Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

e ae cara, como foi o fds?

como está se sentindo em relação ao ciclo?

HIASUIOSAUI, é nois, estou acompanhando aqui

Faaala parceiro, tudo bem?

meu fds foi massa, minha namo veio, foda que to estrapolando a dieta, sai da WD x.x e ta em media umas 4500kcal diarios.. ta sendo um bulk sujo kkkkk

to com muita raiva, explico la em baixo

e bem vindo aee hehe

Acompanhando aqui mano, boa sorte e otimos ganhos.

é nois reds kkkk bem vindo ae!

Acompanhando.

Ficar Giga Japa!

Amém! Assim espero kkkk bem vindo

---------------

Boa noite, hoje fiquei puto! hoje meu fornecedor disse que um lote de diana que ele recebeu veio falsificado, e advinhem? sim, foi o que eu peguei --' af que raiva! devolvi e peguei o dinheiro de volta, e acho que agora vou continuar o ciclo sem a diana mesmo, o que acham? ... espero que eu nao perca muito com isso, mas que me deu raiva, deu!

hoje foi a 5ª aplicação de dura, hoje doeu um pouco, porque foi antes do treino (isso é quase pedir pra nao treinar) e apliquei no deltoide direito e treinei o treino A (Peito Ombro e Triceps) mas deu um pump legal, e agora ta um incomodo como sempre, mas acho que ja estou acostumando! tirei fotos, mas estou indo pra festa de peão com a namo (depois tem aerobico de alta intensidade, se é que me entendem kkkkk) e depois posto aqui, abraços

e vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai irmão vou acompanhar de perto pq pretendo utilizar as mesmas drogas.

Ba que viaje esse bagulho da diana ai e não tem como sei lá pegar com ele mais pelo menos pra usar ai no resto do ciclo=/

no mais te desejo ganhos excelentes já que pretendo usar as mesma drogas espero que fiques gigantes pq tbm quero ficar sopakopsk/

abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenso... o lance da diana eim?

HIASOUIOSAUSAIOA

faça muito sexo mesmo

aproveita a libido HAISUIOSAUSAIOAS

Tenso demais :s UIOASDUIH

mas ja superei, estou feliz com o MEGA up na libido pela dura kkkk minha namo nao aguentou x.x UI9ASHDIUH

enfim, se quiserem algo melhor que o "azulzinho", e mais duradouro, manda umas dura, e ja era kkkk

E ai irmão vou acompanhar de perto pq pretendo utilizar as mesmas drogas.

Ba que viaje esse bagulho da diana ai e não tem como sei lá pegar com ele mais pelo menos pra usar ai no resto do ciclo=/

no mais te desejo ganhos excelentes já que pretendo usar as mesma drogas espero que fiques gigantes pq tbm quero ficar sopakopsk/

abração!

bem vindo kkk sei la, nao quero mais saber de diana nao u.u proximo ciclo, esperarei ele certificar de que é tudo verdadeiro mesmo, aí sim começo o ciclo! quando fizer o diario, posta ae pra eu dar uma conferida!

----------

bom, hoje foi feriado aqui na cidade, e por ser pequena, nao teve academia aberta... resultado: viajei pra são josé do rio preto e fiquei de boa... pelo menos nao fugi da dieta kkkkk

e como tava devendo: apos a primeira semana:

http://desmond.imageshack.us/Himg135/scaled.php?server=135&filename=2222p.jpg&res=landing

http://desmond.imageshack.us/Himg594/scaled.php?server=594&filename=22222rj.jpg&res=landing

ps: não sou tão assimétrico nao, é pq eu fiquei meio torto na hora da foto e nao quis tirar outra x.x IUOHASUDIH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa cara...

boa sorte na recuperação.,.. tu quebrou o dedinho... fazendo terra...

justo no ciclo!

sorte que foram só 130kgs

agora é recuperar rápido e tentar aproveitar um pouco no final, e continuar firme nos superiores...

nem consigo imaginar a dor de quebrar um osso eim...

abraços amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa cara...

boa sorte na recuperação.,.. tu quebrou o dedinho... fazendo terra...

justo no ciclo!

sorte que foram só 130kgs

agora é recuperar rápido e tentar aproveitar um pouco no final, e continuar firme nos superiores...

nem consigo imaginar a dor de quebrar um osso eim...

abraços amigo.

valeu cara, obrigado mesmo! eu vou tomar cuidado dobrado agora, e tive sorte que caiu só na parte do dedinho kkkkk (ou nao né, mas poderia ter caido no pé inteiro x.x). sorte tambem que minha namorada linda estava comigo na hora e me ajudou! e um comentario adicional: o sangue que saiu foi engraçado, parecia muito falso, parecia catchup, ou aquele sangue que saiu do "peter parker" no filme 1 na parte que ele ta no teto... enfim, parecia muito irreal!

---

cheguei na academia, me aqueci aí fui fazer o terra, 130kg apenas, aí meu pé escorregou (faço terra posição sumo) e foi embaixo da anilha, aí esmagou meu dedinho, quebrou só o dedinho, entao nao precisou engessar hehe, mas vou tomar cuidado pra nao piorar! e por enquanto vou treinar superiores, espero que nao dê muita diferença depois kkkkk

abraços e bons ganhos a todos vcs

eu no hospital x.x - como dizem, No Pain, No Gain kkkkkk

AtxDZI_CEAErRA9.jpg

Editado por RedXIII
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

http://desmond.image...jpg&res=landing

http://desmond.image...jpg&res=landing

ps: não sou tão assimétrico nao, é pq eu fiquei meio torto na hora da foto e nao quis tirar outra x.x IUOHASUDIH

vamo que vamo, foco, dieta descanso e treino..

né por nada não...

mas tá só o chassi de grilo! EHUEHUAHEUHAEUHAUEHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...