtraining, olha aqui nesta seção de Treinamento a respeito de Overtraining. Tá como tópico fixo. Abraço!
  4. Na minha academia, todo dia que eu chego só vejo mulher malhando perna, e outro maluco que treina de vez em quando... O pessoal é fissurado em treinar a parte de cima, mas negligencia a parte de baixo. Hoje mesmo, eu praticando minha série de agachamento, dois chassis de frango propriamente dito, olharam pra mim e um deles disse: "Agachamento é exercício pra mulher". Cada um cada um, eu simplesmente ignoro os "pernas finas" e faço a minha série. @video Isto me lembra um maluco que conheci na academia. O cara ciclou, e em 2 meses ficou um animal em cima com uns cambitos embaixo
  5. Daqui a pouco, vai ser constatado que Supino com barra pode causar morte por causa de esforço excessivo nos braço que vai causar um fraquejamento em tal, e ter um efeito guilhotina, caindo sobre o pescoço do praticante. Tenho escoliose, pratico agachamento que garanto que é bem pior e tô vivo, forte e bonito, com as costas no lugar (nem tanto, mas tá boa). Sério, eles não têm mais do que inventar e ficam falando merda. Verdade absoluta: Todo exercício físico feito incorretamente causa lesão.
  6. Acho este treino volumoso demais. 30 séries. Qual o teu objetivo? Hipertrofia?
×
×
  • Criar Novo...