Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Brother, desculpa a pergunta mais vc faz levamento terra com 130kg?

eu tava no "aquecimento" kkkkk faço 3, 4 rep com 172 e 4 series... ultima vez que tirei RM foi 180, mas isso ha bastante tempo

VIDA

ela é feita dessas coisas cara!

superá-las mostra que você é guerreiro mesmo!

vamo que vamo, logo tá puxando terra denovo, e garanto uma coisa: você vai ficar mais "ligeiro", essas coisas acabam ensinando agente.

com certeza sim parceiro, espero que eu me recupere logo e esteja retornando aos treinos normalmente! vamo que vamo, nao adianta abalar agora!

Pior que é sempre assim, tu planeja, planeja e sempre dá alguma zica (resfriado cabuloso, dedo quebrado, etc...).

É foda.

com certeza, muitos casos que obrigam a pessoa abortar o ciclo, mas ainda bem que esse nao é meu caso!!! só terei menos ganhos, mas prosseguirei firme!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou no momento apenas pulando com a perna esquerda... nao consigo apoiar o calcanhar ainda, entao minha panturrilha e coxa esquerda estão se "desenvolvendo" (nao exatamente), estao duras demais, e só vou pegar muletas amanhã devido ao horario comercial da empresa funeraria que disponibiliza as muletas --' vamos ver como vou trabalhar né x.x

hoje fiz uma refeição com 2900 e pouco kcals, nao vou abaixar muito, pq senao vou perder tudo por estar on fire... nao to fazendo qse nada alem de ficar no pc... vou ver se essa semana volto pra academia

abraços aí e bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Droga falsa, dedinho quebrado! Poxa cara kkk

Acompanhando aqui, boa sorte! Vai pra igreja mano tirar essa zica.

kkkk pode cre, valeu ae

-----------

voltei galera, voltando a relatar pq agora voltei a treinar uhuuuuuul' *OIASDIOUH

hoje treinei costas e biceps e antebraço, fiz a oitava aplicação de dura, o medico disse que mais 15 dias e acha que estarei bem *-* fiquei felizão kkkk

colaterais: começou a dar umas espinhas no rosto --' e nas costas eu já tinha, entao sem notar diferença.

treino de hoje: eu foquei a execução 100% pq sabia que diminuiria as cargas... diminui bem até, o que me deu um certo desanimo, mas pelo espelho, nao perdi muita coisa não, pelo menos olhando né...

então, bora voltar a treinar pq 1 semana foi muito tempo de descanso!

abraço e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ps: essa foto de avatar do matheus guerra

essa que tá virada de costas, tem um belo de um inferior desenvolvido, olha esses quads... puta que pariu a caracteristica feminina, sem dúvidas para mim é isso!

@ tópico

boa, treinando sempre!

claro que não perdeu nada cara... você deixou de guanhar alguma coisa, esta com testo 1000% maior no shape.

vamos seguindo, esse ciclo ainda vai surtir muito efeito né não?

tá na metade ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...