Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tribulus Terrestris

Rafael.R

Posts Recomendados

Postado

Ola, eu queria saber, se alguem ae ja usou o Tribulus Terrestris com 16 anos ou menos, e por quanto tempo, deu algum resultado ?

Sofreu algum efeito colateral pelo excesso de testosterona na fase de crescimento ? Aumento da largura da mandibula ou algo do tipo ?

Vlw

Postado

Menos de 16 anos???

Não faça essa bobagem... ainda mais porque nessa idade os hormônios estão bombando.

Não é indicado tal suplementação.

Colateral com certeza irá dar, pois vai aumentar o % de testosterona sem ter motivo, mas não acredito que chegue a aumentar a largura da mandibula.

Pra isso ocorrer tem que se tomar esteróide mesmo, o GH que é sinitro pra esse efeito colateral.

Abs.

Postado

Mais eu não tenho menos de 16, eu tenho 16, eu estava pensando em fazer um exame de sangue agora, e ver os niveis de testosterona, e depois de um ou dois meses de uso moderado fazer outro teste para checar novamente, se tiver aumentado mt eu diminuo as doses.

Por que eu não vejo problema em aumentar a produção naturalmente, por que eu não vou estar usando sintetica como o caso dos anobalizantes, sendo assim se eu parar de tomar o Tribulus, os niveis voltariam ao normal.

Postado

Ja tomei tribullus,curti mtu com 17 anos,tive ganhos de força e com a dieta deu pra cresce massa.Mandibula so AE's que dao esse efeito colateral,do mais so se vc ja estiver desenvolvendo por estar em fase de crescimento,por causa do tribullus que n vai ser.

Conhecido meu,ta tomando tribullus 2g por dia,a mais de 3 meses seguidos.E por incrivel que pareça ele cresceu bastante.:huh:

Postado
Mais na sua opinião o que poderia acontecer se eu tomasse ?

Dar uma leve desregulada no ciclo hormonal. Com sua idade os hormônios estão bombando...

Postado

É melhor esperar os seu 18-19 anos pra poder tomar.

Por que se você for tomar agora já que a produção de hormônios está alta o corpo vai achar que tem muito hormônio e vai diminuir a produção natural do seu corpo.

Abraços

Postado

cara tenho 16 anos e comecei a tomar tem uma semana (2 cápsula de 500mg de extrato seco, uma ao levantar e outra ao dormir), por enquanto não senti diferença nenhuma, peguei só um resfiado! kkkkk¹²³ mas acredito que não tem nada haver (tomara).

arrisquei, vamo ver no que que da né! abraço a todos!

Postado
Ja tomei tribullus,curti mtu com 17 anos,tive ganhos de força e com a dieta deu pra cresce massa.Mandibula so AE's que dao esse efeito colateral,do mais so se vc ja estiver desenvolvendo por estar em fase de crescimento,por causa do tribullus que n vai ser.

Conhecido meu,ta tomando tribullus 2g por dia,a mais de 3 meses seguidos.E por incrivel que pareça ele cresceu bastante.:huh:

não pode usar 3meses direto,organismo satura e ta jogando grana fora,

no máximo tome 6semanas espere 3,4semanas e volte a tomar novamente

Brahma Bull: serve esse mano:

https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=7627

se precisar me mande msg

Postado
o tribulus "certo" é esse mesmo?

o extratro seco? ou tem outra forma de encontrá-lo?

tem isso e outras % em concentrações...

Postado

essse ql mano?não vi produto,não conheço empresa q revende q manipula,tem td isso...

eu arrumo o correto...oq funciona e não só dar libido

Postado

tens q ver a quantidade de saponina!

Se vc for mandar manipular, pergunta pro farmaceutico essa quantidade, se não me engano uma boa quantidade seria acima de 45%. Se eu estiver errado podem me corrigir.

Mas de boa, 16 anos?

vai ser 50 bronhas por dia

uhehueuhehuehueuhe

Postado

muitos compram pedindo tribulus+nem sabem oq tão levando...

aí só tem libido kkkkkk,placebo puro esses...

povo gosta de gastar R$

oq arrumo c/alimentação vc vê resultados e não só libido

Postado
onde então que eu posso comprar um de "confiança"? só em farmácia de manipulação? :unsure:

sim

farma de manipulacao de confianca

pede 40 45% de saponinas ou androstem algo assim

ou o chacall arruma do baum ai!

ele ja uso

e ctz é de confiança

;D

Postado
onde então que eu posso comprar um de "confiança"? só em farmácia de manipulação? :unsure:

me mande msg c/seu cep/cidade q te mando valor c/frete,

te garanto ou meu é de confiança/qualidade

valeu magro.boy tamo junto

Postado

mas como que seria a forma de pagamento!? tenho nada de conta não! kkkkkk

e sei la, leio em alguns lugares que não é recomendado tomar com 16 anos em outro que não tem problema! afinal, qual é a verdade?! :unsure:

abrass e desculpa a chatisse! kkk

Postado
mas como que seria a forma de pagamento!? tenho nada de conta não! kkkkkk

e sei la, leio em alguns lugares que não é recomendado tomar com 16 anos em outro que não tem problema! afinal, qual é a verdade?! :unsure:

abrass e desculpa a chatisse! kkk

O que é dito é que não há necessidade de tomar nessa idade, pois a produção de testosterona já esta literalmente BOMBANDO. No entanto, não há problema em tomar pois apenas estimulará a produção endógena da Testosterona.

Até onde sei o que dá problema é a Testosterona exógena(que não é produzida pelo corpo, e sim, injetada, desregulando a produção endógena(produzida pelo corpo).

That's it, espero que ajude em algo.

Abraços.

Postado
O que é dito é que não há necessidade de tomar nessa idade, pois a produção de testosterona já esta literalmente BOMBANDO. No entanto, não há problema em tomar pois apenas estimulará a produção endógena da Testosterona.

Até onde sei o que dá problema é a Testosterona exógena(que não é produzida pelo corpo, e sim, injetada, desregulando a produção endógena(produzida pelo corpo).

That's it, espero que ajude em algo.

Abraços.

se ajudou! valeu mesmo! abrass!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...