Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde galera, hoje tomei mais 50mg de diana junto com 1g de vit C, um comprimido de centrum (multivitaminico x.x) e 1200mg de vit E. vou fazer minha refeição agora..

Senti um aumento significativo na resistencia,treino de pernas foi bem forte, deu um pump foda, meu quadriceps estava marcado na minha bermuda, e os posteriores estavam pulando! na volta tive que ligar pro meu pai me buscar, nao conseguia andar direito x.x

comentario adicional: minha refeicao ta estranha... arroz muito salgado e macarrão doce x.x IUAHSDIUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

estou tomando ao acordar e depois da refeição (umas 8 horas dps) ... entao eu fiz a colocação errada, ainda nao tomei, vou tomar dps que eu acabar aqui... acho que esse intervalo esta bom... o que acha?

8 horas num ta bom não! Ja que vc esta tomando 50mg por dia, tem q ser mais dividido possivel durante o seu dia, é melhor vc tomar de 4 em 4 horas, poderia ser assim, 10mg 7:00hs , 10mg 11:00hs, 10mg 15:00hs, 10mg 19:00hs, 10mg 23:00hs ....que daria no total suas 50mg por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas num ta bom não! Ja que vc esta tomando 50mg por dia, tem q ser mais dividido possivel durante o seu dia, é melhor vc tomar de 4 em 4 horas, poderia ser assim, 10mg 7:00hs , 10mg 11:00hs, 10mg 15:00hs, 10mg 19:00hs, 10mg 23:00hs ....que daria no total suas 50mg por dia

obrigado, mudei o jeito que eu tava tomando

faça como Vanuty falou..

EU, tomava assim:

8h da manhã 20mg

12h 10mg

18h 20mg

-

tem que levar em consideração a MV da diana, creio ser ~5,6 horas..

aee, hoje estou fazendo desse jeito que vc falou, obrigado

--

Boa Trade, hoje tive mais uma aplicação de dura, foi sussa, mas hoje saiu bastante sangue x.x mas nem doeu nem nada, senti um leve aumento de força, resistencia como ontem e muita fome kkkk, e tinha esquecido de falar: ontem fiquei o dia todo no trampo com o trem armado kkkkkkkk.. hj foi sussa, sem colaterais

to fazendo minha refeição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui parceiro, vou iniciar o meu ciclo na segunda-feira, se tudo der certo..

tô com algumas dúvidas e se possível responde aí:

durante as aplicações da dura, a libido almenta relativamente? vc tem tendencias a ter acne? se sim ou não apareceu algumas já? aonde me aconselha a mandar a dura e a stano? agulhadas me deixa tenso, mas fazer o que né auhuhahua WARRRR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui parceiro, vou iniciar o meu ciclo na segunda-feira, se tudo der certo..

tô com algumas dúvidas e se possível responde aí:

durante as aplicações da dura, a libido almenta relativamente? vc tem tendencias a ter acne? se sim ou não apareceu algumas já? aonde me aconselha a mandar a dura e a stano? agulhadas me deixa tenso, mas fazer o que né auhuhahua WARRRR

olá, seja bem vindo

bom... minha libido deu uma aumentada um dia após a primeira aplicação, talvez seja psicologico, mas deu uma aumentada violenta x.x ainda nao tive acne, e após a primeira semana tb nao deu, msm com dianabol (sorte? IUASHD). eu to mandando as dura nos deltoides, nao ta doendo nada hehe, só apos, mas nada que impeça algum movimento. o stano acho que vou mandar no vasto lateral ou no gluteo.

agulha vc vai ter medo na primeira aplicação, depois é sussa IUOAHSUIDH

----------

bom dia,

ontem foi otimo o treino de costas, ainda mais pq minha namorada foi comigo na academia *-* uiIUASHDIUH, deu uma motivação para pegar mais peso kkkk e diana estou tomando agora 3x por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...