TrêsPontinhos Postado Maio 14, 2012 às 02:15 Postado Maio 14, 2012 às 02:15 (editado) ' Salve galera ^^ Idade: 19 anos (sei que sou novo....) Altura: 1,72 Peso: 76 kilos Medidas (dia OFF): Braço direito: 37 ( Forçando ) Braço esquerdo: 38 ( Forçando ) Antebraço: 30 Peitoral: 97 coxa Direita: 58 Panturrilha direita: 40 Dieta: não irei postar BF: fasso minima idéia ! Quantos ciclos já fez: Nenhum Objetivos com o ciclo: Clean Bulking Suplementação durante o ciclo: Massa 3200 anticatabolic da probiótica ( sei que tem bastante carbo e não irei tomar a medida recomendada ! ) malto complexo B algum multivitamico , centrum , etc... Ciclo - Halovar = 2-3-3-3-3-3 ( Mudei o protocolo , antes o ciclo seria 2-2-3-3-3-3 ) TPC (30 dias, começo na manhã seguinte a ultima capsula) - Tamoxifeno (Sandoz): 20mg/dia (desjejum) - Tribulus: 1.875mg/dia ( 625mg por cap ) - Creatina Da universal - Super charge xtreme ( ja fiz uso e gostei muito ) Exames: Tudo ok , vamos ver depois de algum tempo pós ciclo ^^ Obs: 1- Não venham falar que estou ciclando pro verão e etc...Dei uma pesquisada antes de fazer o ciclo e pretendo fazer o ciclo conforme o possivel , no caso da massa poderia joga um whey eu sei , mais enfim ela tem whey tbm e antes éla doque nada ! ( ja tava utilizando agora vamos detonar...acabando éla vo jogar uma muscle juice , creio eu que ela acabe no começo da tpc...) 2- Não irei postar dieta, muito menos treino (ABC 2X) 3- Nao tirarei fotos (nem antes nem depois nem durante) Agradecimentos ao : ronyk9 pela parçeria compartilhando oque sabe , ao forum Hipertrofia logico! senão nem taria relatando nada aqui e " PRINCIPALMENTE " aos que estarão acompanhando o post , argumentando suas opiniões tirando suas duvidas etc... Observações: 1- Não pode mandar mp pedindo fornecedor do halovar.... CONTRA AS REGRAS DO FORUM. 2- Qualquer tipo de duvida o topico ta ai pra isso ^^ Exemplo de relato sobre o treino : Força: Pump: etc... Vlw pessoal sem mais...amanhã começo o primeiro dia do ciclo ! Editado Maio 18, 2012 às 22:36 por TrêsPontinhos
TrêsPontinhos Postado Maio 14, 2012 às 15:21 Autor Postado Maio 14, 2012 às 15:21 Vai lá guri, acompanhando ' Vlw por acompanhar ManoelX , Hoje tomei a primeira caps de manhã junto com uma boa quantidade de carboidrato...passo de 1 á 2 min começo subi um negocio foi ardendo a garganta...ja tinha visto um relato de um colega aqui do forum relatando isso , enfim comigo aconteceu tbm , mais nada que NOSSA precisei toma água etc...deu pra aguenta de boa , em seguida deitei dormi dinovo UHSAUHSUHUSUHSHSAUUHS...de tarde vou treinar vamos ver como vai ser , to botando muita fé na primeira semana de uso não , mais vamos la =D
MATHEUS²º¹¹ Postado Maio 14, 2012 às 15:32 Postado Maio 14, 2012 às 15:32 Porque nao vai coloca foto? '-'
ws_69 Postado Maio 14, 2012 às 15:37 Postado Maio 14, 2012 às 15:37 posta pelo menos a dieta.. quantidade de kcals, o q vai comer.. pra gente ter uma ideia
TrêsPontinhos Postado Maio 14, 2012 às 15:48 Autor Postado Maio 14, 2012 às 15:48 Porque nao vai coloca foto? '-' ' Vlw matheus por acompanhar ta em todas! IEPOWIEPOWIPOEIWOPEIW...Tenho as fotos de antes aqui comigo , até o final do ciclo penso melhor nesse lance de foto ^^ posta pelo menos a dieta.. quantidade de kcals, o q vai comer.. pra gente ter uma ideia ' vlw ws_69 por acompanhar o topico...como eu disse acima no topico não vou postar dieta, É filé de frango , granola, atum, azeite etc...
ronyk9 Postado Maio 14, 2012 às 17:25 Postado Maio 14, 2012 às 17:25 Tamo aqui man, acompanhando , bora crescer
TrêsPontinhos Postado Maio 14, 2012 às 17:29 Autor Postado Maio 14, 2012 às 17:29 (editado) Tamo aqui man, acompanhando , bora crescer ' Opa ! olha ele ai IEPOIWPEIWPIEPW...vlw parça por acompanha ! Tbm estou acompanhando seu topico la (; , daqui a pouco vou treina to pilhado ! friozinho do jeito que eu gosto USAUHSAUHSHSUSSH ! Editado Maio 14, 2012 às 17:34 por TrêsPontinhos
FabioFs Postado Maio 14, 2012 às 21:23 Postado Maio 14, 2012 às 21:23 Acompanhando amigo, bons ganhos vamo que vamo..
rodrigofontanelli Postado Maio 14, 2012 às 23:05 Postado Maio 14, 2012 às 23:05 vale lembrar que muito dos hipercalóricos dizem que possuem whey mas não afirmam a porcentagem podendo ser até de 0,1% e vc pensando q tá tomando algo bão kk
TrêsPontinhos Postado Maio 14, 2012 às 23:20 Autor Postado Maio 14, 2012 às 23:20 (editado) Acompanhando amigo, bons ganhos vamo que vamo.. Vlw por acompanhar Fabio ^^ vale lembrar que muito dos hipercalóricos dizem que possuem whey mas não afirmam a porcentagem podendo ser até de 0,1% e vc pensando q tá tomando algo bão kk ' Entendo mais essa massa na tabela dela mostra a quantidade rsrs , mais sem preocupaçoês a muscle juice ta no guarda roupa ja UHSAUHSSHUHUSHUS , vlw por acompanhar =) ' Então galera treinei hoje peito , triceps , ombro + abdominais... Resumo de hoje: 1º Dia Força: 1 Pump: 1 Vascularização: 1 Resistência Fadiga: 3 Colateral: nenhum ! fora a hora de ingerir a primeira capsula de manhã , senti arde minha garganta...como isso nunca aconteceu antes ta ai , agora de noite foi sussa ingeri a capsula não senti nada ^^ ' Bom é isso ai nada fora do comum ! Editado Maio 14, 2012 às 23:24 por TrêsPontinhos
juniorzx Postado Maio 14, 2012 às 23:38 Postado Maio 14, 2012 às 23:38 presta esse tal de halovar ou é só mais um drol vagabundo??? só tem marketing e etc. fiquei interessado em comprar um frasco mas nao sei se vale a pena
ronyk9 Postado Maio 14, 2012 às 23:53 Postado Maio 14, 2012 às 23:53 presta esse tal de halovar ou é só mais um drol vagabundo??? só tem marketing e etc. fiquei interessado em comprar um frasco mas nao sei se vale a pena drol vabagundo? não sei pq a galera mete tanto pau em ph putz, to usando m-stane, até agora não senti nenhum terror que a galera fala.....
TrêsPontinhos Postado Maio 14, 2012 às 23:57 Autor Postado Maio 14, 2012 às 23:57 (editado) presta esse tal de halovar ou é só mais um drol vagabundo??? só tem marketing e etc. fiquei interessado em comprar um frasco mas nao sei se vale a pena ' Na minha opnião não é só marketing, cada corpo reage de um jeito não da pra saber exatamente...oque é bom pra ganhos para mim pra você talvez não seja tão eficaz , tem varios topicos sobre o uso do halovar é só da uma olhada neles e tirar sua conclusão...e é claro ne, não adianta tomar mil suplementos etc etc e não ter uma boa dieta, treino e descanço , vlw por acompanhar abrass ^^ drol vabagundo? não sei pq a galera mete tanto pau em ph putz, to usando m-stane, até agora não senti nenhum terror que a galera fala..... ' cada corpo reage de um jeito né, só fazendo uso para saber mesmo rsrs Editado Maio 15, 2012 às 00:04 por TrêsPontinhos
TrêsPontinhos Postado Maio 16, 2012 às 01:47 Autor Postado Maio 16, 2012 às 01:47 ' Resumo de hoje: 2º Dia Força: 1 Pump: 2 Vascularização: 3 Resistência Fadiga: 3 Colateral: nenhum ! Treino hoje foi : costa / biceps / antebraço / trapézio ' Treino foi legal curti , oque deu para notar foi um leve pump ,o inchaço no braço e uma resistência razoavel nada fora do comum ^^
ronyk9 Postado Maio 16, 2012 às 02:32 Postado Maio 16, 2012 às 02:32 ' Resumo de hoje: 2º Dia Força: 1 Pump: 2 Vascularização: 3 Resistência Fadiga: 3 Colateral: nenhum ! Treino hoje foi : costa / biceps / antebraço / trapézio ' Treino foi legal curti , oque deu para notar foi um leve pump ,o inchaço no braço e uma resistência razoavel nada fora do comum ^^ Go go go crescer man..
ManoelX Postado Maio 16, 2012 às 02:38 Postado Maio 16, 2012 às 02:38 Quais são os colaterais mais esperados do halovar?
TrêsPontinhos Postado Maio 16, 2012 às 23:09 Autor Postado Maio 16, 2012 às 23:09 (editado) Go go go crescer man.. ' To tentando IEOPWEPWEPOWIEPWIEPW Quais são os colaterais mais esperados do halovar? ' Putz agora você me pego rsrs , " Dizem " que o halovar tem proteção e não da gine , que é só beber bastante água que fica tudo tranquilo...eu não boto fé não ^^ , Afinal ele é um PH ,mais sobre os colaterais ( Mais esperados ) , não sei dizer não ;/ , to fazendo uso e até o momento unica coisa que eu percebi foi arde minha garganta quando tomei a primeira capsula ( como nunca tinha aconteçido isso, botei mais pro lado do colareal vamos dizer assim ) , Creio eu que a capsula estoro quando tomei ela pela 1º vez , e utimamente ta me dando muito sono ... não sei porquê mais se eu fica paradão sem se movimenta me da um sono tremendo rsrs, enfim é isso ^^ Editado Maio 16, 2012 às 23:11 por TrêsPontinhos
TrêsPontinhos Postado Maio 17, 2012 às 01:00 Autor Postado Maio 17, 2012 às 01:00 ' Resumo de hoje: 3º Dia Força: 1 Pump: 1 Vascularização: 2 Resistência Fadiga: 2 Colateral: Nenhum ! ' Utimamente ta me dando muito sono...ainda mais se eu ficar parado sem se movimentar , não sei se da para considerar como colateral mais relatando ! Treino hoje foi : Perna ! hoje não tava muito afim de treinar para ser sincéro ;/ , treino foi normal ^^
FabioFs Postado Maio 17, 2012 às 20:18 Postado Maio 17, 2012 às 20:18 po manipula umas cafeinas mano se continuar assim..
TrêsPontinhos Postado Maio 18, 2012 às 01:58 Autor Postado Maio 18, 2012 às 01:58 po manipula umas cafeinas mano se continuar assim.. ' Pelo oque to vendo vou ter que comprar mesmo , o ruim da cafeina é na hora de dormir...me atrapalha muito ;/...mais vou deixar essa semana pra ver , se não melhora GoGo comprar ne rsrs , vlw por acompanhar abrass...
TrêsPontinhos Postado Maio 18, 2012 às 02:29 Autor Postado Maio 18, 2012 às 02:29 (editado) ' Resumo de hoje: 4º Dia Força: 3 Pump: 2 Vascularização: 3 Resistência Fadiga: 3 Colateral: nenhum ! Treino hoje foi : peito / triceps / ombro + abdominais ! Treino hoje foi massa , consegui aumenta 10 cada lado no supino nas ultimas séries e fiz de boa relando a barra no peito ,( fasso 4x8, fiz 3x8 com 30----30 , nas ultimas séries do supino joguei 40 e fiz tranquilo sem ajuda fazendo devagar ^^ ) , triceps tbm gostei , senti um léve almento de força , resistência e um pouco de inchaço...treino muito bom =) Editado Maio 25, 2012 às 01:56 por TrêsPontinhos
TrêsPontinhos Postado Maio 18, 2012 às 22:46 Autor Postado Maio 18, 2012 às 22:46 (editado) ' ' Resumo de hoje: 5º Dia Força: 3 Pump: 2 Vascularização: 3 Resistência Fadiga: 3 Colateral: nenhum ! Treino hoje foi : costa / biceps / antebraço / trapézio ! ' Treino hoje foi massa tbm , mais vou ter que jogar uma cafeina porquê ta tenso mesmo, me sinto desanimado / cansado...fora isso treino muito bom ! Por curiosidade eu fui na farmacia pesar , quando começei o ciclo estava com 76 kilos, pesei hoje tava dando 79,4 o.O , e eu tinha acabado de sair da academia nem tinha comido nada ! eu assustei né mais fiquei contente rsrsrsrs, vamos ver se continua assim na segunda semana de uso =D ( quero ver mesmo após a tpc ) Editado Junho 2, 2012 às 15:42 por TrêsPontinhos
ronyk9 Postado Maio 18, 2012 às 23:29 Postado Maio 18, 2012 às 23:29 ' ' Resumo de hoje: 5º Dia Força: 3 Pump: 2 Vascularização: 3 Resistência Fadiga: 3 Colateral: nenhum ! Treino hoje foi : costa / biceps / trapézio ! ' Treino hoje foi massa tbm , mais vou ter que jogar uma cafeina porquê ta tenso mesmo, me sinto desanimado / cansado...fora isso treino muito bom ! Por curiosidade eu fui na farmacia pesar , quando começei o ciclo estava com 76 kilos, pesei hoje tava dando 79,4 o.O , e eu tinha acabado de sair da academia nem tinha comido nada ! eu assustei né mais fiquei contente rsrsrsrs, vamos ver se continua assim na segunda semana de uso =D ( quero ver mesmo após a tpc ) Letargia (desanimo e afins) , é pouca ingestão de carbo ou lesão hepatica fígado, fica ligado.... bons gains
TrêsPontinhos Postado Maio 19, 2012 às 00:18 Autor Postado Maio 19, 2012 às 00:18 (editado) ' Letargia (desanimo e afins) , é pouca ingestão de carbo ou lesão hepatica fígado, fica ligado.... bons gains ' Pouca ingestão de carbo não é ;/ , vamos esperar a segunda semana de ciclo para ver =x , mais vlw rony , sempre ajudando ^^ Acompanhando ' vlw por acompanhar =D Editado Maio 19, 2012 às 00:21 por TrêsPontinhos
TrêsPontinhos Postado Maio 19, 2012 às 15:53 Autor Postado Maio 19, 2012 às 15:53 ' Resumo de hoje: 6º Dia Força: 2 Pump: 2 Vascularização: 3 Resistência Fadiga: 3 Colateral: nenhum ! Treino hoje foi : perna ! ' Treino muito bom =D , sobre o desanimo durante o dia até que melhoro xD, GoGo segunda semana rsrs
TrêsPontinhos Postado Maio 21, 2012 às 14:37 Autor Postado Maio 21, 2012 às 14:37 ' Bom pessoal como eu mudei o protocolo do ciclo, que antes éra 2-2-3-3-3-3, agora é 2-3-3-3-3-3 , mudei o horario do treino...vou ir treinar 2:30 para fica mais proximo da segunda capsula...assim eu tomo éla no pós treino, enfim é isso ^^
Carlinhos2012 Postado Maio 21, 2012 às 15:37 Postado Maio 21, 2012 às 15:37 Boa mano, acho que 5 semanas tomando 3 cáps é melhor, até porque fazendo as contas vai sobrar apenas 1 cáps rsrs
TrêsPontinhos Postado Maio 21, 2012 às 15:53 Autor Postado Maio 21, 2012 às 15:53 (editado) Boa mano, acho que 5 semanas tomando 3 cáps é melhor, até porque fazendo as contas vai sobrar apenas 1 cáps rsrs ' é meu primeiro ciclo e tal...e na primeira semana começo me da um desanimo total , só dava vontade de dormir , preferi esperar a segunda semana para mandar 3 capsula msm...afinal 3 capsulas na primeira semana seria um exagero...Meu corpo nem iria aproveitar tanto assim a droga rsrs , abrass vlw por acompanhar ^^ Editado Maio 21, 2012 às 16:01 por TrêsPontinhos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora