Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Coqueteleira


Cronos55

Posts Recomendados

Eu tenho 2. Uma com a "mola" que fica dentro pra chacoalhar mais o líquido e a outra tem a tal da "peneira".

Essa peneira é pra encaixar na própria tampa da coqueteleira, na parte de dentro, como se fosse um "funil", com o bico pra baixo. Aí é só chacoalhar e fica bem misturado e sem espuma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Comprei uma q tem a peneira, no entanto é de uma marca qualquer, me arrependi, a tampa dela se quebrou logo na 1ª semana. Ai eu só coloco os suplementos nela e mexo com a colher mesmo, fica de boa. Mas essa da probiótica é boa, meu primo comprou ela, é bem resistente, só nunca testei ela pra ver se fica com espuma, depois vou perguntar pra ele.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IRLAM, eu acho melhor a que tem a "mola". Mas isso é particular...outro pode achar melhor a outra. É que normalmente eu uso a com penerira pra misturar água + pré-treino + syntha-6 e a outra eu uso pras outras coisas como whey, hipercalórico etc. Acho que a que tem peneira deixa muito do produto colado nessa peneira, e também deixou empedrar um pouco, mas aí não sei se é por causa da mmistura, ou do próprio produto, ou se botei pouca água...

De qualquer modo, a que tem a molinha nunca me deixou na mão! Sempre fica bom qq coisa que eu coloco lá. Até mesmo aquela caseína insolúvel da GNC que comprei outra vez...no copo no way de misturar, mas nessa coqueteleira foi de boa.

Ahh. o meu shaker com a mola eu paguei 25 reais na ultrafarma, é da Integralmédica. Ótima qualidade e vem com um compartimento embaixo pra guardar suplementos sem misturar com o líquido permitindo que vc leve pra lá e pra cá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu tem um motor e mistura sozinho, alem de ter uma batedeira de mao.

[media=]

A batedeira nao achei aki pra mostrar, mais ela é boa mistura tudo. O copo é bom tambem, so q é chato fikar lavando porem é facil lavar.

poorra brother, isso deve ser bom pra fazer uns drink com tequila

deixa o site que tu comprou ai

paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...