Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coxa Dolorida Por 1 Semana - Overtrainning?


Portillo

Posts Recomendados

Opa, como andam?

Entao, quinta feira passada treinei perna, e nesse dia comecei fazer agachamento na maquina, senti a coxa pegando bastante nesse agachamento, sai da academia com a pernas bambas..

No outro dia nao conseguia levantar qse de tanta dor, pensei que ia passar rapido, pois mesmo essa dor sendo bem mais forte que o normal, era aquela dor que agente sempre tem no outro dia nos musculos que agente trabalhou, mais bem mais acentuada...

No 2ª dia a dor estava tao forte como no dia anterior, e no 3º dia tbm, comecei a tomar anti-inflamatorio com medo de ser algo mais grave, no 4º dia estava muito dolorido ainda, mas um pouco menos dolorido que no antes... No 5º dia menos ainda.. e hoje que é o 6º dia ela esta levemente dolorida, dessa vez com a dor normal de um dia pós-academia..

Isso seria Overtrainning? alguem já passou por isso? Se amanha, ou depois de amanha eu já estiver sem dor posso voltar fazer perna?

Grato desde já pela ajuda,

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22

Isso é uma falta de adaptação neuromuscular sobre o exercício. Isso acontece em iniciantes ou quando muda a estrutura do treino. Não tem nada relacionado com overtraining.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Isso é uma falta de adaptação neuromuscular sobre o exercício. Isso acontece em iniciantes ou quando muda a estrutura do treino. Não tem nada relacionado com overtraining.

[3]

Fiquei 2 semanas e meio sem treinar. Voltei para a academia segunda e fiz 3x5 no agachamento e 3x5 levantamento terra. Ainda caminho com dificuldades, e nao sei se estara melhor amanha.

Treinar deve fazer passar a dor, pelo menos no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Treinar deve fazer passar a dor, pelo menos no momento.

Sim, treinar com maior frequência diminui a dor muscular tardia pois o corpo cria uma "resistência" ao exercício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...