Ir para conteúdo

Dúvidas De Quem Nunca Fez Cutting

Fabioliveira10

Posts Recomendados

Postado (editado)

18 anos

1,72m

73kg

OBJ: definir

To com uma lipomastia muito chata, e algumas gorduras por aí, quero dar uma secada, pra começar a crescer "clean", desde a casa dos 50kg eu tento ganhar peso, de todas as maneiras, ganhei bastante massa magra, mas agora quero secar a gordurinha que veio, as dúvidas:

1) Sou ectomorfo, perco peso rápidamente, tenho que fazer aeróbicos? com qual frequencia? (pensei em treino ABC, e uns 40 minutos de aeróbicos 2x na semana)

2) Pretendo começar com uma dieta de 2100 kcal/182prot/215carb/63 gord https://www.hipertrof...-dieta-cutting/ , meu tmb de acordo com osa calculos sao 2500, to fazendo certo?

3) Pretendo usar EC pra tornar o cutting curto e efetivo, perde muita MM, de acordo com a dieta?

4) E o treino? mantenho 4 exercicios pra musculos grandes, 3 pra pequenos, 4x8, treino pesado msm?

No mas, acho que é só. Medo de perder mta MM, obg!

Editado por Fabioliveira10
Postado

Sou novo aqui tambem, se nao me egano, para definiçao voce tem que se preocupar com as proteinas, 2/3gr de proteinas por peso, ou seja 73*3= 219Gr de proteinas diarias. todos os dias, bem cho que e isso, so com alimentaçao acho dificil, manda um whey e albumina pra dentro, boa sorte e, continue pesquisando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...