Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Coqueteleira


Cronos55

Posts Recomendados

Cara aquilo la eh o misturador.

Tem o da bolinha, e o da rede.

A parada eh simples, tira a rede, joga tudo dentro, e na hora q for usar, chacoalha.

aquilo ajuda a misturar, e no caso da albumina, por exemplo, segura bastante a espuma.

Eu acho que da maior eficiencia, pq o que sobra, vc mistura com mais agua e consegue beber mais...

Mas nada que faça mt diferença nao, alguns mg e a mais so. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Espuma fica quanto voce ponha pouca agua.. e o malto eu começei jogar depois que eu coloco a agua, ai ele paro de ficar empelotado.. Abraços!

O meu tem um motor e mistura sozinho, alem de ter uma batedeira de mao.

[media=]

A batedeira nao achei aki pra mostrar, mais ela é boa mistura tudo. O copo é bom tambem, so q é chato fikar lavando porem é facil lavar.

Po, vamo negocia uma parada dessa ai mano.. hauehau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só pra nao dar espuma, coloca a whey, coloca a peneia, fecha a tampa e chacoalha!

obs: spythief, não sei se vc tem realmente esse shaker ai, mas muito foda! *-8

É só pra nao dar espuma, coloca a whey, coloca a peneia, fecha a tampa e chacoalha!

obs: spythief, não sei se vc tem realmente esse shaker ai, mas muito foda! *-8

Esse ai é o copo mixer tornado cabe 700ml, e eu tenho um menorzinho tambem de 400ml mais o menor dei pra minha namorada bater o leite com toddy do cafe da manha dela pq ela é muito preguicosa, O misturador que eu tenho ja postei foto aki em um topico que foi deletado pelo moderador pq dizendo ele eu estava cutucando os vendedores do forum, apesar do meu topico nao ter nada a ver com vendas. Só procurarem nao é dificil encontrar onde vende esses mixers, tem um maior ainda q eu pretendo comprar ele acho q é 1L e tanto, o misturador é showwwwww parece um bezorro. e nao é caro o menor paguei uns 14dolares na epoca e o maior 25dlares+- e o maior deve fikar em torno de 30 a 35. Facil e pratico de usar. desmonta em 2 partes pra poder limpar.

e esse video nao é meu nao peguei como exemplo pq foi o primeiro que achei.

Editado por SpyThieF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns relatos desses mixer nao sao bons, que esragam, quebram, mas parece interessante, já pensei em comprar mas acabei deixando em modo de espera. Quanto a espuma depende muito do suplemento, mais que a quantidade de líquido. Sempre achei que a rede fosse pra ajudar a desempedrar o suple e nao segurar a espuma.

Esse tornado, Spy, nao entendi, tu disse que é chato de limpar ma sfácil, hehe, normalmente quando é chato é porque é difícil, ou demorado. Tem umas coqueteleiras agora com suporte para mais pó e comprimidos também. Quanto da bola ou da rede nao decidi ainda qual mistura melhor, mas o da bola veda beem melhor, o outro gasta com o tempo a borracha

Alguns relatos desses mixer nao sao bons, que esragam, quebram, mas parece interessante, já pensei em comprar mas acabei deixando em modo de espera. Quanto a espuma depende muito do suplemento, mais que a quantidade de líquido. Sempre achei que a rede fosse pra ajudar a desempedrar o suple e nao segurar a espuma.

Esse tornado, Spy, nao entendi, tu disse que é chato de limpar ma sfácil, hehe, normalmente quando é chato é porque é difícil, ou demorado. Tem umas coqueteleiras agora com suporte para mais pó e comprimidos também. Quanto da bola ou da rede nao decidi ainda qual mistura melhor, mas o da bola veda beem melhor, o outro gasta com o tempo a borracha

Esse de 1l só pra ter em casa (ai tem o liquidificador) o outro sim pra transportar parece legal. Minha namorada curtiu esse maior, ma spor na mochila, como disse é muito grande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns relatos desses mixer nao sao bons, que esragam, quebram, mas parece interessante, já pensei em comprar mas acabei deixando em modo de espera. Quanto a espuma depende muito do suplemento, mais que a quantidade de líquido. Sempre achei que a rede fosse pra ajudar a desempedrar o suple e nao segurar a espuma.

Esse tornado, Spy, nao entendi, tu disse que é chato de limpar ma sfácil, hehe, normalmente quando é chato é porque é difícil, ou demorado. Tem umas coqueteleiras agora com suporte para mais pó e comprimidos também. Quanto da bola ou da rede nao decidi ainda qual mistura melhor, mas o da bola veda beem melhor, o outro gasta com o tempo a borracha

Esse de 1l só pra ter em casa (ai tem o liquidificador) o outro sim pra transportar parece legal. Minha namorada curtiu esse maior, ma spor na mochila, como disse é muito ande

Fico estranho do jeito que falei, ele pra limpar e facil, eu q n gosto de ficar lavando, eu fiquei com o menor de 400ml por 2 meses nao estragou e ainda funciona direitinho nenhim problema ate hj, o otro tenho ja faz quase 1mes, mais quzse n to usando, to usando so o batedor mesmo que e mais facil pra limpar porem ele nao disolve tao bem qnto o mixer, pra lava ele so jogar agua, amanha tiro foto dele e posto. E quaee um loquidificador mesmo o maior mais sei la so falta ele pra completar a colecao haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po.... será que se colocar albumina nesse da bodybuilding a bargaça transborda de tanta espuma???? Comprei uma albumina da naturovos pq acabou minha milk protein, mas minha nossa..... Da muita espuma, to pensando em comprar uma dessa ou uma daquelas que tem tipo uma bolinha de metal por dentro, blender eu acho.... Dizem que melhora na espuma da albumina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...