Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Interrompido, Como Continuar?


Posts Recomendados

velho o ideal era vc fazer o que o cara acima falou,mais como vc disse,mora com os pais,nao ta querendo gastar dinheiro...

acho que nao tem problema nao,faz uma tpc depois com tamox indux tribulus,manda um test booster natural tambem que acho que ta suave!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

diggoskt

entendo.. brigadão pela opinião brother.. se eu resolver continuo esse trem amaanha msm entao..

mas quanto ao q eu tinha falado q qe ce acha, do:

esperar mais 1 semana, ( 28 dias de timming ), começar o tamox+tribulus por mais 4 semanas... e esperar mais 8 semanas e começar de novo?

Ai eu tentaria manter o pezo nas proxima semana e nas 4 de tpc, nas outras 8 eu uso no finalzinho 2x clemb 15 ON 15 off 15 ON, pra começar mais limpo, e ja começaria de nv..

galera quem quiser opinar também eu não ligo não viu vlw uahua, opiniões msm q diferentes são sempre bem vindas!

e brigado pela galera q ja ta contribuindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho o ideal era vc fazer o que o cara acima falou,mais como vc disse,mora com os pais,nao ta querendo gastar dinheiro...

acho que nao tem problema nao,faz uma tpc depois com tamox indux tribulus,manda um test booster natural tambem que acho que ta suave!!!

cara se ele n pode usar hcg e IA ele não pode ficar ciclando e depois tentar fazer tpc , qt mais on ele ficar mais vai zuar o Estradiol que vai ajudar inibir o fsh/lh , fora as bolas que não vao responder a tpc , resumindo não usar hcg durante o ciclo é pedir pra TPC ser zuada

fera , faz uma tpc de 6 semanas ai , tamox +indux mesmo , troca 50% dos carbos por gorduras boas , e esquece de ae's por um bom tempo enqto n puder usar de maneira certa ...com as devidas proteções , IA e HCG é essencial

hcg é simples cara , compra um bujao via net ai , dexa na casa de um amigo as seringas congeladas , sei la , quem quer faz rs

Editado por chicrute
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que é foda: comprar AEs falsos!

Fico puto com isso, você gasta uma grana e vem farinha.

Talves seria bom o pessoal postar dicas de como conseguir AEs confiáveis e originais.

velho na minha opiniao a merda ja ta feita,continua o ciclo dps faz uma tpc caprichada.

Concordo.

Editado por Victo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se ele n pode usar hcg e IA ele não pode ficar ciclando e depois tentar fazer tpc , qt mais on ele ficar mais vai zuar o Estradiol que vai ajudar inibir o fsh/lh , fora as bolas que não vao responder a tpc , resumindo não usar hcg durante o ciclo é pedir pra TPC ser zuada

fera , faz uma tpc de 6 semanas ai , tamox +indux mesmo , troca 50% dos carbos por gorduras boas , e esquece de ae's por um bom tempo enqto n puder usar de maneira certa ...com as devidas proteções , IA e HCG é essencial

hcg é simples cara , compra um bujao via net ai , dexa na casa de um amigo as seringas congeladas , sei la , quem quer faz rs

Meu medo é esse mesmo, o eixo ficar inibido por tanto tempo, e nao responder legal a tpc futuramente..

hmm é vdd.. agr to pensando seriamente em fazer a tpc a partir de semana que vem ( 4 semanas de timming ), 6 semanas de tamox 20mg + tribulus...

E depois esperar algum tempo pra começar o ciclo novamente...

Isso que é foda: comprar AEs falsos!

Fico puto com isso, você gasta uma grana e vem farinha.

Talves seria bom o pessoal postar dicas de como conseguir AEs confiáveis e originais.

Concordo.

Isso é péssimo, ô raiva! Verdade, boa idéia!

Hmm mais um que apoiia a continuar mesmo.. qe duvida, mas to achando q vo fze a tpc por agora msm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...